- Oi tudo bom? Sim? Pois comigo não! Mas bem né, é vida, então olá gentona, só estou passando aqui para pedir desculpa pelo tempo que demorei e demoro a postar, e por este capítulo estar uma merda. Por isso já estou a avisar não vão com muitas espectativas, mas bem, também queria agradecer pelo apoio que me dão, e pedir vos para por favor não desistirem de mim nem da fic. Eu sei que ela tem muitos defeitos, mas é culpa da criadora, e peço desculpa, mas ok, fiquem com o capítulo...
- Bye 💋
------------------------ // ---- // ------------------------
-
Continuando...
Jk_ Que merda cara, daqui a pouco tá tocando... Não tão afim de matar a aula hoje?
Nam_ Não, nem pense, a gente já tem muitas faltas, dessa forma em vez de reprovarmos pelas nossas notas, reprovamos é por faltas.
Jk_ Desmancha prazeres é o que vocês são.
Yg_ Se você quer faltar assim tanto, falte ué.
Jk_ Não precisa falar assim, HONEY.
Yg_ Honey é meu-
Tae_ Vão começar outra vez?!
Yg + Jk_ Foi ele que começou!
Tae_ É melhor vocês irem parando por ai, primeiro porque já tá tocando, e segundo, porque eu não quero perder a cabeça, e decidir voar pra cima de vocês.
Jk_ Tá, a gente já parou, vamo logo entrar nessa merda.
- Na sala de aula, com a turma e a professora
Prof_ Bom dia gente!
Turma_ Bom dia professora!
Prof_ Bem quem tá tirando as coisas pode ir parando por ai, e guardar tudo novamente.
Xx_ Como assim prof?
Prof_ Hoje é dia de... Teste surpresa! Espero sinceramente que estudem todos os dias porque quem não, nesse momento, tá ferrado!
Turma - "Nerds"_ Á NÃO PROF!
Xx1_ Professora não quer pensar melhor nisso?
Prof_ Hmmm- Não, eu já pensei demais sabe?!
Xx2_ Ah vá lá professora, dê um descontinho pra gente.
Jk_ É professora, você não tá vendo que ninguém quer fazer esse teste?!
Nam_ Exatamente.
Tae_ Além disso, se você fizer esse teste, só vai ganhar mais trabalho, a corrigir e tals, sabe? E provavelmente vai ter que fazer um teste de recuperação, porque certeza que todo o mundo vai se lascar agora.
Prof_ CHEGA, TODO O MUNDO CALADO! Ok, eu dou uma oportunidade pra vocês, vamo fazer assim se ninguém tiver a favor dessa prova eu não faço, pelo menos não hoje.
Turma - Nerds_ EHHH-
Prof_ MAS...
Jk_ AH NÃO-
Prof_ Mas se tive pelo menos uma pessoa, ela vai acontecer! Porque eu mando aqui, e porque era para acontecer! Por isso quem está afim que a prova seja hoje, levanta a mão?
Aut_ Jimin levanta a mão, a turma inteira menos o Yoon, o Nam e o Tae, começa gritando e jogando bolas de papel nele. E assim que os meninos vem o que tava acontecendo, levantam a mão para apoia-lo. E logo a turma faz o mesmo com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nerds e os Populares!
FanfictionPark Jimin um garoto lindo, gentil, doce e sensível, que é zoado constantemente por Jeon Jungkook. Que para além de ser o garoto mais popular daquela faculdade, também é a sua paixão platónica, mas ele o machuca de mais. E Jeon Jungkook um garoto p...