Assim como o doutor tinha dito Vinnie estava se recuperando bem rápido, no outro dia assim que cheguei da facul fui lhe fazer uma vizita e eu mal tinha chegado e já podia ouvir seu gritos ecoando pelo corredor, pelo visto Kyo tinha avisado sobre ter visto Laura entrando em um carro desconhecido e isso deixou Vinnie puto da vida ... mas logo que me viu seu semblante havia mudado completamente.
- Bom ... eu cheguei em uma hora ruim ? - Pergunto
- Não, claro que não... chegou na hora exata - diz me chamando pra mais perto.
- Você contou a ele ?? - pergunto na direção de Kyo.
- Porfavor.. não vamos falar sobre isso , me fale sobre sua faculdade, não quero me extressar agora - Vinnie diz jogando a cabeça pra trás.
- Então... - antes que eu pudesse falar uma enfermeira e o mesmo médico que o atendeu chegam.
- Que bom que está aqui ,Helena , venho dar ótimas notícias.... - chega com um sorriso estampado na cara .
- Qual doutor??? A de que hoje eu não passo? - Vinnie brinca e todos riem.
-Não... vou liberar você. - diz e os olhos de Vinnie quase que saltam
- Sério?? - pergunta ainda não acreditando.
- Sim ... entrementes você terá que ficar de repouso por um tempo, irei te liberar porquê já está fora de perigo, oque não significa que você poderá voltar a sua vida normal quando sair daqui, terá que ficar por aqui durante um período de tempo, só até você ficar 100% - diz o médico.
- Tá mas ,onde que eu me encaixo nessa história?? - Pergunto ..
- Queria te pedir pra ficar de olho nele ... vamos dizer assim , cuidar dele e garantir que ele não vá fazer coisas que possam reverter a recuperação dele .. -
- Ficar de babá ?? - digo
- Basicamente... sim -
- Ótimo... maravilha. - Vinnie reclama
- Se te serve de consolo, isso vai ser tão péssimo pra mim do que vai ser pra você... - digo
- Não to falando de você... você sabe , tenho negócios e muito trabalho, ficar com você é ótimo mas não consigo parar de pensar nas coisas em LosAngeles... - diz apertando minha mão.
- Se quiser eu fico de olho por lá... tomo conta - Bryce pela primeira vez fala alguma coisa .
..- Não sou louco de fazer isso , você vai ser tipo Hitler no comando daquela merda ... só que pior - Vinnie retruca.
- Que isso Vinnie... não seria bem isso , mas devo admitir que seria legal ficar no comando por uns dias - fala com um olhar sonhador.
- Mas não vai ... -
- Então senhor Hacker, estamos resolvidos, fique um tempo aqui e depois volte para fazermos uns exames rápidos, se estiver tudo ok você volta pra sua casa em LosAngeles - diz dando um ponto final.
[•••]
Depois de eu ter falado em sua cabeça durante 4 horas seguidas aceitou ficar comigo por umas semanas até dar o tempo necessário pra se recuperar totalmente, ele ainda sentia dores e só andava com apoio de alguém . Ele iria ficar em um dos quartos de hóspedes assim como os meninos...
Lúcio aceitou de boa a desculpa que inventamos, falamos que eram amigos que iriam passar as férias conosco e que um deles bebeu de mais e acabou batendo o carro... enfim ele não se importou com nada e nem desconfiou quando eu sem querer dei um pequena gaguejada.
Lúcio também havia me falado que tinha ligado pra minha mãe e ela me xingou muito por não ter atendido suas ligações... Mal sabe ela que meu telefone está sem ser usado a quase 2 dias .
Depois de ter ajeitado o quarto de Vinnie e dos meninos deixei eles descansando e fui até o meu quarto ligar pra minha mãe...
Ligação on
- Porque não me atendeu?? - mal atendeu e Já começou a me fazer perguntas..
- Nem encostei em telefone esses últimos dias mãe, e eu tô tendo alguns problemas então... -
- Oque aconteceu?? - pergunta e eu conto tudo oque tinha acontecido com todos os detalhes..
- Meu deus... E você está bem com o fato dele estar na mesma casa que você ?? - pergunta
- Sim ... porque não?? Até onde eu sei ele não teve culpa por ter que fazer aquilo então eu esqueci e o "perdoei" - faço aspas com a mão como se minha mãe pudesse ver.
- Você que sabe .. Só tom cuidado Porfavor. -
- E ai ?? Como tá? - pergunto
- Tudo encaminhando... E sobre aquilo que eu te propus... ? - pergunta meio receosa.
- Eu não sei .. nem sei se passei naquela prova lá e ainda falta mais um ano - digo roendo as unhas
- Você não quer né?? - Pergunta depois de um silêncio muito desconfortável.
- Não por agora, eu tenho tanta coisa pra fazer ainda ... - digo
- Ok então - disse
- Tudo bem ? - pergunto sentindo que da parte dela não tava .
- Só acho que você está desperdiçando uma chance de milhões... você iria estudar e trabalhar com oque está estudando ao mesmo tempo... mas como eu disse você que sabe -
- Ok então, tenho que ir ,Vinnie tá me chamando -
- Beijo, te amo -
- Te amo -
Ligação off
Sabia que isso iria afetar ela de alguma forma, mas foi necessário .
Literalmente Vinnie havia me chamado e então eu fui ver oque ele queria ...
- Aconteceu alguma coisa? - digo abrindo a porra devagar..
- Fica aqui comigo, ficar sozinho tá me deixando deprimido, quero conversar com você... até agora você nem me falou sobre sua faculdade é os seus amigos novos.. - diz muito interessado pro meu gosto.
- Você quer realmente saber ou só tá me avaliando ?? - digo franzindo o celho
- Hamn ... os dois ?? - rimos.
Sentei nos pés da cama e comecei a lhe contar sobre oque ele queria saber e impressionantemente ele não agiu de forma estranha ou perguntando coisas estranhas estávamos tendo uma conversa civilizada...
- Esta com sono né?? - pergunta depois de horas conversando passando a mão no meu rosto .
- Um pouquinho.. Ah ta na hora do seu remédio. - O lembro
- Eu acabei de tomar... Vem ,deita aqui .- Diz rindo e me ajeitando ao seu lado.
- Eu preciso dormir um pouco.. - digo meio lerda
- Pronto.. descansa , vou ficar aqui com você - diz me fazendo carinho...
- Como se você conseguisse sair andando por ai - falo empurrando meu rosto contra seu peito e pude sentir que ele riu com oque eu disse ...
- Boa noite, Rachel...-
- Boa noite Vicente -
____________________________________________
9K EM SEGREDOS SOMBRIOS /1 BBSSS ....
O surto meu deussss...
Muito obrigadaaa
Bora pra 10k 💕🤗🤪🤪🤪🤪
R.c🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕾𝖊𝖌𝖗𝖊𝖉𝖔𝖘 𝖘𝖔𝖒𝖇𝖗𝖎𝖔𝖘 - 𝙸𝙸
Fanfiction- 𝔐𝔞𝔰 𝔲𝔪 𝔯𝔢𝔦 𝔰𝔢𝔪 𝔞 𝔰𝔲𝔞 𝔯𝔞𝔦𝔫𝔥𝔞 𝔫𝔞̃𝔬 𝔢́ 𝔭𝔬𝔯𝔯𝔞 𝔫𝔢𝔫𝔥𝔲𝔪𝔞 - - 𝔈 𝔢𝔲 𝔫𝔞̃𝔬 𝔳𝔬𝔲 𝔡𝔢𝔰𝔠𝔞𝔫𝔰𝔞𝔯 𝔞𝔱𝔢́ 𝔠𝔬𝔫𝔰𝔢𝔤𝔲𝔦𝔯 𝔞 𝔪𝔦𝔫𝔥𝔞 ... 𝔞𝔱𝔢́ 𝔠𝔬𝔫𝔰𝔢𝔤𝔲𝔦𝔯 𝔞 𝔪𝔦𝔫𝔥𝔞 ℜ𝔞𝔠𝔥𝔢𝔩 !!!