_Vinnie _
Em hipótese alguma eu iria recusar esse convite... não porque foi o John que me convidou, mas sim porque não quero ter ligação alguma com essa família. Só iriam me trazer desgraça e azar.
Quando Rachel me falou que Maddy iria passar lá em casa achei uma ótima oportunidade de resolver essa pendência... Sei que ela ficou bem chateada por eu não ter ficado para jantar, mas negócios são negócios e esse poderia acabar com as nossas vida literalmente se não resolvida com urgência.
Johnson tinha marcado esse encontro em um chalé que ele havia comprado de presente para a filha quando se casar comigo,oque vocês já sabem que não deu muito certo.
No bilhete ele dizia que estaria lá durante essa semana e que quanto mais cedo agente se ver mais rápido resopveriamos essa pendência...
O lugar é meio distante, e por isso eu decidi levar Jordan, não confio em ninguém muito menos no Sr . Johnson.[°°°]
Ao contrário doque eu e Jordan pensamos, a casa estava sem nenhum tipo de vigilância e a entrada ja se encontrava aberta. Entramos sem fazer barulho estacionamos o carro por ali mesmo e fomos até a porta, dei duas batidas e logo foi aberta por Chloe que abriu o grande sorriso ao me ver.
- Entrem... - fala sorridente.
- Pai... eles chegaram!!! - anuncia e poucos segundos depois John apareceu, mas estava um pouco diferente... estava de cadeira de rodas e ligado a alguns aparelhos, fiquei meio confuso e pelo visto ele percebeu isso .
- Que bom revelo, Hacker, vejo que não mudou nada , sempre muito bem arrumado. Você deve ser Jordan.. certo ? - Pergunta e Jordan concorda com a cabeça.
- Poderiam vir até o meu escritório por gentileza? - diz se virando de assim fizemos.
- Você fica aqui ,Chloe.. - fala assim que percebeu que a loira também estava o seguindo.
- Mas Pai!!!! - fala com aquela típica voz de garota mimada .
- Eu mandei ficar!! - fala firme e então ela estremece e vai pra algum lugar para longe .
Entramos em seu escritório em completo silêncio, eu apenas o observava, e prestava atenção em todos os seus movimentos e expressões, se ajeitou e nos convidou a sentar em duas poltronas que estavam bem em frente a uma mesa enorme de mármore escuro mas muito bem polido, aquilo reduzia e parecia um espelho de tão limpo.
- Fico muito feliz que tenha vindo até mim em tão brevemente, mas creio que esteja confuso com o meu estado... bem irei explicar, tive 3 paradas cardíacas 2 anos depois que você foi embora, mas eu não guado rancor por isso, eu te entendo ,Vicente, estava apaixonado pela garota Rachel, e impedir alguém de amar é um pecado ao meu pensar, não quero que me veja como um vilão, até porque que espécie de vilão seria eu nesse estado. Só peço que me perdoe... - isso tá muito estranho.
- Sabia que seria de extrema importância vir o mais rápido possível. E sobre o ocorrido no passado eu também não guardo nenhum sentimento negativo sobre o senhor. E não creio que seja necessário os seus perdidos de desculpas, ambos fizemos algo errado um com o outro e eu não poderia assumir um responsabilidade daquela me casando com a sua filha amando outra pessoa.... seria mais errado mentir pra ela doque ser honesto e consequentemente a magoar. - falo sincero.
- Entendo... mas eu peço uma ultima coisa, um último favor. - fala com um pouco de dificuldade.
- Farei o possível para ajudar, conte -
- Eu estou velho, e muito doente, sei que estou dando muito trabalho pra todos aqui, então peço que fique de olho em Chloe e não deixe ela se envolver com coisas que vão a fazer se arrepender depois... - fala abrindo um gaveta.
- Como assim .. o senhor ainda vai viver muito, não se preucupe com isso , e além de tudo ele já é bem grandinha, não posso a impedir de fazer oque ela quiser, ela tem o seu livre arbítrio de escolher o seu futuro... - Argumento..
- Você tem razão... poderia entregar isso a ela quando sair ? - Me fala entregando uma carta e eu já estava totalmente confuso.
- Porque o senhor mesmo não a entrega ?? - falo e ouso Jordan gritar :
- NAOOOO!!! - ele se joga em cima da mesa mais já era tarde... um disparo ecoa pela sala
Na hora em que ele tinha aberto aquela gaveta eu não tinha reparado mais em suas mãos estava uma arma, ele apontou para sua cabeça e assim puxou o gatilho . Agora eu entendo o porque dessa carta... era uma carta de suicídio.
Chloe abriu a porta e quando viu seu pai entrou em desespero e começo a se desfazer em lágrimas, eu ainda estava tão em choque quanto ela . Meu pulso estava acelerado e eu só conseguia ouvir um barulho bem alto e agudo, tudo estava em câmera lenta e respingos de seu sangue haviam sido despejados em mim ...
Oque caralhos acabou de acontecer???
- OQUE VOCÊS FIZERAM??? - a garota gritava em prantos..
- Ele se matou ... - Jordan respondeu.
- Não... ele não fez isso, ele não pôde ter feito isso .... ele amava a vida dele !!! - fala
- Sinto muito pela sua perda ... - tanta consolá-la.
- Você não vai falar nada ... - fala olhando pra mim com os olhos jorrando
- Sinto muito .. - falo em um suspiro recobrando a consciência pro presente.
- Só isso .. - fala baixinho.
- Ele mandou te entregar isso - falo me levantando e indo até sua direção.
- Oque é isso ?? - pergunta
- Uma carta de suicídio... -
- Eu vou ligar pra uma ambulância.. - Jordan pega o telefone e começa a discar.
- Enquanto ela olhava para aquela carta seus olhos não pararam um minuto se encharcar...
- Eles já estão vindo... - Jordan afirma.
[°°°]
A ambulância chegou e juntamente a ela um carro de polícia, me fizeram perguntas e a Jordan também, Chloe estava abalada e não esboçava nenhum tipo de emoção e ficou o tempo todo encarando aquela carta chorando baixinho...
Logo eles levaram o corpo e decretaram que infelizmente o caso era de suicídio , todos haviam se retirado e Chloe foi embora com uma parente de sua mãe é chegou logo após o corpo ser levado, esse trauma ela não vai conseguir lidar sozinha...
- Vamos embora ?? - Jordan pergunta.
- Vamos.. -
______________________________________________
Aaahhhhh 2 K nesse livrooo ... pqp
O surto de milhões 😝🤠🦋🤡🤡🤡E os 11K no primeiro----------- 🦋🤡
Não tô beimmmMuito obgdd... vcs só me motivam a continuar mais e mais 💕
R.c 🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕾𝖊𝖌𝖗𝖊𝖉𝖔𝖘 𝖘𝖔𝖒𝖇𝖗𝖎𝖔𝖘 - 𝙸𝙸
Fanfiction- 𝔐𝔞𝔰 𝔲𝔪 𝔯𝔢𝔦 𝔰𝔢𝔪 𝔞 𝔰𝔲𝔞 𝔯𝔞𝔦𝔫𝔥𝔞 𝔫𝔞̃𝔬 𝔢́ 𝔭𝔬𝔯𝔯𝔞 𝔫𝔢𝔫𝔥𝔲𝔪𝔞 - - 𝔈 𝔢𝔲 𝔫𝔞̃𝔬 𝔳𝔬𝔲 𝔡𝔢𝔰𝔠𝔞𝔫𝔰𝔞𝔯 𝔞𝔱𝔢́ 𝔠𝔬𝔫𝔰𝔢𝔤𝔲𝔦𝔯 𝔞 𝔪𝔦𝔫𝔥𝔞 ... 𝔞𝔱𝔢́ 𝔠𝔬𝔫𝔰𝔢𝔤𝔲𝔦𝔯 𝔞 𝔪𝔦𝔫𝔥𝔞 ℜ𝔞𝔠𝔥𝔢𝔩 !!!