- Continuando....
Jm_ Hmm? Tá tudo bem?
...
Jm_ Olha se quiser você pode ficar aqui á espera, e eu-
Jk_ Cala boca! Não é por causa disso, você tá mancando?
Jm_ Ah... Não!
Jk_ Você tá mentindo? Pra mim?
Jm_ Não...
Jk_ Quer apanhar?
Jm_ Nãoooo!
Jk_ Então fala verdade!
Jm_ Tá, quando você me empurrou, eu acabei dando um jeito ao pé, e tá doendo pra caralho!
Jk_ Entendi, eu vou pegar você no colo! Mas não fique achando que eu me preocupo, só o faço porque a culpa foi minha!
Jm_ Olha, você realmente não precisa fazer isso!
Aut_ Ele pegou Jimin no colo, sem ele poder dizer algo mais! Jimin olhava fixamente o seu peitoral e os seus braços! Pois eram bastante musculados, e fortes!
Jm_ Wow!
Jk_ Jimin?
Jm_ Sim...
Jk_ Para de me olhar assim!
Jm_ Áh claro... Desculpa!
Jk_ Não tem mal, eu sei que sou a puta de um gostoso!
Aut_ Quando o Jeon disse aquilo fez o Jimin corar e ficar com bastante vergonha, então abaixou o rosto, na esperança que ele não reparasse!
Jk_ Ficou com vergonha? Oxi, mas quem tava olhando o meu peitoral e os meus braços era você!
...
Jk_ Ok ok, já parei!
...
- Na enfermaria
Jk_ Sra. Enfermeira, o Jimin não para de sagrar do nariz, e não consegue andar por causa do pé!
Enf_ Ok, pousa o aqui! Sabe Jimin, começo a achar que você adora este lugar!
Jm_ Ué, porque?
Enf_ É a terceira vez que vem aqui, só este ano! Ou seja ainda nem fez duas semanas completas!
Jm_ Ah sim, hahaha!
Jk_ Como assim?
Enf_ É verdade! O Jimin apareceu aqui duas vezes e na segunda vez desmaiado, estava cheio de marcas é machucados no corpo, na primeira também, só não estava desmaiado. E essa é a terceira! Ele não me contou o que tinha acontecido, pois disse que amava muito essa pessoa e não a queria denunciar. Tão querido.
Jm_ Ahh por favor, podemos seguir? Ignora o que ela disse!
Enf_ Ah claro, desculpa.
Jm_ Então o que tenho?
Enf_ O seu nariz tá bem só precisa estancar o sangue, por isso, fica parado, olhando para trás! Mas, Jimin você torceu o pé! Vai ter que ir no hospital!
Jm_ É o que? Não tou acreditando nisso...
Enf_ É... Bem olha vou chamar uma ambulância pra você.
Jm_ Ok, obrigado, Jeon você não precisa ir, eu posso ir sozinho.
Jk_ Eu sei, mas eu vou!
Jm_ Ok, né??!
Aut_ Eles já estavam na ambulância a caminho do hospital e estava um silêncio bastante constrangedor! E o Jeon só pensava que não queria estar ali, mas ele sentia que a culpa foi sua! Entretanto Jimin chegou no hospital, cuidaram dele e deram lhe umas moletas! No fim Jeon chamou um uber e o levou pra casa! Quando chegaram Jimin ligou para os meninos e eles vieram ajudá-lo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nerds e os Populares!
FanfictionPark Jimin um garoto lindo, gentil, doce e sensível, que é zoado constantemente por Jeon Jungkook. Que para além de ser o garoto mais popular daquela faculdade, também é a sua paixão platónica, mas ele o machuca de mais. E Jeon Jungkook um garoto p...