Depois que voltamos pra cozinha, ainda ficamos mais um tempinho esperando até Vinnie começar a abrir a massa e rechear ela, enquanto isso ficamos conversando mais sobre técnicas de tiro ... juro que fiquei meio preocupada, mesmo que parece coisa boa, eu sei que no fundo ele quer me preparar pra alguma coisa ,ou simplesmente me treinar pra minha própria defesa. Isso de certa forma me deixa feliz, já que ele confia em mim o suficiente pra me deixar usar uma arma , mas por outro lado me deixa triste já que pelo visto ele não vai estar o tempo todo do meu lado pra me proteger seja lá do que for que ele esteja pensando...
Faltava pouco até que Maddy e Jordan chegassem, e durante o tempo que esperávamos tanto eles quanto a pizza , tomamos nosso banho e nos preparamos para ficarmos com uma aparência mais formal.
- Eles chegaram.. - Falo animada descendo pro primeiro andar ao ouvir a campainha tocar.
- Tome cuidado, não abra assim de uma vez - me alerta..
Desço as escadas e assim como Vinnie tinha me alertado eu faço, olho pelo olho mágico e vejo a cara redonda de Maddy bem na frente, abro um sorriso e deixo os entrar.
- Boa noite, tudo bem com vocês?? - Os cumprimento.
- Olá Rachel, tudo certo . Onde está Vinnie? - Jordan responde me dando um leve abraço.
- Tá lá em cima ,pode subir - falo indo cumprimentar Maddy com um forte abraço.
- O cheiro está ótimo aliás... - Jordan se vira e continua a subir.
- Está mesmo... E ai como você tá? - pergunta Maddy
- Tudo bem... aqui , você sabia que o Vinnie tem um quartel inteiro aqui em baixo?? - pergunto a guiando até a cozinha.
- Ah então ele te mostrou?? - responde rindo da minha cara.
- Então vc sabia - falo
- Se Jordan que não é o mais importante tem ,porque que o dono de todo o esquema não teria?? - fala soando meio óbvio.
- E você?? Oque faz ? - pergunto
- Eu ajudo com as encomendas e com as investigações, é meio chato as vezes ,mas Bryce sempre tá com uma garrafa de whisky com ele ,ajuda bastante... - fala me fazendo rir bastante
- E aí... Vinnie já te falou sobre o seu papel?? - fala
- Que papel?? - Pergunto
- O pap... -
- É Maddy?? Que papel ?? - Vinnie a interrompe
- Opss.. foi mal - fala
- Doque vocês estão falando?? - pergunto interessada no assunto.
- Depois eu te explico meu bem - Vinnie fala lançando um olhar de repreensão à Maddy.
- Aonde vocês vão?? - perguntou Maddy.
- pensei que iríamos jantar todos juntos.. - falo meio triste.
- surgiu um imprevisto e você sabe que eu tenho que resolver antes que alguma merda maior aconteça... fiquem ,Eu sei que você tá doida pra tomar os vinhos da minha adega Maddy. - Maddy fez um sinal de comemoração com a mão - Então pode pegar uma garrafa pra vocês duas, a pizza já tá pronta, comam enquanto tá quentinha e depois me contem oque achou - fala terminando de bagunçar o cabelo e pegar a chave do carro.
- Maddy, fique alerta... - Jordan a previne e logo sua expressão muda de animada pra preocupada com oque ela acabara de ouvir.
- Certo.. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕾𝖊𝖌𝖗𝖊𝖉𝖔𝖘 𝖘𝖔𝖒𝖇𝖗𝖎𝖔𝖘 - 𝙸𝙸
Fanfiction- 𝔐𝔞𝔰 𝔲𝔪 𝔯𝔢𝔦 𝔰𝔢𝔪 𝔞 𝔰𝔲𝔞 𝔯𝔞𝔦𝔫𝔥𝔞 𝔫𝔞̃𝔬 𝔢́ 𝔭𝔬𝔯𝔯𝔞 𝔫𝔢𝔫𝔥𝔲𝔪𝔞 - - 𝔈 𝔢𝔲 𝔫𝔞̃𝔬 𝔳𝔬𝔲 𝔡𝔢𝔰𝔠𝔞𝔫𝔰𝔞𝔯 𝔞𝔱𝔢́ 𝔠𝔬𝔫𝔰𝔢𝔤𝔲𝔦𝔯 𝔞 𝔪𝔦𝔫𝔥𝔞 ... 𝔞𝔱𝔢́ 𝔠𝔬𝔫𝔰𝔢𝔤𝔲𝔦𝔯 𝔞 𝔪𝔦𝔫𝔥𝔞 ℜ𝔞𝔠𝔥𝔢𝔩 !!!