≪O plano≫

663 48 0
                                    

Continuando....

Jm_ Olhem muito sinceramente eu acho que não devíamos! Não é só por gostar do Jeon que o digo, viram oque eles nos fizeram só por os termos contraditado?!Agora imaginem se fizermos queixa deles, eles matavam nos, literalmente. Quer dizer, se calhar só o Jungkook mesmo. Vamos fazer tudo oque eles querem e no final do ou do ano dizemos tudo a diretora, assim não temos que lidar com eles nos chateado e contamos tudo, reunindo provas claro!
Que acham?

Jn_ Eu aceito!

Hs_ Este plano pode dar muita merda... Aceito!

Jm_ Eu prometo fazer esse plano, juro que não vou desistir!

Aut_ Depois disto tudo, eles foram para casa, pois as suas aulas já tinham acabado. Além disso eles tresandavam a ovo poder, Jimin só conseguia pensar na promessa que acabara de fazer. Ele realmente não acredita que conseguirá cumprir-la, e para ele promessas são feitas para serem cumpridas! Ele sabia que aquilo será umas das últimas coisas que ele provavelmente vai tentar fazer, mas fará, um dia.

...

- Em casa dos "nerds", na sala...

Jn_ Então vamos todos tomar um banho, não um duche, um banho de imersão mesmo, para tirar este cheiro horroroso e o stress de nós, vemos nos lá embaixo para almoçar, fuiii.

Jm + Hs_ Hahahahaha-

Jm_ Só o Jin mesmo!

...

- Jimin on

Eu estava tomando banho enquanto pensava no ocorrido desta manhã, serei o único que está com medo, serei o único triste e com raiva ao mesmo tempo, porque eu não vejo os meninos com raiva, como é possível, certo vamos nos "vingar" deles, quer dizer, eu não sei, tenho quase a certeza que no dia eu vou inventar alguma merda para não ter que o fazer... Bem vou esquecer isso! E vou me vestir para descer...

- Jimin off

Jn_ JIMIN DESCE LOGO PORRA! A COMIDA VÃO ESFRIAR! _Jimin desce_
Aleluia tava a ver que tinha de te ir buscar!

Jm_ Tou aqui já podes parar de gritar e reclamar!

Hs_ Concordo!

Jn_ Calem a boca e comam!

Mns - Jn_ HAHAHAHA sim paizinho!

Jn_ "paizinho" é O meU paU!

...

- Com os "populares", no portão da faculdade

Jk_ Acho que aprenderam a lição!

Tae_ Também! Então gente já que hoje é sexta, podíamos sair para beber numa balada ou assim, que acham?

Jk_ Até que é uma boa ideia, eu vou!

Nam_ É eu vou também...

Yg_ Se todo mundo vai eu vou né, não vou ser desmancha prazeres.

Tae_ Boa eu passo o endereço do local por mensagem, até logo gente!

Jk_ Até Tae! Bem gente... eu vou nessa, até!

Yg_ Espera eu e o Nam também vamos!

...

- Com os "nerds", em casa deles

Hs_ Que acham de irmos numa balada hoje, bora ficar doidonos e chapados até não poder mais?!

Jn_ Eu topo, tou afim de me divertir! E você Jimin?

Jm_Não sei... Mas me manda o endereço se me apetecer eu vou.

•|QBR DE TEMPO|•

- 21:55 da noite, casa dos "nerds"

Aut_ Jin e Hoseok já estavam prontos e estavam indo agora para a balada, eles perguntaram novamente a Jimin se não queria mesmo ir, e ele disse que não, então foram se embora. Enquanto isso os "populares" já estavam na balada. Só que a balada em que o Jin e o Hoseok iam era a mesma dos "populares".


- Jimin on

Eu não queria ir, mas eu estava literalmente no tédio! Eu podia ir, tenho o endereço, tenho a roupa, só preciso de chamar um uber. Mas não sei porque, tou com um mal pressentimento. Olha sabes que mais foda se o que tiver que acontecer aconteça, eu vou. Peguei me celular para avisar o jin. Tomei um duche me vesti e me arranjei, chamei um uber, quando cheguei liguei para o Jin, para me vir cá fora buscar. Assim não nos desencontramos na balada. Depois de alguns minutos avistei o Jin vindo em minha direção.

- Jimin off...

Jn_ Jimin, cê tá lindo, ainda bem que veio!

Jm_ Obggg Jin, você também tá lindo, mas e o Hobi onde ele tá?

Jn_ Áh ele tá na zona de bebida, nos esperando!

Jm_ Bora ter com ele, então!

Jn_ Jimin antes de entramos fique sabendo que os "populares" estam cá!

Jm_ Então era esse o meu mau pressentimento... Porque não me avisou antes, SEU IDIOTA!

Jn_ Porque se dissesse você não vinha!SIMPLES assim!

Jm_ Aahhhh Jin vou te matar-

Jn_ Vem logo!

.....

Nerds e os Populares!Onde histórias criam vida. Descubra agora