⪻Bêbado na madrugada⪼

578 40 0
                                    

- Continuando....

Aut_ Jimin continuava bebendo até que Namjoon e Taehyung viram ele e acharam melhor ligar para Jungkook!

- LIGAÇÃO on

Nam_ Jungkook... Olha o Jimin tá no meio da rua bêbado, à chuva sozinho em plena madrugada, o que faço?

Jk_ Olha eu não posso ir ai toma você conta dele, leve o para sua casa e cuide dele!

Nam_ Não pode ou não quer por conta do que vos aconteceu?! Mas, tá, tanto faz! Eu faço isso não se preocupa!

Jk_ Ok, obrigada Nam! Agora xau!

Nam_ Tá tá, xau!

- LIGAÇÃO off

Nam_ Vem, vamos levar Jimin para minha casa e amanhã trazemos lhe de volta!

Tae_ Ok!

Aut_ Eles foram até Jimin, pegaram nele e chamaram um uber para casa do Nam! Quando lá chegaram Jimin pós se falando do que estava pensando e sentindo! Jimin não sabia oque dizia pois ele tava muito bêbado! Mas foi falando, e falando, e falando...

Nam_ Jimin deita aí!

Jm_ kkkkkkkk... Tou indo, olhem querem saber porque estava bebendo na rua sozinho na madrugada? Eu conto vos eu tava... hmhmhaha... Quer dizer eu tou muito triste porque eu me envolvi com o Jungkook... eu lembro de tudo, chunga né?! Eu sei que para ele isso não significou nada mas para mim... Significou tudo, pois eu amo aquele idiota kkkkKKK e só de pensar que quando ele me vir vai reagir como se não tivesse acontecido nada e eu garanto que no meio desse pensamento... eu consegui ouvir algo quebrando...

Aut_ E captou! Exato, Jimin tava tão bêbado que só teve tempo de dizer isso e adormeceu! Tae e Nam ficaram chocados com o tamanho de dor e sofrimento que Jimin tava passando com aquilo tudo!

Nam_ Temos que dizer isso para o Jungkook!

Tae_ Concordo! Mas agora vem deixa ele dormir um pouco!

Nam_ Sim!

•|QBR DE TEMPO|•

- 10:00 da manhã, domingo

Aut_ Jimin acordou e viu que não era sua casa ele não lembrava de nada do acontecido ontem à noite à não ser que ele tinha saído em plena madrugada pra beber! Então Jimin levantou e desceu as escadas vendo Nam e Tae a tomar o pequeno almoço!

Nam_ Àh, bom dia Jimin!

Jm_ Tae, Nam?!

Tae_ Nam ele não lembrar de nada! Por conta do tanto que bebeu, seu burro!

Nam_ É claro! Desculpa Jimin, então você ontem tava no meio da rua bebendo, e já era muito tarde então eu e o Tae te trouxemos pra cá!

Jm_ Àh, tá!

Tae_ Quê comer?

Jm_ N obrigado, eu só quero mesmo ir para casa, tou com uma puta dor de cabeça, se não levarem a mal, claro!

Nam_ Claro que não, eu vou chamar um uber pra você!

Tae_ Pode sentar enquanto isso!

Jm_ Obrigado Nam, posso vos pedir um coisa?

Nam_ O quê?

Jm_ Eu... eu não tenho dinheiro para o uber, podem me emprestar?

Tae_ Sem problema... 50 chega?

Jm_ Menos, uns 20 tá bom!

Tae_ Toma!

Jm_ Obrigado prometo devolver depois!

Aut_ Cerca de 5 minutos depois o uber chegou!

Jm_ Bem, chegou a minha boleia!... Obrigado meninos, e até amanhã!

Mns_ Xau!

Aut_ Jimin chega em casa e conta tudo para os meninos! Os meninos disseram para ele parar de pensar nisso e seguir em frente mas Jimin disse que queria ficar só, então ia para seu quarto e pediu para não lhe incomodarem! E assim foi Jimin passou o dia todo trancado no quarto só saía para comer obrigado pelos meninos!

•|QBR DE TEMPO|•

- 6:00 da manhã, segunda

Despertador- tininini tininini!

- Jimin on

Infelizmente chegou o dia que tenho que o encarar! Sair deste quarto desta casa e ir para faculdade... Não à nada a fazer! Né? O que tem que ser tem que ser! E no meu caso, devia ter muito força. Me levantei da cama e foi tomar meu duche me vesti, e como não estou com motivação pra sair de casa optei por uma cena mais confortável!
Desci e os meninos já tavam prontos para sair então peguei uma maçã e saimos!

- Jimin off

...

- Com Jungkook, em sua casa

- Jungkook on

Hoje não foi preciso muito esforço pra me acordar, bastou um grito da minha mãe dizendo "acordaaaaa", também não foi uma das melhores noites, só de pensar que vou ter que encarar o Jimin! Ainda não falei com os meninos, por isso não sei como correu nem como ele ficou! Não que eu queira saber, acho! Não, não, não, não, ó nãoooo!
Bem, me levantei, tomei um duche e me vesti, desci e minha mãe disse pra me despachar pois estava atraso, em relação os outros dias! Quando cheguei no "inferno" vi os meninos me esperando no portão! Foi ter com eles,  foi quando o Nam e o Tae me disseram que tinham de me dizer algo.

....

Nerds e os Populares!Onde histórias criam vida. Descubra agora