Cap.5

197 13 3
                                    

_Vinnie _

                       Ainda no dia da festa

  - To gostando de ver Chefe -

- Não me chame de Chefe seu cuzao, não estamos em serviço.. aqui você pode me chamar de Vinnie - digo a Bryce lhe dando um soquinho no ombro.

- Você quem manda -

[•••]

  Já passava das 03:00 da manhã e o lugar ainda estava entupido de gente.

Eu estava muito chapado e confesso que queria ficar ainda mais, sem dúvidas o melhor dia dos garotos, sem ninguém reclamando de nada ,a não ser sobre o fato de querer mais bebidas , sem preocupações, sem estresse e sem ninguém me enchendo o saco por causa do trabalho .

  Os meninos estavam espalhados pelo local, provavelmente pegando algumas minas, confesso que também não fiquei pra trás nessa, até que tinha umas mulheres bem gostosas lá,  é óbvio que elas sabiam quem eu era e logo caíram matando, mas no sigilo eu peguei todas, to bêbado mas não tô morto.

   O dia já estava clareando e foi aí que eu achei melhor ir pra casa , o pessoal já estavam todos mortos no chão , uns jogados em cima do outro, era uma coisa terrível de ver. O cheiro de álcool espalhado no salão chegava a embrulhar o estômago de qualquer um ,eu duvido se isso vai abrir hoje sem dar uma bela de uma limpada ,provavelmente só amanhã mas tudo bem , os ganhos de hoje passaram dos récordes e quanto mais melhor pra mim , mas hoje o estrago tá feio.

   Chamo os meninos e estão parecendo zumbis, puta que pariu, nem quero saber oque eles fizeram, Bryce está com cheiro de vômito, Kyo com a camisa rasgada e com o cabelo molhado, Jordan com a boca sangrando e as roupas sujas de... lama?? Nem sabia que tinha áreas com terra aqui ...

  Ninguém aqui tá apto pra dirigir então peço um táxi pra todos nós, eles vão pra minha casa e depois que estiverem melhores eles vão.

[•••]

   - Fiquem a vontade, vocês já conhecem aqui então se virem, vou pro meu quarto e não venham encher a porra do meu saco... minha cabeça tá explodindo - digo e subo tropeçando em cada degrau .

Minha parte eu fiz que foi trazer eles até aqui em segurança agora o resto é problema deles

   Minha roupa estava toda amarrotada e fedendo a maconha e eu nem lembro se fumei ou não... mas provavelmente sim  .

  Tiro minhas roupas e vou direto pro chuveiro, sei que um banho gelado seria o melhor pra mim agora mais eu não vou fazer isso nem fudendo, vou de água morna mesmo e foda se.

  A água escorrendo por todo o meu corpo acalmava minha mente e a minha alma, era a sensação de paz que eu de certa forma queria no momento, mas eu sabia que isso não iria durar muito...

  Termino de me secar , coloco uma calça moletom e tomo um remédio pra dor de cabeça, deito na cama e só lembro da última coisa que pensei enquanto estava de olhos abertos.. Lembro de Rachel e em como eu queria ela aqui comigo agora , mas é melhor deixar isso prá trás e seguir em frente...


Horas depois...

   Sou Acordado com um terremoto de batidas na minha porta, eu avisei pra esses filhos da puta não me acordarem ,mas parece que eles estão querendo arrombar essa porra ,levanto pronto para matar seja lá quem for que esteja batendo desse jeito e quando abro....

- Laura !?OQUE CARALHOS VOCÊ ACHA QUE TÁ FAZENDO BATENDO NESSA PORTA DESSE JEITO? - pergunto furioso é logo atrás aparecem os meninos com uma cara de quem sabem que vai dar merda

𝕾𝖊𝖌𝖗𝖊𝖉𝖔𝖘 𝖘𝖔𝖒𝖇𝖗𝖎𝖔𝖘 - 𝙸𝙸Onde histórias criam vida. Descubra agora