⪻Só mais uma bebedeira⪼

112 5 4
                                    


- Continuando...

Aut_ Hoseok não conseguiu com que o Jimin abrisse a porta, então eles acabaram por usar mesmo a chave.

Jn_ Jimin?

Autora_ Diz Jin entrando no quarto do Jimin, depois de o terem destrancando. E que por acaso tava uma bagunça e tanto, agora Jin e Hoseok entendiam o porque ele não abria a porta.

Jn_ Não acredito nisto, quantas vezes ele vai precisar fazer isto para aprender, me diz Hobi, diz me por favor.

Hs_ Para ser bem sincero, eu não sei...

Jm_ Ai gente, deixem de ser dramáticos. Era por isso que eu não queria abrir a porta, eu sabia que vocês iam acabar com a diversão. Aproveitem só a bebida, e eu não tenho que aprender nada com isto, porque eu não estou a beber para esquecer ou algo do tipo, eu estou a beber porque quero beber. Quero me divertir. Por isso calem a boca e venham beber também.

Hs_ Confia no processo... Sabe Jin eu acho melhor falarmos com ele amanhã, ele já está realmente muito bêbado. Você sabe que quando ele bebe ele bebe até cair, e com certeza ele não nos vai levar a sério.

Jn_ Você tem razão... Mas você sabe que ele vai fugir do assunto amanhã né?

Hs_ É eu sei, vamos só por ele para dormir, e resolvemos essa merda toda a manhã.

Jn_ Você pode por ele para dormir enquanto eu arrumo essa sujeira e retiro as únicas garrafas que restam da sua posse.

Hs_ Tá vou fazer isso, agora vai lá.

Jn_ Ok.

...

Hs_ Jimin?

Jm_ Hobi! _falou com alegria_ Você voltou, pensei que vocês me tinham deixado aqui sozinho. Ainda bem que não. Cadê o Jinie? Tenho saudades vossas gente, vamos curtir, faz tempo que não saímos

Hs_ Quê que deu em você, em? Não me lembrava de você ser assim tão fofo quando fica bêbado.

Jm_ Pois não... Porque eu não sou assim, a culpa é vossa.

Hs_ Meu deus esse cheiro, quanto que você bebeu?

Jm_ Hmm não sei, talvez umas 3 garrafas. _ri baixinho_ Mas ainda não acabei, a noite ainda é uma criança. Você não vai beber comigo?

Hs_ Não, ninguém aqui vai beber. Anda vamos despir-te, porque encarando melhor a situação não te vou conseguir dar banho, por isso vais direto para a cama.

Jm_ Quê? Não! Eu quero beber mais, ainda temos tantas horas até amanhã... Hobi você é tão lindo, quem me dera ter a sua beleza.

Hs_ Obrigada, mas você também é muito lindo.

Jm_ Gostava de me conseguir ver assim, como vocês dizem que eu sou... Aí Hobi fiquei triste agora, me abraça, eu sinto tanto a vossa falta.

Hs_ Porra Jimin, cê tá bêbaso! _ri_

Jm_ Ah tá, agora só porque um amigo pede um abraço para o outro isso quer dizer que ele tá bêbado?! É bom saber que você não me quer abraçar Hobi... Seu falso, traidor, vai abraçar a tua mãe então.

Hs_ Meu deus Jimin...

Jm_ Lamento te informar, mas eu não sou um Deus, não sei se já tinhas reparado ou não, mas ya.

Hs_ Olha que por acaso-

Jm_ Ah vai tomar no teu cu Hoseok!

Hs_ri_ Caralho Jimin você fica tão bipolar assim quando tá bêbado.

Nerds e os Populares!Onde histórias criam vida. Descubra agora