- Continuando...
- Com o Yoongi, nos corredores
Yg_ Ei gente olhem só tá havendo treta, com o Kim Taehyung e Kim Namjoon, lá fora, vão ver.
Xx_ Bora!
Yg_ Parece que essa merda vai demorar um bocado.
...
Aut_ Algum tempo depois, ele conseguiu que todo o mundo fosse ver a "treta". O próximo passo era avisar os professores, Yoongi já estava na porta da sala dos professores, pronto para fazer lo.
- Na sala dos professores
Toc toc-
Prof_ Entre!
Yg_ PROFESSORES, O TAE E NAM TÃO LUTANDO LÁ FORA! RÁPIDO TÊM DE IR LÁ!
Prof_ O quê?
Yg_ Sim, tá todo o mundo lá, e não sei se é verdade mas eu ouvi alguém falar que um deles têm uma faca.
Prof_ Ok olha Yoongi vá avisar a diretora, a gente tá indo pra lá.
Yg_ Ok!
...
No gabinete da Diretora!
Toc toc-
Drt_ Sim?
Yg_ SRA. DIRETORA O TAE E O NAM TÃO LUTANDO LÁ FORA, ACHO QUE UM DELES TEM UMA FACA! E OS PROFESSORES DISSERAM PRA LHE VIR CHAMAR! TODO O MUNDO TA LÁ FORA INCENTIVANDO ELES, PRA CONTINUAR, E-
Drt_ Ok ok, tenha calma, respire eu tou indo.
...
Aut_ Após a Diretora ter saído Yoongi não pode evitar soltar um sorriso de vitória, estava tão contente que o plano estava a dar certo sem nenhuma falha. Mas como se costuma dizer aqui "não atires os foguetes antes da festa".
- Com o Yoongi e o Jungkook, nos aspersores
Jk_ Então deu certo?
Yg_ Super certo, pode avançar!
Jk_ Boa, agora me ajuda, que eu não tou percebendo nada disso.
Yg_ Aí cara assério isso, você é mesmo bUrrO!
Jk_ Aí não precisava ofender.
Aut_ Tava dando tudo certo, mas como tudo nada saí perfeito. Uma pequena falha aconteceu. Jimin não saiu de dentro da faculdade, e ou passar por os corredores, pra ir lá pra fora ter com os meninos, acabou vendo o Yoon e o Jeon, ativando os aspersores. Ele percebeu logo que aquilo tudo tinha sido planejado por eles, e que a confusão serviu como distração pra não serem apanhados. Ele só não sabia o porque daquilo tudo, não que lhe importa se a razão, porque não deixa de ser errado. Mesmo que ele tenta se descobrir alguma coisa, não conseguia, pois não ouvia nada do que eles estavam falando, porque ele estava muito longe e por conta do barulho que os aspersores faziam.
Jk_ Ah finalmente!
Yg_ E agora o que a gente faz?
Jk_ Não podemos sair para o pátio porque assim todo mundo vai ver a gente, e vamos ser culpados. Então vamos sair pela frente da faculdade, e seguimos pra casa.
Yg_ Tá.
Aut_ E assim foi o Jeon e o Yoongi saíram pela frente! Já Jimin, ele não escutou nada, então, sem pensar nas consequências, ele saiu pela frente. Fazendo assim com que todo o mundo para-se e olhasse pra ele, dando visão assim dos aspersores. Ele não tava percebendo o que estava acontecendo, nem o porque de estar todo o mundo olhando para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nerds e os Populares!
FanfictionPark Jimin um garoto lindo, gentil, doce e sensível, que é zoado constantemente por Jeon Jungkook. Que para além de ser o garoto mais popular daquela faculdade, também é a sua paixão platónica, mas ele o machuca de mais. E Jeon Jungkook um garoto p...