⪻Denovo⪼

530 36 3
                                    

- Continuando....

Aut_ Eles entraram e viram Jimin desmaiado no chão e correram até ele!

Jn_ Jimin acorda vamos! Jimin!

Hs_ Pequeno acorda!

Jn_ Hobi ajuda me a leva lo para a enfermaria! AGORA!

Aut_ Eles levaram Jimin na enfermaria, e mais ou menos duas horas depois, Jimin acordou! E contou tudo para os meninos! Jin disse que iam pegar um uber e o levariam a casa, mas não podiam ficar, pois eles faltaram já aos tempos da manhã, então não podiam faltar aos da tarde, seriam muitas faltas sem poderem dar justificação, pois tá na cara, que não aceitariam justificações sem serem de um médico! Mas pode se dizer que o Jimin não tava nem aí se eles podiam ficar ou não! Ele só queria ficar só! Quando eles chegaram, Jimin se despediu dos meninos e foi pra dentro de casa! Se trancou no quarto, e começou dizendo que era trouxa, ainda por cima, de alguém que o trata como lixo, que lhe bate, que tem vergonha dele... Enfim os mesmos pensamentos de sempre!

...

- Com Jungkook, na escola

- Jungkook on

Eu, estou me sentindo mal e ao mesmo tempo bem, pelo que fiz ao Park! Ele não merecia e merecia! Aí, eu sou um babaca mesmo! Não eu não sou, ele que me xingou! Porque eu o xingei primeiro! Aaaaah que idiota!

- Jungkook off

•|QBR DE TEMPO|•

- 6:00 terça-feira de manhã

Despertador- tininini tininini tininini tin-

- Jimin on

Orrrrr! Porque já é de manhã! Dormi tão mal ontem, depois de ter a minha sessão de pensamentos ruins, eu tomei um duche jantei, tipo seis da tarde mesmo, e foi me deitar e dormi até agora! "Dormi" porque de 20 em 20 minutos, eu acordava e ficava olhando para o teto! Mas bem me levantei e me vesti, entretanto lembrei que tenho educação física, que pra mim é uma parte do dia que eu gostava de podre evitar, melhor dizendo, é uma merda! Além disso, tamos dando basquete, e tendo em conta que sou o mais baixo da turma, e que todo mundo passa por cima de mim pra marcar, literalmente, eu acho que tenho motivos pra não gostar! Pior ainda, é que ainda me dói o corpo da porrada que levei do Jeon! Mas bem hoje nem tomei pequeno almoço só saí com os meninos!

- Jimin off

- Com o Jungkook, em sua casa

- Jungkook on

Hoje acordei com meu pai... meu pai! Eu estou simplesmente chocado! Mas bem, já que ele, é melhor levantar logo, antes de que ele comece se enervando, e fazendo o maior basqueiro! Me levantei, tomei um duche e desci!

- Jungkook off

Sr. Jeon_ Se despacha hoje sou eu que te levo na faculdade!

Jk_ Ok... Mas, qual é o motivo?

Sr. Jeon_ Tem que ter motivo?

Jk_ Não!

Sr. Jeon_ Áh bom, mas por acaso tem motivo, eu vou ter uma reunião com a diretora da faculdade.

Jk_ Ok... Eu só tou achando que me fodi. _sussura_

Sr. Jeon_ Disse algo? Jungkook, eu devo me preocupar com a reunião?

Jk_ Não pai, claro que não! O que tá pensando de mim, eu sou super comportado.

Sr. Jeon_ Ahn sei, e olha que se você tiver feito alguma merda, vai arcar com as consequências!

Jk_ Não se preocupa pai!

Sr. Jeon_ Vamos então.

...

Aut_ Jungkook chegou na faculdade, e logo foi ter com os meninos, pra lhes dizer que tinham que ser exemplares, pois o pai dele tinha vindo numa reunião com a diretora da faculdade! Os meninos só se concentraram em zuar o Jeon.

Tae_ Quem se fodeu, quem foi?

Nam + Yg_ Foi o Jeon!

Jk_ Cês podem falar mais baixo caralho?!

Tae_ Desculpa acho que não é possível?!

Jk_ Que belos amigos que vocês me saíram.

Nam_ Ok ok, a gente parou já, gente parem já chega!

Yg_ Sss Tae chega!

Tae_ EU? Tu também-

Yg_ Não ouviste Tae chega!

Tae_ Vai se foder Yoongi, e vocês são uns desmancha prazeres.

Yg_ Tá tá, mas agora assério você se fodeu!

Jk_ É eu tava achando que sim, e depois disso tenho a certeza. Merda! Pior que as minhas notas tão más pra caralho.

Nam_ Xiiiiiiii, bem acho que isso é um adeus Jk. Adorei conhecer te!

Jk_ Aí Nam, cala a boca! Vamos andando pra aula.

Tae_ Hahahahaha aí aí, vamos gente.

...

Nerds e os Populares!Onde histórias criam vida. Descubra agora