≪Libertando e ganhando raiva≫

703 49 1
                                    

- Continuando....

Aut_ Deram de caras com um prédio abandonado que o Jin conhecia, acharam estranho a situação, mas só deixaram rolar.

Jn_ Bora gente!

Hs_ Bora onde?

Jn_ Para o terraço do prédio!

...

Jm_ Já tamos no terraço, agora me explica o porque?!

Jn_ Com todo o gosto, mas não tá óbvio?!

Jm_ Jin nem todo mundo tem essa mente "incrível" que você tem!

Jn_ Aí pra que ser bruto!

Jm_ Vai logo com isso!... Eu quero ir pra casa...

Jn_ Tá tá... a gente tá aqui pra libertar pensamentos, raiva, tristeza e outras coisas!

Hs_ Sério? Como isso se faz?

Jn_ Fácil diz o que te irrita, o que te entristece ou o teu pensamento... Gritando! Vejam! "EU GOSTO DO NAMJOON MAS ELE É UM IDIOTA DO PIORRR!"...
Ah soube bem porra a tempos que já não fazia isto... então ngm experimenta?

...

Jn_ Ok... Ninguém se oferece vai à força, Hobi vai, dá o exemplo!

Hs_ Tá tá, não enche eu experimento! "EU QUERO NAMORAR O TAEHYUNG E O YOONGI, E QUERO MATAR UM SER CHAMADO JUNGKOOK!"...
É até que sabe bem!

Jn_ Experimenta Jimin!....

Jn_ Vai logo!

Jm_ Ok-

Jn_ Vai...

Jm_ Tou indo! ..."EU AMO UMA PESSOA QUE SÓ ME FAZ MAL! ELE ME ESPANCOU É UM BABACA, ESCROTO E IDIOTA! E O PIOR É QUE EU TOU MUITO MAL! EU DEFENDO - O, EU NÃO LHE FAÇO NADA, EU NÃO O INCOMODO, MAS ELE ME FAZ TOTALMENTE O CONTRÁRIO! ELE ME HUMILHA! MAS INFELIZMETE EU PARK JIMIN AMO UM BABACA, ESCROTO, INSENSIVEL, PERVERTIDO, LIXO, QUE NEM O JUNGKOOK!"

Aut_ Jimin deixou cair uma lágrima de cada olho, ele queria chorar, mas se manteve firme, por isso logo as limpou, e se dirigiu aos meninos!

Jm_ Ohh isso soube tão bem! Meninos obrigada por estarem sempre aqui para mim neste momento eu não estou bem, e não vos a seguro que não vá chorar ou passar a maior raiva de tudo, mas eu prometo TENTAR não o fazer! "FOI ISSO QUE OUVIRAM EU VOU TENTAR E TENTAR, ATÉ NÃO SOFRER MAIS POR UM IDIOTA COMO O JEON"

Jn_ Não nos agradece, só segue em frente tá!? Vem cá!

Aut_ Chama os meninos para um abraço, e todos se abraçam, embora Jimin soubesse que o que ele prometeu tentar fazer, e o que eles lhe pediram fosse um bocado impossível, porque mesmo ele não ligando pras criticas e pra porrada, o amor platónico pelo Jeon ainda existia, e o Jeon não deixaria de pegar um monte de garotas por ai!

Hs_ Bem já está tarde vamos indo?

Jn + Jm_ Sim.

Aut_ Depois daquele momento libertador, eles foram para casa de uber.

•|QBR DE TEMPO|•

Aut_ Já em casa os meninos foram se deitar mas o Jimin não conseguia dormir. Ele decidiu sair para desanuviar embora fosse muito tarde.

- Jimin on...

Neste momento são 4:20 da manhã e eu na rua, olha só o rumo que a minha vida tá levando, cadê o avançar e melhorar? Que treta! Vou superar? Eu?... N, n, isso é sacanagem, só podem estar de brincadeira!? Adivinhem só quem está vindo até mim, o grupinho dos populares eu não acredito. Vou tentar fingir que não é comigo, e tentar me controlar, qualquer coisa corro para casa, pois não estou muito longe dela. Vai dar tudo certo. Respira vc consegue!

- Jimin off...

Jk_ Olha quem é, então bixona aprendeu que não se deve meter comigo?!

...

Jk_ Ooh tadinho tá com medo!

Tae_ Olha Jungkook ele tá tremendo!

Jackson_ Que foi Park, quer sou mamãe?!

Populares_ Hahahahahahahaha!

Jk_ Para próxima não me insulte, e muito menos me bata entendido?

...

Jk_ ME RESPONDE PORRA! _fala o assustando_

Jm_ Entendido...

Jk_ Que bom! Agora me faz um favor? Saía da minha frente, AGORA!

Aut_ Jimin tava se aguentando pra não chorar, e tentar não demonstrar que estava assustado, mas a realidade é que ele realmente fica assustado quando o Jeon grita! Então sempre que ele grita ele dá um leve pulinho e tremia-se todo!

Jk_ Tadinho eu o assustei!

Populares_ Hahaha....

Taemin_ Então Jungkook! Pega leve o garoto é só um pobre menino indefeso! _fala num tom sarcástico_

Jm_ Eu já tou indo embora mesmo, me desculpem incomodar vos!

Jk_ Olha parece um bebé assustado!

- Jimin on...

Eu realmente fiquei assustado, aí mas que babaca, porque Jeon, porque eu te amo?! E claro que o bebé aqui tinha que começar chorando, fogo Jimin você é tão fraco! Mas confesso aquelas palavras me machucaram, aish que merda! Eu só queria duas coisas, a primeira, que Jeon não fosse um babaca, e a segunda, eu não me machucar ou simplesmente desaparecer daqui. Vocês devem se tar perguntando "se queres tanto desaparecer porque não te matas", porque eu sei que as pessoas que realmente me amam, como os meninos e os meus pais, ficariam tristes por minha culpa, e também fiz uma promessa de que ia melhorar daqui para frente. Na realidade nem sei porque estou assim, eu já sabia que este ano ia ser assim, porque sempre fui, só nunca pensei que ele desceria a um ponto tão baixo de me chegar a bater. Mas bem, vesti o pijama e fui me deitar, com tanto cansaço acabei adormecendo num abrir e piscar de olhos.

....

----------------------//----------//----------------------

-Oi GENTEEEE!
Não customo escrever aqui nos finaisinhos porque sinceramente nunca ninguém quer saber desta parte, mas continuando devem estar achando a fanfic confusa mas é minha primeira fanfic por isso não julguem por favor, e espero que estejam gostando dos capítulos! 😅🙃
<bjsss>🖤

Nerds e os Populares!Onde histórias criam vida. Descubra agora