- Continuando....
Despertador 6:00_ tininini tininini tininini-
- Jimin on
Eram seis da manhã e eu me levantei! Que remédio né, tenho que ir para aquele inferno, se quero ter pelo menos um futuro! Chamei os meninos pra me ajudarem a tomar banho, é meio constrangedor, mas não tenho outra opção! Assim que vieram, já prontos, me ajudaram e foi rápido até! Hoje tivemos de ir de uber, pois eu não ía aguentar o caminho todo a pé de muletas! Chegamos na escola e fomos diretos para a sala de aula, por eu estar assim, mas eu disse aos meninos que eles podiam sair, se quisessem! Não os queria obrigar a ficar aquele tempo todo na sala ao meu lado.
- Jimin off
- Com o Jungkook, em casa
- Jungkook on
Acordei! E a única coisa boa nisso, é que felizmente era minha mãe me chamando, e espero que continue assim! Então levantei tomei um banho e desci, minha mãe me levou na faculdade, mas antes de me deixar sair do carro, olhou me nos olhos, como quem me queria dizer algo!
- Jungkook off
Jk_ Fala!
Sra. Jeon_ Jeon, se comporta, filho... Não deixe o seu pai ainda mais furioso.
Jk_ Sempre, agora tenho que ir, te amo!
Sra. Jeon_ Também te amo.
- Jungkook on
Saí do carro e assim que avistei os meninos foi ter com eles, que me esperavam no portão, como sempre. Minha mãe foi se embora acenando pros meninos e pra mim.
- Jungkook off
Tae_ Sua mãe é sempre tão simpática!
Jk_ Hmm sei...
Nam_ E então Jungkook, como vai a vida,
com você e o seu Nokia? HAHAHAHA-Mns - Jk_ Hahahahahaha-
Jk_ Ha ha ha, que graça! Continuem rindo, porque daqui por um bocado, vou vos dar um bom motivo pra se rirem!
Nam_ Epa, já não tá aqui quem falou!
Jk_ É, é bom mesmo.
Tae_ Ok gente... Bora pra sala, porque o clima já tá ficando meio tenso!
Yg_ É, eu concordo!
Jk_ Mas já, ainda falta um bocada pra tocar?!
Nam_ Vem só pousar as cenas.
Jk_ Táá...
- Na sala de aula
Aut_ O Jimin tava só na sala, pois os meninos tinham ido na reprografia, foram comprar um material que precisavam para está aula! Entretanto os populares chegaram, e Jeon, claro, não conseguiu ficar quieto, sem perturbar o pequeno e pobre Jimin!
Jk_ Olha só... O bixona, ah e já agora, os meus dias de tolerância com você acabaram! Não quero saber mais do seu pé torcido, ou de que a culpa foi minha!
Jm_sussura_ "Os seus dias"? O seu dia, pois foi só um, babaca!
Jk_ É O QUE GAROTO? Olha não é porque você sussurra que eu não te ouso, seu iDiOtA!
Jm_ Jeon, só me deixa em paz, por favor! Não estou com paciência para as suas brincadeiras estúpidas e sem graça, hoje!
Jk_ Ah não? Que pena, parece que não posso brincar hoje. Mentira, eu posso fazer tudo o que eu quiser, tou pouco me fudendo se você tá bem, ou não, se tá com paciência, ou não, se você quer, ou deixa de querer!! Meninos, saíam!
Nam_ Mas Jk-
Jk_ AGR!
Aut_ Jimin se assusta com o grito, eles n queriam deixar o Jimin só com ele, pois sabiam que o Jeon não ia fazer coisa boa.
Jm_ Vão, por favor!
Jk_ Não ouviram?!
Aut_ Se os meninos saem, ficando só eles lá.
Jk_ Se assustou amor? Tadinho... Agora é só a gente boneca! _vai se aproximando cada vez mais dele_
Jm_ Que cê tá fazendo, Jeon? Se afasta!
Jk_ Porque tá com medo? Devia...
Jm_gritando_ Se afasta! Eu já disse!
Jk_ Nunca te ensinaram que não se grita com os mais velhos? Há, e Jimin, não pense que só porque você tá com o pé torcido, que eu não posso ou não vou dar te uma lição!
Jm_ Je-Jeon desculpa assério, mas por favor, não faz nada comigo! Eu faço o que você quiser, mas não faz nada comigo!
Aut_ O Jeon parou de se aproximar, o encarando!
Jk_ Tudo?
Jm_ "Tudo" quer dizer depende...
Jk_ É tudo ou nada!
Jm_ Tá, tudo, só não me machuca!
Jk_ Assim já falamos melhor Park! Eu só te deixo em paz POR HOJe, se me deres um beijo!!
Jm_ QUÊ? CÊ FICOU DOIDO, UM BEIJO?!
Jk_ Fala baixo porra! _fala irritado_ Tá maluco?!
Jm_ Não, não, nem pense nisso!
Jk_ Ok, cê que sabe! _começou se a aproximar novamente_
Jm_ Não, ok eu faço!
Jk_ Perfeito...
Aut_ Assim foi, Jk se aproximou dele mas não pra lhe machucar, ele pegou na cabeça de Jimin o encarou e o Jimin a ele, mesmo com aquele olhar apaixonado, sabe! E logo, logo, rolou o beijo! Era um beijo calmo e delicado, mas em cerca de segundos se tornou em algo violento e desejoso, Jk meteu a língua ao barulho! Jimin estava se deixando levar pelo calor do momento, e esquecendo de que aquilo lhe traria consequências. Tenho a certeza que se eles não tivessem na faculdade, rolaria algo mais! Mas felizmente, pro Jimin o sinal tocou, o fazendo voltar á realidade, e separou o beijo!
Jk_ Filho de uma grandessíssima... Mãe!
.....
------------------- // ----- // ---1-----------
Oi, eu sei que nunca apareço aqui, eu só queria dizer que espero que estejam gostando da fic, obviamente, e dá pra perceber, ela não tá a melhor coisa! Mas eu tou tentando, e essa é minha primeira fic! Também queria pedir desculpa, se não perceberam alguma cena por conta de erros de escrita, ou por a fic tar confusa, sla, só desculpem!
Mas bem... Bye coisas lindas, fiquem bem, beijos! ☺🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nerds e os Populares!
FanfictionPark Jimin um garoto lindo, gentil, doce e sensível, que é zoado constantemente por Jeon Jungkook. Que para além de ser o garoto mais popular daquela faculdade, também é a sua paixão platónica, mas ele o machuca de mais. E Jeon Jungkook um garoto p...