Cap.16

132 11 3
                                    

  _Rachel/Helena_

A única coisa que eu lembrava era da última coisa que Vinnie havia me tido antes de apagar...

  Mesmo sem estar totalmente acordada meus pensamentos estavam a mil por hora. Será que ele realmente me ama ?? Ou ele só falou aquilo por ter se sentindo mal ? Bem , essa dúvida está me corroendo, mas eu tenho medo de que aconteça tudo de novo, eu me entrego e do nada ele decide cortar ligações comigo e some pra casa do caralho. 

  Começo a abrir os olhos e automaticamente os fecho novamente pela claridade que invadia todos os cantos do que parecia ser o meu quarto.
Depois que acostumei consegui perceber que Vinnie estava deitado de barriga pra cima do meu lado com o telefone em cima de seu peito, pelo visto ele acabou dormindo enquanto mechia nele.

Ele estava com um sono tão calmo e leve que se eu pudesse ficaria o observando para sempre, aquilo me trazia uma paz tão grande que as vezes eu até esqueço das coisas ruins que aconteceu e que ele me fez passar. 

   Vinnie dormindo é sem dúvidas a coisa mais perfeita do mundo, nem parece o homem psicótico e ignorante que ele é quando tá acordado, não grita, não reclama, não faz absolutamente nada, a única coisa que ele consegue fazer quando ta dormindo e me deixar totalmente hipnotizada com a sua beleza...

Me ajeito de um jeito que eu fico bem pertinho dele e seu cheiro me inebria me fazendo querer muito ele ... Mas ele estava dormindo tão bem que eu rapidamente tiro meu foco desse meu desejo.
  Levanto quase que em câmera lenta e vou ao banheiro tomar um banho e ver se seu consigo arrumar um pouco essa minha cara de depressão, ligo o chuveiro e começo a me lavar.

  Longos anos depois, termino meu banho e vou escovar os dentes e o meus cabelos porque tava parecendo um ninho de mafagafos, abro a porta do banheiro e quase infarto com Vinnie parado bem enfrente da porta igual um demônio.

- Ta ficando doido ?? - pergunto com a mão no peito, ele me encara e logo começa a rir ... o sorriso mais gostoso que eu ganhei em toda a minha vida, depois desse presente se um dia eu fui triste não me lembro.

- Qual a graça?? - pergunto abrindo um sorriso também.

- Você é linda - Respondeu simples

- Ah é isso é uma piada ?? - digo cruzando os braços.

- Tinha que ver a sua cara ... tava hilaria, até pareceu que tinha visto um fantasma, upss - diz colocando a mão na boca com uma cara de quem quebrou um vazo caro..

- Ta muito engracadinho hoje heim - digo dando-lhe passagem

- Só tô feliz... É proibido ?? - Afss por isso que prefiro ele dormindo.

Ele entra no banheiro fecha a porta e enquanto ele fazia eu não sei oque lá dentro eu aproveitei pra colocar uma roupa.

Me deito na cama e vou ver oque tem de bom no celular , apenas algumas mensagens das meninas e umas da minha mãe falando sobre eu me mudar pra lá e os carai.. vou nem olhar .

As meninas estavam falando sobre dar uma festa na praia. Na facul eles não dão festas de formatura até completarmos todo o processo e tals ,mas os próprios estudantes dão as suas festas e como em todos os anos que ela estudou aqui ,Alice dará uma grande festa... Eu participei de uma festa apênas e não deu muito certo até porque eu bebi de mais e fiquei com vários caras e no final levei um para a minha casa ... ou foram dois ?? Merda, eu ainda não consegui recuperar essa memoria ,só sei que no outro dia minha vida estava sendo comentada por todos e eu nem sei oque eu fiz .. até hoje.

  Agente tinha feito um grupo e era nesse grupo que as meninas organizavam tudo, Alice nem me perguntava nada sobre ,ela ja sabia que eu não iria participar de nada , ela sabia que eu iria dar um bolo nela de ultima hora então ela não se importava mais com a minha opinião, mas eu podia opinar quando quiser ,ela só não cobrava mais.

Depois de uns 15 minutos Vinnie sai do banheiro  com uma toalha amarrada na cintura com água escorrendo por todo o seu abdômen e o filho da puta só de sacanagem deu aquele sorrisinho cínico e simplesmente saiu do meu quarto indo em direção ao quarto que ele estava usando sem nem me falar nada, eu fiquei encarando a porta tentando entender oque acabou de acontecer, porque ele não tomou banho no quarto dele, porque ele está assim tão desligado e porque ele não falou uma palavra sobre oque aconteceu ontem ...

Vou até o seu quarto e apenas abro a porta sem nem ligar se ele estiver pelado ou não e surpreendentemente ele estava me esperando sentado na cama apoiado com as suas mãos na cama e as pernas bem abertas de uma forma muito , muito sexy ... meu corpo no mesmo segundo foi tomado por uma onda intensa de eletricidade, meu corpo se arrepiou por completo, eu não conseguiria me controlar.. era como se todos esses anos curada do meu vício não existissem mais ... era como se eu voltasse a ser aquela mesma viciada em sexo.

- Oque quer Rachel?? - perguntou com um sorrisinho de canto.

- Eu .. É, hum hum - concerto a voz

- É?? - repete levantando uma sobrancelha

- Eu quero saber porque você tá assim - digo

- Assim como ? Pelado ? - diz

- Você ta estranho, parece que fumou maconha - falo me aproximando bem devagar

- Te garanto que não coloquei nenhum entorpecente em mim - fala se levantando fazendo (Eu acredito ser de propósito) seu músculos contraírem.

- Então oque você tem ?? - digo o seguindo com os olhos até parar bem na minha frente -

- Me diga você - desce as mãos até a minha cintura me precisando contra seu little boy e eu juro por Deus que eu não tava preparada pra isso tanto porque minhas pernas em questão de segundos esqueceram a função delas e eu quase fui de encontro ao chão, mas eu recuperei a postura e saí do quarto dele correndo...

  Bem isso foi oque eu queria fazer ,mas quem disse que eu conseguia fazer alguma coisa...

- Vinnie ...- digo com a respiração já bem fodida e as nossas bocas quase que seladas.

- Seja minha ,Rachel... -

_________________________________________________

VCS NÃO TÃO PREPARADOS PELO OQUE ESTÁ POR VIR NO PRÓXIMO CAP AMIGSSSS
!!!JURO!!!

Já agradecendo por estarmos quase batendo 600 vizus aqui ... E por quase 10 K na parte um ,sério vcs são incríveis !!! 💕🌌🌻

💕  Bjss da sua autora 💕

R.c 🖤

𝕾𝖊𝖌𝖗𝖊𝖉𝖔𝖘 𝖘𝖔𝖒𝖇𝖗𝖎𝖔𝖘 - 𝙸𝙸Onde histórias criam vida. Descubra agora