- Continuando...
Aut_ Jungkook pega o mesmo ao colo, tipo saco de batatas, e o leva até sua cama. O mais novo não parava de lhe dar xutos, pra o Jungkook lhe pousar no chão.
Jm_ Jeon Jungkook! Por favor me pousa no chão! _diz aflito_
Jk_ Jimin tem calma você não vai cair, mas se continuar me dando xutos com essa força toda, aí vamos cair é os dois!
Aut_ Já no quarto do Jimin, perto da cama, Jimin acaba dando um xuto tão forte, que faz Jungkook cair em cima da cama, mas como Jimin tava agarrado a ele, foi junto. Então caíram os dois, Jungkook por cima e Jimin por baixo. (não pensa coisa errada)
Seus narizes se tocavam, e suas bocas estavam muito próximas uma da outra, conseguiam sentir a respiração um do outro. E sem aguentar mais, Jungkook o beija, e Jimin retribui.Jm_ Hmm... Jeon! _se beijando_
Jm_ Jeon...
Aut_ Jungkook o ignora, continuando assim o beijo.
Jm_separa o beijo_ Jungkook PARA!
Jk_ Porque?... Jimin, eu sei que você quer!
Aut_ Jungkook subtilmente se aproximou e tentou beijá lo novamente, mas Jimin o afastou. Fazendo o Jungkook parar e o encarar, mas ainda um por cima do outro!
Jm_ É, eu até posso querer, mas eu não vou fazer isso pra no dia seguir você fingir que nada disso aconteceu!
Jk_ Porque não, e quem disse que eu vou fazer isso!?
Jm_ Nem precisa eu sei que vai! E porque pra você, ía ser só mais uma tranza ou um beijo idiota, mas pra mim não. Por isso, vai dormir, já estou onde você queria que eu estivesse, agora vai! _Jungkook sai de cima dele_
Jk_ Tá... Eu vou, e desculpa! Boa noite Jimin!
Jm_ Boa noite Jungkook!
Aut_ Assim que Jungkook saíu do quarto, Jimin pegou no lençol e no edredom, se cobriu até a cabeça, tentando entender porque de o Jungkook fazer isso sempre.
- Com Jeon no quarto do Jin
Jk_ Jungkook você só faz merda mesmo! Vou é dormir, é o melhor que faço, e amanhã tenho aula. Como se eu quisesse saber dessa merda de aula pra alguma coisa, mas bem!
...
- No dia seguinte, 6:00 da manhã
Despertador - tininini tininini! tininini tininini! tininini tininini!
- Jimin on
Jm_ Ahrr caralho já são 6:00 da manhã?! Será que o Jeon já foi embora? Só á uma forma de descobrir! Levantar o traseiro da cama, e ir ver.
- Jimin off
Aut_ Jimin vai no quarto do Jin, onde Jungkook tinha ficado, e não vê ele lá, mas vê um bilhete, e claro que ele o foi ler.
Jk_ "Oi Jimin eu me levantei mais cedo pois precisava de ir em casa, avisar os meus pais do porque de não ter dormido em casa, e mudar de roupa. Ah e peso desculpas por ontem! Foi um idiota! Deixei a cama feita, desculpa o incomodo.
Beijos Jungkook..."Jm_ Ao menos pediu desculpa! Será que sou iludido demais por estar contente por ele ter mandado beijos? Bem vamos lá nos arranjar!
Aut_ Ao sair, Jimin avistou o telemóvel do Jungkook em cima da cama do Jin.
Jm_ Pera? Esse telemóvel é do Jeon! Deve ter se esquecido com a presa! Bem entrego lhe na escola!
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nerds e os Populares!
FanfictionPark Jimin um garoto lindo, gentil, doce e sensível, que é zoado constantemente por Jeon Jungkook. Que para além de ser o garoto mais popular daquela faculdade, também é a sua paixão platónica, mas ele o machuca de mais. E Jeon Jungkook um garoto p...