_Vinnie _
Ligação on
- conseguiu?? -
- Sim chefe... estamos levando ela agora -
- Bom trabalho, espero vocês no mesmo lugar combinado. -
Ligação off
Faz 2 semanas que Rachel foi sequestrada e durante esse tempo trabalhei duro pra finalizar o meu plano infalível estilo missão impossível..Bem .. deixa eu explicar
A ,mais ou menos, 2 anos, eu vinha investigando toda a árvore genealógica de Rachel, uma coisa não batia e isso estava me deixando louco, não era possível isso ter acabado em Ricardo... não mesmo. Além de tudo ,várias coisas estavam acontecendo que ,pensando um pouco, se interligava formando padrões, e não é preciso ser nenhum Sherlock pra perceber isso.
Ricardo está morto; Esheley desaparecida; Rachel (até então estava em casa) ... E olhando isso percebi que é estava esquecendo de uma peça importantíssima desse quebra cabeças, Rick.
Como eu poderia esquecer dele ...
Pra falar a verdade, eu nunca nem tive vontade de investigar sobre ele ... o cara não passava de uma ameba, inútil e insignificante para os meus planos, e isso foi um erro terrível que eu cometi, subestimar ele .Depois que eu percebi esse erro pedi para que todos começassem a investigar ele ,saber oque aconteceu durante todo esse tempo, por onde andou, com quem conversava e como vivia... tudo isso nos levou a um grande poço de nada, só conseguimos ficar ainda mais entrigados sobre o fato de ele ser certinho de mais...
Mas, certo dia tudo isso mudou, o número de pessoas que compravam nossas drogas caiu cerca de 40% ,oque na minha língua significa meio milhão a menos nas nossas contas, tudo isso em menos de duas semanas, e fomos atrás de informações e graças a uma jovem desinformada que conseguimos a última peça...
Carol tinha 20 anos, ela era viciada a 3 anos e no estado em que ela se encontrava seria capaz de fazer qualquer coisa por uma pequena quantidade de heroína e assim ela foi atrás de quem seria o responsável por isso e achou logo de cara os novos fornecedores e eles se nomeavam "Os Kiras" péssima imitação do anime death note... lamentável a existência de seres com eles.
Ah esse ponto eu já tinha certeza que Rick que era o responsável por essa palhaçada, só precisava sabem onde que ele se escondia, e graças a um deslize que eu ainda não sei quem fez conseguimos capitar uma transmissão de rádio vindo de Washington...Junto com a droga ,que Carol tinha comprado, ela também conseguiu o contato de um homem que ,pelo oque ela tinha dito, era bem mais próximo de Rick e então entramos em contato...
'Flesh back da ligação'
- Pode falar - sou atendido depois de alguns segundos na espera.
- Alguns informantes meus disseram que vocês estão comprando mercadorias... correto? - Começo.
- De qual mercadoria se refere? Se estiver falando em drogas sinto te dizer, mas nós mesmos fabricamos as nossas -
- Não estou falando em drogas... pessoas -
- Ah, e por acaso você tem algo que realmente vala alguma coisa ? Você não tem noção das várias ligações que recebo por dia tentando me passar a perna ,espero que não seja esse o caso -
- Estou disposto a pagar 1 bilhão de dólares se for preciso... -
- Isso por acaso é uma brincadeira?? 1 bilhão??? Oque você realmente quer? - fala surpreendido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕾𝖊𝖌𝖗𝖊𝖉𝖔𝖘 𝖘𝖔𝖒𝖇𝖗𝖎𝖔𝖘 - 𝙸𝙸
Fanfiction- 𝔐𝔞𝔰 𝔲𝔪 𝔯𝔢𝔦 𝔰𝔢𝔪 𝔞 𝔰𝔲𝔞 𝔯𝔞𝔦𝔫𝔥𝔞 𝔫𝔞̃𝔬 𝔢́ 𝔭𝔬𝔯𝔯𝔞 𝔫𝔢𝔫𝔥𝔲𝔪𝔞 - - 𝔈 𝔢𝔲 𝔫𝔞̃𝔬 𝔳𝔬𝔲 𝔡𝔢𝔰𝔠𝔞𝔫𝔰𝔞𝔯 𝔞𝔱𝔢́ 𝔠𝔬𝔫𝔰𝔢𝔤𝔲𝔦𝔯 𝔞 𝔪𝔦𝔫𝔥𝔞 ... 𝔞𝔱𝔢́ 𝔠𝔬𝔫𝔰𝔢𝔤𝔲𝔦𝔯 𝔞 𝔪𝔦𝔫𝔥𝔞 ℜ𝔞𝔠𝔥𝔢𝔩 !!!