Capítulo 10 - Desejos e deveres

394 25 17
                                    

Olá, para quem acompanha essa fic aqui está mais uma capítulo. Espero que o apreciem e me deixe seu comentário e voto se possível como incentivo. Beijos, Rosana.

ANNE E GILBERT

Anne abriu os olhos e a primeira coisa que notou foram as mãos de Gilbert em sua cintura, e suas pernas enroscadas nas dele de um jeito tão íntimo que sentiu seu rosto em brasas. Ela nunca em toda sua vida tinha ficado em uma posição tão comprometedora com um homem, e isso tinha que acontecer justamente com Gilbert? Quanto mais barreiras tentava colocar entre eles e seus sentimentos, mais ele a atraía para si, e ela se perguntava se deixasse aquilo aumentar até onde iria parar? Já estava encrencada o bastante dentro daquela família para acrescentar mais uma dor de cabeça à sua lista de problemas. Se Winnie soubesse que ela e Gilbert dormiram na mesma cama, ela infernizaria a vida de Anne para sempre, e a ruivinha não estava a fim de aguentar a loira azeda no seu pé o resto da vida.

Dormindo, Gilbert parecia um garotinho. Suas covinhas se tornavam mais evidentes, e seu rosto ganhava um ar sereno que era impossível não admirar. Seu primo era lindo, isso ela tinha que admitir, como também tinha que aceitar que quando dissera para Diana e Josie que ele não fazia o seu tipo, ela mentira descaradamente.

Gilbert Blythe era um espécime masculino que fazia o tipo de todo mundo, porque o tanto que aquele homem era atraente, ela não tinha como medir. Ele faria o maior sucesso no meio de suas amigas de Los Angeles, pois rapazes como ele não eram muito comuns por lá. De certo modo, ela se sentia feliz de não ter tido a oportunidade de apresentá-lo para nenhuma delas, ou com certeza ele seria devorado pelas mais avançadinhas que não perdoavam um par de calças que estive a um metro de distância delas, ou será que seria o contrário?

Pensar em seu primo como objeto de desejo de suas amigas a deixou desconfortável, por isso Anne tentou desenroscar suas pernas do meio da dele, e se levantar porque tanta proximidade já estava afetando seus miolos. Todavia, quando finalmente se viu livre e ia sair da cama, Gilbert que tinha acabado de acordar, a puxou de volta e assim ficaram deitados se enfrentando cara a cara.

- Aonde pensa que vai, mocinha?- a voz dele rouca de sono era uma delícia de se ouvir, e se tivesse seu celular, ela daria um jeito de gravá-la para despertar com aquele som todo dia de manhã.

- Eu ia apenas me levantar, Gilbert. Isso é um crime por acaso? - ela respondeu, tentando não prestar atenção nos traços perfeitos dele, ou perderia o foco da discussão.

- Não, mas não confio em você depois do que fez ontem, por isso quero você perto de mim.

- Tão perto assim?- ela perguntou, se referindo a mão possessiva dele que agarrava a cintura dela como se não fosse mais soltá-la.

- Te incomoda tanto assim ficar perto de mim? No passado dormíamos desse jeito o tempo todo, e você nunca se importou. - Gilbert disse, movimentando a mão até as costas dela, fazendo o coração de Anne ir parar na garganta ao sentir o calor da palma dele diretamente contra o tecido fino de sua camiseta de algodão.

- Vou ter que lembrá-lo mais uma vez que eu era apenas uma criança? - os olhos azuis dela faiscaram em um princípio de ira, fazendo Gilbert fixar seus olhos no rosto dela. Se Anne soubesse como o provocava vê-la irritada. Nunca vira uma mulher ficar tão linda com o rosto transtornado pela raiva.

- Afinal de contas, qual é o motivo de todo esse mau humor? Foi por que não te dei um beijo de boa noite?

- Você sabe que fez mais que isso. - Ela não pôde evitar de dizer.

- Eu perdi a cabeça, e já me desculpei por aquilo.- Gilbert respondeu, não querendo pensar no quanto beijar Anne lhe causara um tipo de prazer que estava proibido de sentir.

The Tutor- Anne with an eOnde histórias criam vida. Descubra agora