⪻Nada de mais⪼

479 31 5
                                    

- Continuando....

Aut_ Assim que tocou, eles separaram o beijo, as pessoas começaram entrando! E assim que os meninos puseram os olhos no Jimin repararam logo na cara. Sabiam que algo tinha acontecido.

Jn_ Tá tudo bem pequeno?

Hs_ Realmente, você tá estranho, e tá com um ar meio abatido!?

Jm_ Ah deve ser só impressão vossa. Não se preocupem. Eu... tou bem!

Aut_ Mas na verdade, depois daquele beijo Jimin não prestou atenção a aula toda. Pois aquele beijo significou muito pra ele, mas ele sabia que pro Jungkook era só um beijo sem significado algum! Então a sua atenção foi desviada por Jungkook, não conseguia parar de o encarar, pensando o porque dele fazer aquilo com ele, e o porque de o ter que o amar tanto! Então Jimin, como não se tava sentindo bem, pediu a professora pra ir no banheiro, pra tentar se acalmar!

Jm_ Professora...

Prof_ Sim Jimin?!

Jm_ Posso ir no banheiro? Por favor, é urgente!

Jk_ "Urgente", tadinho vai mijar na cueca se não for, ou então vai chorar pro banheiro, por a sua vida ser uma merda!

Turma_ Hahahahahaha-

Prof_ Calou todo mundo, e Jeon peça imediatamente desculpas pro Jimin!

Jk_ Mas é claro que, não!

Prof_ Ou você faz isso, ou de tarde vai ficar cá de castigo!

Jk_ É o que , isso é uma injustiça!

Prof_ Você que escolhe, como vai ser?!

Jk_ Desculpa Jimin, não se volta a repetir! _sussura_ Mentira...

Prof_ Disse algo Jeon?

Jk_ Eu não.

Prof_ Ata, pareceu! E Jimin pode ir sim ao banheiro, mas consegue ir só, ou precisa de ajuda?

Jm_ Não, eu... consigo sozinho, mas obrigado pela preocupação, professora!

Aut_ Jimin foi ao banheiro, ele tava se segurando tanto pra não chorar, primeiro o beijo, e agora aquilo na sala, onde fica a merda do acordo?! Mas bem, com um pouco de dificuldade, ele foi e lavou a cara!

Jm_ Calma Jimin você só o beijou pra ter um pouco de paz! POR UM DIA, E QUE POR SINAL, JÁ VAI À MEIO! Aí eu sou mesmo BURRO, BURRO, BURRO! _dizia-o enquanto batia na cabeça_
Porque, porque Jeon... Porque você tem de ser um canalha, escroto?! Ele tem razão a minha vida é uma merda...

Aut_ Jimin se encostou na parede, deixou cair as muletas, sem se importar, e foi descendo de vagar até ao chão, e chorando! Até se encolher!

Jm_ Porque eu tenho que o amar? Porque logo tu? Por que não outro? E porque não te consigo esquecer de uma vez? Porque te protejo tanto, mesmo eu sabendo que não mereces? Porque me tratas tão mal? Porque finges que não aconteceu nada entre nós?...

Aut_ Enquanto Jimin chorava, uma menina tava passando pelo banheiro masculino! E ouviu ele chorar, então ela ia esperar ele parar de chorar e se acalmar, pra entrar, mas uns dez minutos depois, ele ainda não tinha parado de chorar, então ela entrou!

Ls_ Oie!

Jm_ AH porra, que susto!

Ls_ Desculpa não te queria assustar! Olá meu nome é Lalisa Manobal! Mas pode me tratar só por Lisa! Olha desculpa entrar assim mas é que eu te ouvi chorar, e fazer aquelas perguntas idiotas e, sei lá eu-

Jm_ Ei, não tem mal, e obrigado, lembraste me que tenho que ir pra aula!

Aut_ Ele não falou isso por mal gente, só tava sendo sincero mesmo!

Nerds e os Populares!Onde histórias criam vida. Descubra agora