- Continuando...
Aut_ Eram exatamente 6 horas quando Jin se levantou, ele ia começar a se arranjar mas como sabia que pelo menos o Jimin, não ia estar acordado, decidiu primeiro ir acordá-lo. Mas assim que saí do seu quarto se depara com a porta do quarto do Hoseok fechada e presumiu que ele também não tivesse acordado.
Jn_ Hobi, amigo cê tá acordado?
...
Jn_ Hobi? Acorda, já são horas.
...
Jn_ HOSEOK!
Hs_ Anh, o que? Tou acordado, o que aconteceu?
Jn_ Nada, você só adormeceu.
Hs_ Aff, me desculpa Jin, não dormi muito bem hoje.
Jn_ Tudo bem Hobi, todos temos dias assim, agora se levanta e vai se arranjar, que eu vou acordar o Jimin e a sua ressaca.
Hs_ Boa sorte com isso, e obrigada por me acordar Jin.
Jn_ Não precisa agradecer, agora vai se não a gente vai se atrasar.
...
Jn_ Ôh bêbaso, bora acordar já é de manhã. Bora. Tou esperando.
Jm_ Quê isso Jin, cê tá louco? É cedo da manhã e você tá gritando, fala baixo!
Jn_ Cedo da manhã? Você tá se sentindo bem Jimin? Se calhar ainda tá meio bêbado, não sei. Não importa, você tem que acordar.
Jm_ Aí Jin, eu não posso ficar em casa não?
Jn_ Não, você não pode.
Jm_ Jin por favor, eu ainda vou passar mal pelo tanto que bebi ontem.
Jn_ Jimin, eu já falei qu-
Jm_ Por favor Jin.
Jn_suspira se sentado ao seu lado_ Fazemos assim, você vai, se você vir que não está se sentindo bem, que não dá mais, você volta para casa. Eu sei muito bem que o motivo de você querer faltar não é esse, mas você não pode faltar mais Jimin. Você tá cheio de faltas, cê tá querendo reprovar? Não se preocupa com aquele idiota, a gente vai tar sempre ao teu lado ele não vai fazer nada para você, tem calma.
Jm_ Como que eu posso ter calma, só de ver os olhares dele de raiva eu me tremo todo... E fico com tanta raiva de mim próprio por o ter irritado a esse ponto. Para não falar que vocês sempre falam isso do "tem calma, a gente vai tar com você, ele não vai fazer nada" e adivinhem só?! Ele sempre faz. Vocês estando lá ou não, não muda nada, ele não quer saber. Eu sabia que não devia ter feito queixa agora ele vai me odiar mais ainda e vou levantar uma valente duma porrada.
Jn_ Jimin por favor se acalma, não fala assim, vai dar certo. Seguindo a lógica de quando foi com você, a gente só precisa esperar eles falarem com a Diretora, que depois são expulsos.
Jm_ Ok Jin, eu até me posso livrar dele hoje, beleza. Mas você sabe, quer dizer, pelo menos eu sei, que em qualquer momento que ele vir uma oportunidade ele vai aproveitar. Também não sei porque estou assim com tanto medo, porque não vai ser a primeira vez e também não será a última, que ele faz isto. A cena aqui é que eu já não levava a um bom tempo porra, e não sei talvez desta vez eu tenha feito merda, mas não uma merdinha qualquer é uma grande merda.
Jn_ Jimin já pedi para parar de falar essas coisas, eu te prometo que eu vou estar lá dessa vez, para te proteger daquele verme.
Jm_ Obrigada Jin, mas eu duvido que adiante alguma coisa. Agora vai por favor. Eu preciso de me arranjar e você também, por isso se me dás licença eu vou tomar banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nerds e os Populares!
FanfictionPark Jimin um garoto lindo, gentil, doce e sensível, que é zoado constantemente por Jeon Jungkook. Que para além de ser o garoto mais popular daquela faculdade, também é a sua paixão platónica, mas ele o machuca de mais. E Jeon Jungkook um garoto p...