Cap.26

124 13 3
                                    


  _Vinnie_

  Não sei porque ,mas eu tô sentindo que vai acontecer uma merda tão grande ... E a culpa vai ser toda de Rachel . Ela com a sua necessidade de arrumar confusão e de chamar atenção de todos,  isso me irrita tanto ...mais tanto, juro que não faço ideia de como vou me controlar se eu ver algum pentelho de olho nela .

- Já está avisada amor... seja um boa garota e não me faça arrepender de ter feito essa escolha.. - falo segurando firme sua mão andando nos corredores da minha faculdade.

- Que escolha, senhor Cole ? - pergunta franzindo o celho

- A escola de não ter te fodido agora mais cedo... - Falo e sua reação foi tudo oque eu queria.

- Onde é a sua sala amor ??- fala manhosa

- Nem pense nisso,  você vai estudar e apênas estudar - falo parando em frente a uma porta enorme onde se encontrava todos os novos alunos da instituição Salina Zimmerman Hacker.

- Então... É aqui? - pergunta

- Vai ser uma pequena palestra só pra dar alguns recados e eu quero que entre comigo .. - falo

- Vinnie ... -

- Já te falei que não quero ninguém atrás de você, e para não falar que eu não avisei quando alguém cair morto com uma bala na testa eu irei prevenir a todos logo de uma vez, e também porque foi você quem me inspirou a fazer essa grande obra , vou te dar um pouco dos créditos .-

- Ok .. então vamos porque eu também quero que saibam que você é só meu - fala e agarra meu braço.

  Entramos naquele salão cheio de jovens e logo fui aplaudido por todos, continuava a segurar firmemente a mão de Rachel, oque pareceu incomodar alguns naquele lugar.

  Espero todos se acalmarem e se sentarem em seus lugares em silêncio.

- Bom dia a todos, quero primeiramente agradecer a todos por comparecerem no primeiro dia de aula da instituição Hacker... vocês receberam um papel especial que tem algumas regras ,que eu não vou repetir agora porque creio eu que vocês sabem ler, então eu vou explicar como são as coisas aqui e como elas funcionam comigo na direção. - falo e uma garota que estava sentada na primeira fila levanta a mão.

- Qual sua dúvida?? - Pergunto

- Quem é ela ? - aponta para Rachel que tinha se sentado em uma cadeira ao lado da minha.

- Essa garota é  um dos motivos por eu ter criado esse lugar e também é a minha namorada, Rachel - falo e ouço algumas vaias.

- Por você ter perguntado sobre ela agora no início, irei falar algumas coisas que eu iria deixar pro final, é o seguinte... Ela é minha,  e se eu ver algum de vocês <garotos> atrás dela vão se ver comigo, e eu não serei misericordioso com ninguém aqui ,segundas intenções nem aqui nem em lugar algum .. me ouviram ?? - falo e todos os garotos responderam positivamente.

- Ótimo.. continuando -

Depois de ter explicado sobre qual era o programa da escola tirei um tempo para responder as dúvidas do todos ali e várias pessoas levantaram a mão assim que eu perguntei. 

- Quantos anos você tem ?? - Uma loira pergunta

- Essa informação vai te ajudar a se formar mais rápido?? - pergunto e escuto Rachel logo atrás prender um riso ...

- Próximo pergunta ? - ela não falou mais nada .

- Senhor Hacker.. Podemos pelo menos ser amigos dela ?? - um garoto ruivo um pouco mais atrás levanta a mão com um certo tom duvidoso.

𝕾𝖊𝖌𝖗𝖊𝖉𝖔𝖘 𝖘𝖔𝖒𝖇𝖗𝖎𝖔𝖘 - 𝙸𝙸Onde histórias criam vida. Descubra agora