«Diz a verdade!»

191 12 25
                                    

- Continuando...

Jm_ OK hoje todo o mundo tirou o dia pra me falar todos os meus podres na cara! Caralho gente por favor, eu sei disso tudo mas eu sou assim e não vou mudar... A única coisa que vocês podem fazer por mim a estar ao meu lado e me consolar, claro podem me jogar essas merdas na cara também, mas isso só me faz sentir pior! Por isso eu volto a pedir não façam queixa dele.

Jn_ Jimin desculpa mas desta vez não vai dar, você vai ser suspenso, tá me ouvindo!? Seus país vão ficar sabendo disso, e ai o que você vai falar pra eles? Vai dizer tipo "Oi país, não se preocupem, eu não fiz nada daquilo, na verdade, isso foi o garoto que eu amo. Não estranhem é normal isto acontecer já que ele passa a vida a me humilhar, mais os seus amigos, mas como eu o amo não quis fazer queixa dele tá?!", é isso que você pretende falar para eles?

Hs_ É Jimin eu concordo com o Jin, por isso-

Jm_ Gente-

Hs_ Por isso como eu estava dizendo, a gente vai te dar uma oportunidade.

Jm_ Pera, sério mesmo?! Muito obrigada gente cês são os maiores.

Hs_ Eu ainda não acabei, o que eu tou querendo dizer, é que ou diz você, ou nós dizemos. E iremos fazer de tudo para que eles sejam suspensos como você foi. Eu não tou dizendo isso para te encorajar a seres tu a faze-lo ou algo do tipo, nada disso. A gente, neste caso eu e o Jin, só queremos justiça.

Jn_ Apoiado!

Jm_ Não gente por favor, não façam isso comigo, eu não posso...

Jn_ Não Jimin, não faz isso com você! Pequeno você não merece nada disso, você precisa aprender a se meter em primeiro lugar, e sua saúde mental também. Jimin você tá ficando com o piscológico mais fodido do que sei lá o que, entende?! Por isso escolhe, ou você o faz, ou a gente faz.

Jm_suspiro_ Eu, mais não vai ser hoje, pois não, é que já são 8 da noite?!

Hs_ Isso bom garoto, e não vai ser hoje, mais vai combinar agora. Liga pra diretora e pregunta se pode falar com ela amanhã. 

Jm_ Ok...

Jn_ Estou muito orgulhoso de você pequeno, agora vai logo ligando pra essa mulher que você já me está deixando ansioso.

Jm_liga pra diretora_ Tá chamando...

Hs_ Que demora pra atender uma ligação!

- LIGAÇÃO ON

Aut_ Jimin coloca no viva voz.

Drt_ Estou quem fala?

Jm_ Tou Diretora, sou eu o Jimin, eu queria saber se a gente se pode se encontrar amanhã! 

Drt_ Ah Jimin, tudo bem com você?

Jm_ Tudo, e com a Sra.? 

Drt_ Também, mas quanto a sua questão, é algo importante, é que hoje e amanhã, estarei muito ocupada com o que você provocou, entre aspas, porque eu sei que não foi você, e com o seu processo, por isso não sei.

Jm_ Bem não é assim tão importa- _Jin dá um chute no Jimin_ Ah caralho!

Drt_ O que? Jimin, não se esqueça que tá falando com a Diretora da sua faculdade!

Jm_ Desculpe Sra. Diretora de verdade não foi por mal, é que eu bati o pé numa mesa e ai saiu, desculpe. Mas sim é importante...

Drt_ Tá desculpado, mas tenha mais tento na língua, e quanto ao outro assunto, pode sim, venha, por favor, ter comigo à faculdade amanhã de manhã cedo, entre mais ou menos 9 horas.

Jm_ Tá fica combinado então, até já Diretora, obrigado e desculpe qualquer incomodo.

Drt_ Por nada, e até logo Jimin.

- LIGAÇÃO OFF

Jm_ Pronto ouviram não ouviram, eu vou falar com ela e contar toda a verdade. Contentes por me verem ferrar com a minha vida. Sim porque depois disto, com certeza ele vai me dar uma bela duma surra. Para além de que também estão ferrando com a minha "reputação", se é que eu ainda tenho alguma. As pessoas já não gostavam de mim, então imaginem depois de saberem que foi o nerd do Park Jimin, que dedurou os populares, lindos, perfeitos, gostosos, que todo o mundo ama naquele inferno.

Jn_ Ah ele que tente tocar com um dedo em você, e não dramatiza, não é como se as pessoas gostassem assim tanto deles.

Jm_ Por amor de deus Jin, você sabe que sim, ah e não é como se você tivesse força pra derrubar o Jeon. Vai por mim, ele tem bastante força, posso até dizer que deve ter mais, ou pelo menos a mesma força que o Namjoon, que é aquele bruta montes de pessoa.

Hs_ Também não precisa exagerar, já entendemos ele tem força.

Jm_ Quem leva porrada dele consecutivamente sou eu, por isso eu que sei. E vamo parar de falar no Jeon e no que ele faz comigo, que isso já tá me deixando mal desposto.

Jn_ Tá tá, não vamos mais falar sobre isso, agora vem jantar e relaxa vai dar tudo certo.

Hs_ É a gente vai tar com você, não ao seu lado, mas vai tar torcendo por você!

Jm_ Sim vocês têm razão, eu só tenho que relaxar. Bora comer, que eu tou ficando com fome...

•|QBR DE TEMPO|•

Aut_ Já era de 8 horas manhã, os meninos já tinham ido pra faculdade e o Jimin tava despertando pra ir falar com a diretora. Jimin tá uma pilha de nervos, mas não ia admitir nem mesmo pra si próprio, pra não ficar ainda mais nervoso.

Jm_ Aí eu tou com a puta sensação que isso vai dar muita merda, minha vontade de me atirar de um prédio neste momento é grande. Eu juro que ou eu me mato ou eu mato os meninos. Mas vamos deixar de papo e ir tomar um banho que falta pouco pro motivo do meu velório. Cara eu tou aqui fazendo um monte de piadinhas sem graça, mas eu sinto que tou perto de ter um ataque cardíaco caralho!

•|QBR DE TEMPO|•

Aut_ Jimin já tava na faculdade, à porta do gabinete da diretora à meia hora. A quantidade de pessoas que passaram falando mal dele aos sussurros ou ás risadas era imensa. Era como se aquelas pessoas tivessem sido, literalmente, pagas para estar ali naquele preciso momento.  Mas nessa gente toda, em nenhum momento os meninos ou os "populares" passaram por aquele corredor. Jimin estava feliz por um lado, pois ele estava literalmente a pedir ao céu e aos sete mares para não ter que dar de cara com o Jungkook. Mas por outro lado queria que os meninos estivem se ali para o apoiar. Jimin sabia que era porque estavam tendo aula, mas a ansia e desconforto que sentia era tanto que ele não ligava para isso. E do nada, quando ele menos esperava, a diretora sai do gabinete o retirando dos seus pensamentos.

Drt_ Jimin, entre por favor.

...

Drt_ Sente se...

Jm_ Obrigado, bem eu não quero prolongar muito esta conversa, eu sei que é um assunto sério mas eu não quero ficar aqui muito tempo. Por isso eu vou direto ao assunto eu... sei quem ativou os aspersores e como o fizeram, só não sei o porque.

Drt_ Finalmente decidiu me contar quem fez isto... E não se preocupe que o "porque" eu me encargo! Mas a final quem foi?

Jm_ Foi...

...

Nerds e os Populares!Onde histórias criam vida. Descubra agora