⪻Pedidos & discusão⪼

278 19 8
                                    

- Continuando...

Aut_ Jimin estava prestes a beijá-lo, mas Jungkook pensou em todas as vezes que eles haviam discutido por isso, para além do facto de se sentir mal com isto, ele decidiu trava lo, e pegou o seu telemóvel.

Jk_ Jimin para...

Jm_ Você tava gravando? _perguntou chorando_

Jk_ Sim, desculpa, mas você quer saber porque?

Jm_ Sinceramente, não. Você vai dizer merda e eu-

Jk_ Jimin calma, ouça me. Eu tava gravando porque os meninos me disseram que você me amava e que por isso se eu te pedisse algo ou se te manda se fazer algo você faria, por mim. Eu não acreditei neles então eles disseram "então força, teste!" e olha onde eu estou!

Jm_ Eu, eu-

Jk_ Jimin olha pra mim! _Jeon pega no rosto do mais novo com delicadeza, e ficam os dois se encarando_

Jk_ Você não é obrigado a nada, seja lá o que for que te tentarem obrigar a fazer ou dizer, não importa, você não tem de o fazer. Jimin você é o dono de si mesmo, tu é que decides o que queres ou não fazer. Eu sei que muito provavelmente eu, ou outros idiotas iguais a mim, não vão te respeitar a ti ou ás tuas "decisões", ou simplesmente tu não as vais fazer. Porque embora não o digas, eu sei que tens medo de mim, e desculpa por isso... Mas não te deves demonstrar fraco, porque, sem querer ofender, é essa a imagem que passas. E por isso as outras pessoas aproveitam se de ti.

Jm_ Obrigado pelas palavras, e pelo apoio, não sabes o tamanho do peso que essas palavras foram para mim.

Jk_ De nada.

Jm_ Eu sei que não gostas de mim, e que só fazes isto por pena, mas obrigado de verdade!

Jk_suspira_ Não precisas dizer umas 50 vezes obrigado, tá tudo bem... Agora vai comer, se quiseres claro, mas convém.

Jm_ Tá... então... vou ter com os meninos, bom almoço.

Jk_ Igual!

...

- Na cantina, com os populares e os "nerds"

Aut_ Jungkook chegou na mesa dos meninos, se sentou e ficou calado. Sabem aquela cara que as pessoas fazem quando tam tentando descobrir o porquê de tal coisa ter acontecido? Mas ao mesmo tempo aquela cara de quem tá a pensar na vida e de como ela é uma merda? Jungkook estava com uma cara em que envolve as duas. Não parava de pensar no que o Jimin havia feito, só porque ele tinha o mandado, e pensava "sou assim tão mau pra ele, que ele tem medo de me desobedecer, ou ele me ama assim tanto, que fez tudo aquilo só porque EU pedi?". E cada vez mais queria descobrir o que lhe tinha acontecido. Jungkook estava tão concentrado em seus pensamentos que nem se lembrou dos meninos, que esperavam ouvir a sua resposta.

Nam_ Então, comprovou o que nós dissemos?

Tae_ Deve ter comprovado, olha lá!

Nam_ O quê?

Tae_ A cara de cu dele. Além disso, lá no fundo tá o Jin, o Hobi, a Lisa, e nada do Jimin.

Jk_sussura_ Como? Porquê?

Yg_ Ei Jeon!

...

Yg_ JK!

...

Yg_ JEON JUNGKOOK PORRA!

Jk_ DIZ CARALHO, que querem?!

Tae_ "Que querem" é o teu CU, nós aqui falando com você, e você não responde. E ainda tem coragem de se virar e falar "que querem"? _iminta sua voz em um tom mais grave e desleixado_  Ah Jeon vá se foder cara!

Nerds e os Populares!Onde histórias criam vida. Descubra agora