- 6:30 despertador_ tinini tinini tinini
- Jimin on
Acordo sem motivação alguma e lembro que hoje era meu primeiro dia de aulas, então levantei para ver as horas e eram 6:35 da manhã. Estava atrasado. Eu havia esquecido que esse ano as aulas começavam mais cedo, e acabei esquecendo de mudar as hora da porra do despertador. Como já estava atrasado tomei um duche bem rápido, me vesti e desci rapidamente. Foi buscar um iogurte no frigorifico, para não passar o café da manhã completamente em branco, assim dando de caras com um bilhete dos meninos dizendo que tentaram me acordar, mas não conseguiram por nada e como não queriam chegar atrasados foram sem mim. DESGRAÇADOS! Bem que eu estava estranhando o silêncio que pairava nessa casa, e estranhava principalmente o facto de os meninos não me terem chamado ainda. Só queria poder voltar para a minha cama e dormir o resto do dia, mas infelizmente eu prezo por um futuro então não o posso fazer. Mas eu juro que a vontade é grande, por que o quanto eu odeio aquele sitio e as pessoas que o frequentam não está explicado. Todos os anos são a mesma porcaria, a merda da rotina, o cansaço físico e mental, e a porra do bullying que se sofro por apenas ser gay e gostar de estudar. Mas bem é melhor eu ir porque estou bastante atrasado.
- Jimin off
...
- Com Jungkook em sua casa...
- Jungkook on
Eram 6 horas da manhã, quando meu pai foi me acordar, dizendo que tinha que ir para a faculdade. Eu não queria acordar, a minha cama estava tão confortável e com certeza não a trocaria pela aquela merda da faculdade. Porém meu pai me obrigou, jogando água gelada na minha cara, apeteceu tanto bater lhe, aquela merda estava tão fria. Depois daquele acordar gentil, foi tomar meu duche, de seguida me vesti e desci pra tomar meu café da manhã. E assim que terminei, minha mãe me levou na faculdade, chegando lá vi os meninos no portão me esperando.
- Jungkook off
Jk_ Oi gente, então como estão?
Tae_ Bem, quer dizer, pelo menos por agora estou, não vou estar assim que entrarmos pr aquela porta.
Jk_ É você tem razão, é o merda mesmo estudar cara. Mas e vocês, preparados?
Nam_ Não sei quanto ao Yoongi, mas eu tenho a sensação que este ano vai ser em grande.
Tae_ Tem?
Yg_ Pois ficam já sabendo que eu não. Entremos logo nessa merda.
...
- Com Jimin e os meninos...
Aut_ Jimin chega na faculdade super cansado, pois veio o caminho todo correndo para não chegar depois da hora, logo avistando os meninos no portão, se dirigindo a eles.
Jm_ Ô gente... porque não me esperaram, ...em? _falo cansado_
Jn_ Oxi, Jimin respira.
Jm_ Tou cansado, vim correndo o caminho todo cara.
Jn_ Bem... desculpe nós não teremos te esperado, mas você queria que chegássemos atrasados, à sua conta?
Jm_ Você sabe que não mas podiam me ter acordado, eu esqueci de trocar a hora do despertador.
Jn_ Você naão leu o bilhete que deixamos para você? Nós tentamos sim te acordar, você simplesmente continuou dormindo igual pedra.
Hs_ Oh gente querem parar de papo aí?! O sinal tá tocando.
Jm_ Bom dia para você também Hobi. Bora logo entrar nessa merda, e que seja o Deus quiser...
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nerds e os Populares!
FanfictionPark Jimin um garoto lindo, gentil, doce e sensível, que é zoado constantemente por Jeon Jungkook. Que para além de ser o garoto mais popular daquela faculdade, também é a sua paixão platónica, mas ele o machuca de mais. E Jeon Jungkook um garoto p...