⪻"Você gosta do Jimin!"⪼ pt 2

245 20 10
                                    

- Boa tarde flores, tudo bem com vocês? Ainda bem, então tá aqui mais um capítulo. Eu sinto que isto tá cada vez mais confuso, mas na minha cabeça faz sentido??! Mas ok, só para dizer que este capítulo ficou uma valente MERDA, e desculpem qualquer cena! Boa leitura e beijos da autora 💋💋

------------------------ // ---- // ------------------------

-Continuando...

- Atrás da escola, com os Jikook

Jk_ Qual é a do carapuço, nem tá assim tanto frio?!

Jm_ Não é nada.

Jk_ Tá?! Continuando... o meu pai quer uma explicação pra depois de amanhã, cê pode?

Jm_ Sim eu posso. Era só isso?

Jk_ Não... você tá melhor? Já tá pronto para falar quem te fez isso??

Jm_ Não para as duas perguntas. _fala de cabeça baixa_

Jk_ Cara esse carapuço já tá me irritando, quase nem dá pra vê a sua cara, tira essa merda, por favor.

Jm_ Eu não quero...

Jk_ E eu não tou nem ai se você quer ou não, tira isso!

...

Jk_ Tá, não vai tirar? Eu tiro!

Aut_ Jungkook só de chegar perto dele conseguiu sentir o cheiro a álcool que permanecia nele da noite passada. E quando tirou lhe o carapuço, viu o aspeto do Jimin que no momento, tava péssimo.

Jk_ Porra, mano tu andou bebendo, cara você cheiro muito a álcool. E seu aspeto, ohh, tá uma merda!

Jm_ E se tiver andado, você não tem nada a ver com isso. Além disso se o meu aspeto tá ruim, o problema é meu. E eu sei que tá, então não precisa falar.

Jk_ Ei ei, abaixa o tom aí, a minha paciência com você tá se esgotando e eu não quero perder a cabeça, pelo menos hoje não!

Jm_ Foda se, tou farto da sua mentalidade de merda cara.

Jk_ É O QUE SEU MERDA, TÁ ACHANDO QUE É QUEM PARA FALAR ASSIM COMIGO?!

Aut_ Quando Jimin se dá conta do que acabou de fazer, pede desculpa, esquecendo todo o propósito do que lhe acaba de dizer. Sabendo já que ia dar tudo dar errado.

Jm_ Desculpa, você tem razão...

Jk_ AGORA QUE VOCÊ SE DESCULPA, É EU SEI QUE TENHO! DEVIA DAR UM SOCO EM VOCÊ!

Jm_ Jungkook por favor eu já pedi desculpa-

Jk_ Ajoelha!

Jm_ Quê?

Jk_ AJOELHA LOGO, PORRA!

Aut_ Jimin se ajoelhou, e Jungkook se agachou e segurou o maxilar dele com força.

Jm_ Tá me machucando-

Jk_ Cala a boca! _aperta mais forte_

...

Jk_ Pede desculpa outra vez gatinho.

Jm_ Desculpa...

Aut_ Jungkook solta um sorriso olhando nos olhos de Jimin. Logo de seguida com brutalidade ele empurra o maxilar do Jimin pro lado. Jungkook se levanta e sacode as mãos, enquanto isso Jimin mantinha seu olhar no chão e os seus olhos estavam cobertos de lágrimas.

Jk_ Pode ir, ah e volta a por o carapuço,  tava melhor assim mesmo!

Aut_ Jimin se levanta sacudindo os joelhos, continuando a encarar o chão.

Nerds e os Populares!Onde histórias criam vida. Descubra agora