⪻O garoto⪼

383 26 3
                                    

Oi gente linda só queria avisar, que esse capítulo pode ser sensível pra algumas pessoas, pois contem abuso sexual, então quem for sensível, peço que saía, não quero ver ninguém mal por minha causa!

---------------------- //----// ---------------------

- Continuando...

Aut_ O Jungkook já estava perdendo a paciência, mesmo se sentido mal por tudo aquilo. Então pegou no Jimin e o prensou contra a parede, foi com tanta força que fez Jimin se assustar, e gemer de dor.

Jm_ Aí, Je-Jeon, você me machucou...

Jk_ Eu te machucei? Foda se! Eu tou tentando ser bom pra você, mas você tá a acabando com o minha paciência. VOCÊ VAI PRA MERDA DAQUELA SALA, E VAI PARAR DE CHORAR! E NÃO VENHA COM MERDAS PORQUE CÊ VAI SIM! EU TOU MANDANDO, ENTENDEU!?

...

Jk_ REAGE PORRA!?

Jm_ Essas palavras deviam motivar me, mas vindo de você, e dessa forma, elas me assustam, e me põem pra baixo!

Aut_ Aquela frase fez Jeon o agarrar com mais força, porque aquilo lhe afetou bastante, e tava lhe dando a maior raiva, e ele não sabia porque. Ele parou e o encarou, ele via a tamanha tristeza no olhar do garoto, ele falava pra si próprio que não tinha nada a ver com isso, e que lhe era indiferente, mas no fundo do fundo, outro lado dele dizia que não!

Jk_ SÓ RESPONDE SIM OU NÃO CARALHO!

Jm_ Sim! Pode me largar agora, já disse o que você queria ouvir, e me desculpa por ser assim tá, não é como se eu quisesse.

Jk_ Tá, agora vá e diga a professora que eu tive de sair pra uma emergência mas já tou voltando. Mas não deixe que ninguém ouça, e para de chorar!

Jm_ Ok, eu vou e digo isso, até já Jeon!

...

- Na sala.

Aut_ Jimin bate na porta e a abre!

Jm_ Eu sei que a aula já vai a meio, mas posso entrar professora? Eu peço imensa desculpa pelo atraso, não volta a acontecer, prometo.

Xx1_ Não, não pode!

Xx2_ É professora se fosse outro aluno qualquer você não deixava, mas como é o seu queridinho já pode.

Xx3_ É professora tem que ser justa!

Turma_ NÃO ENTRA! NÃO ENTRA! NÃO ENTRA! NÃO ENTRA! NÃO ENTRA!

Prof_ EI EI EI! O QUE É ISSO? EU QUE DECIDO QUEM ENTRA É QUEM SAI! AGORA TODOS CALADOS E SENTADOS!
Entra Jimin e se senta, mas vai levar falta.

Aut_ A turma começa jogando papelinhos no Jimin, e ele se encolhe todo, e nesse exato momento, Jeon entra na sala.

Jk_susurra_ Que porra é essa?! Mano... tá.

Turma_ Buuuuuu!!

Xx5_ Bixona!

Aut_ Jeon começa a rir, e foi se sentando atrás de Jimin pra não fazerem nada com ele. Não sabia porque estava agindo assim com ele, mas continuo o fazendo. E assim foi decorrendo a aula, Jimin de vez em quando fazia um movimento de pôr o braço no ar. Jungkook sabia que era pra pedir pra sair da sala, então deu um chuto na cadeira dele fazendo ele olhar pra trás. No mesmo momento em que ele olha pro Jeon, ele acena que não com a cabeça, eles começaram sussurrando um pro outro.

Jk_ Fica quieto!

Jm_ Para de se meter na puta da minha vida!

Jk_dá um chuto em sua cadeira_

Jm_ Ah... Olha pode parar, isso dói sabia?!

Jk_ Então para.

•|QBR DE TEMPO|•

Aut_ As aulas já tinham acabado Jimin andou o dia todo sozinho pois os meninos não estavam. No caso do Jungkook, como ele é popular nunca ficaria sozinho! Corria tudo bem, dentro do possível, exceto a parte de, um garoto andar a rondar o Jimin o dia inteiro. Não é como se ele não tenha apercebido, mas pra ele, era só mais um garoto falando mal dele, ou querendo lhe zuar. Mas não era bem assim! Jimin tava saindo da escola, só que o tal garoto, o puxou, pegando nele e o levando pra trás da escola!

Jm_ Me pousa no chão por favor!

Xx_ Cala a boca, quer que seja descoberto!?

Jm_ Quero! AJUDA! _garoto tapa a boca do Jimin_ ...hmm...hmm me lar-

Xx_ Porra eu mandei você cala a boca. Sabe eu achei você muito bonito, e tem um belo corpo... hm, me dá até tesão, só de olhar. E eu quero me divertir um pouquinho com você! Por isso ou você colabora ou será pior pra você!

Jm_ Por favor me deixa em paz! Eu não quero isso! _começou chorando_

Xx_ Respira, não chora amor, é só um pouquinho, não vai doer nada.

Jm_ Não, por favor para, eu não quero...

Xx_ Agora eu vou tirar sua roupa, ok?!

Jm_ Não, para por favor! Me deixa em paz

Aut_ Jimin da um chute nele fazendo ele cair pra trás, e o deixando com muita raiva! Mas o garoto logo se levantou puxando Jimin para seu lado

Xx_ Ok sua vadia de merda , você já tá me enervando!

Jm_ Não me larga...

Xx_tira lhe a roupa_ Hm... Bem melhor! Mas primeiro, antes de me divertir com você, vou te dar uma lição por me rejeitar, e por ter me empurrado!

Jm_ Para por favor... _chorando_

Aut_ O garoto começou batendo no Jimin, como se ele fosse um saco de box. Passado algum tempo, ele decidiu parar.

Xx_ Finalmente chegou a hora...

Jm_ Não... por favor eu faço o que quiseres!

Xx_ Relaxa gracinha... Minha nossa, olha essa bunda gostosa. _dá um tapa nela_

Jm_ Para, por favor!

Xx_ Shiu...

Aut_ Ele fodeu Jimin, sem dó nem piedade. Jimin nem se tinha levantado, ou caminhado, mas já sentia uma dor tremenda nas pernas e no resto do corpo.

Jm_ Me deixa ir, por favor! Eu não fiz nada pra você porq-

Xx_ dá lhe um estalo_ Para de se lamentar, credo! Continuando, foi um prazer conhecer você, mas tenho de ir, que triste. Mas olha.... Eu vou recomendar você pros meu amigos tá?! Tenha uma boa vida... se bem que vamos continuar nos vendo na faculdade, pode ser que repita a dose. Ah, e nem se atreva a fazer queixa de mim, ok? Ou eu acabo com você!

Aut_ Ele foi embora deixando Jimin ali. Jimin pegou sua roupa, que não tava em muito bom estado, e se vestiu com bastante dificuldade. Chamou um uber pra casa, Jimin chorava horrores. O motorista chegou até lhe oferecendo uma caixa de lenços. Mais tarde, ele chegou em casa, ainda chorando... Neste preciso momento eram 17:00 da tarde e ele tinha saído da faculdade ás duas!

Jm_ Puta merda... Minha vontade agora, é de desaparecer! Só não o faço pelos que me amam de verdade. Vou é tomar banho que é o melhor que tenho a fazer.

- Com Jungkook, em sua casa

Jk_ Aí tá aborrecido aqui! Esse dia tá sendo uma merda. Por falar no dia de hoje como será que o Jimin tá? Eu podia ir ver ele! Mas já são quase 5 e 20, nós saímos à quase 4 horas, e ele pensaria que eu quero pedir desculpas... Olha quer saber foda se! Eu vou na casa dele, e dou uma desculpa qualquer.

Aut_ Jungkook chamou um uber e em menos de 10 minutos ele chegou. Tinha parado pelo caminho para comprar uns biscoitos para dar pra ele. Quando chegou, tocou na campainha e Jimin atendeu!

Jm_ Jungkook?

Jk_ Oi, posso?

...

Nerds e os Populares!Onde histórias criam vida. Descubra agora