- Continuando....
Aut_ Jimin pegou um uber e foi até ó prédio abandonado que o Jin tinha lhe mostrado anteriormente. Quando chegou ele subiu para o terraço, ele acaba lembrando de tudo aos poucos. Entrou em pânico e começou a gritar e chorar.
Jm_ DEUS EU FIZ MERDA COM A MINHA VIDA, PORQUE, PORQUE QUE ISTO TINHA QUE ACONTECER?! ME AJUDA!
Aut_ Jimin se atirou de joelhos para o chão e chorando muito! Ele deitou se no chão olhando o céu! Entretanto os meninos chegaram a casa, eles sabiam que o Jungkook tinha levado o Jimin, então ficaram esperando ele voltar, pois os populares explicaram todo para eles.
•|QBR DE TEMPO|•
Aut_ Já eram seis da tarde e o Jimin ainda não tinha chegado a casa, então Jin ligou para o Jimin, que não lhe atendeu, tentou ligar novamente, e ele não atendeu, o Hobi ligou para ele, e Jimin acabou recusando a chamada! E mandou uma mensagem aos meninos dizendo que estava bem, só precisava de desanuviar e organizar as ideias! Umas 2 horas de pois Jimin chegou com os olhos vermelhos de chorar e um ar triste!
Jn_ Jimin? Onde você esteve, você tá bem, o que aconteceu?
Hs_ Jimin pode falar.... Se quiser-
Aut_ Jimin não aguentou e começou a chorar.
Jm_ Gente eu não estou bem! Ontem...como já devem saber depois que ficamos bêbados os populares nos levaram para casa deles, quando eu e o Jungkook chegamos... fomos para o quarto e... a gente acabou tranzando! Isso não poderia ter acontecido, não podia, ele vai fingir que nunca aconteceu nada, e vai me ignorar TOTALMENTE! E... Isso vai doer bastante porque eu amo ele, e foi a minha primeira vez... Pior ainda eu acabei lembrando de todo o que aconteceu ontem a noite, eu lembro cada coisa, cada detalhezinho, cada palavra, tudo! Como eu o vou encarar sabendo do que aconteceu! Digam me!
Jn_ Uou eu não estava a espera disso, mas Jimin ouve, o que está feito, feito está, e não à forma de mudar isso, mas podemos enfrentar e ultrapassar isso!
Hs_ Sim e nós estamos aqui Jimin!
Jm_ Obrigado meninos, mas dessa vez não é assim tão simples. Ainda me custa saber tudo o que ele me fez! E... eu nunca vou conseguir ultrapassar aquela noite porque embora eu não o quisesse ver, nem estar com ele, eu... eu ainda o quero! E ontem foi... foi incrível, pra mim! ...Por isso só vos peço que estejam do meu lado em tudo!
Jn + Hs_ Claro Jimin.
Jm_ Obrigado meninos...
Jn_ Não tens que agradecer, Jimin, nós vamos estar aqui sempre para ti!
Hs_ Sim sempre, mas agora limpa essas lágrimas e vamos comer.
Jn_ Ele tem razão!
Jm_ Desçam vocês, eu já lá vou ter, prometo!
Aut_ Os meninos desceram, então Jimin foi no banheiro, se olhando ao espelho.
Jm_ Calma Jimin você vai ficar bem, esquece o que aconteceu, e aquele idiota, como dizia o outro "aquilo que não nos mata torna nos mais fortes"!
Aut_ Jimin desceu e foi jantar com os meninos.
•|Quebra de tempo|•
- 21:00 da noite
Aut_ Os meninos acabaram decidindo que iam fazer uma "festinha de pijama" entre eles! Iram ficar até tarde a ver séries, filmes, conversar, jogar a verdade ou desafio, clássico, e a beber!
Jn_ Jimin... Verdade ou desafio? _já bêbado_
Hs_ Desafio! Desafio! Desafio! _também bêbado_
Jm_ Tá, tá, desafio!
Hs_ uhuuuu...
Jn_ Desafio você a gritar que é gay!
Jm_ Ok... EU PARK JIMIN SOU GAY!
Aut_ Entretanto Jin e Hoseok captaram! Mas Jimin não, ele ainda estava sóbrio, o que não tardou por muito tempo! Jimin ficou pensando em tudo que aconteceu nos últimos tempos, e claro ficou deprimido! Então à primeira coisa que passou pela cabeça de Jimin foi beber para esquecer (Não resulta! Não o façam)!
Então Jimin pegou numa garrafa de cachaça e foi para o meio da rua beber! Jimin tava caminhando bêbado pela rua em plena madrugada! Alguns minutos depois começou a chover! E Jimin continuava bebendo até que.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nerds e os Populares!
FanfictionPark Jimin um garoto lindo, gentil, doce e sensível, que é zoado constantemente por Jeon Jungkook. Que para além de ser o garoto mais popular daquela faculdade, também é a sua paixão platónica, mas ele o machuca de mais. E Jeon Jungkook um garoto p...