⪻Culpados⪼

217 20 25
                                    

- Então gente linda do meu coração, como estão?

...

Ainda bem, porque eu tou péssima tou doente, cheia de trabalhos pra fazer, e estou bastante cansada. E é por isso que desde já quero pedir desculpa por demorar tanto tempo, e pelo capítulo de merda que vocês vão ler, claro se quiserem como é óbvio. Eu sei que digo sempre que tá uma merda, mas hoje está mesmo uma merda! E que merda! Mas bem, fiquem com “isto”, seja lá o que isto for! 💩

Beijos da autora 💋

----------------------//------//----------------------


- Continuação...

- Em casa dos meninos, com eles

Aut_ Quando os meninos chegaram em casa Jimin nem lhes deu tempo para perguntar o que tinha acontecido. Ele só subiu e foi tomar um banho, evitando assim o monte de perguntas que eles fariam. Então os meninos decidiram falar com ele depois de todo o mundo ter tomado banho e ter relaxado. Acharam melhor não ir atrás dele, e dar lhe algum tempo pra descansar um pouco. Então também foram tomar um banho, e logo a seguir fariam o jantar, só depois falariam com ele.

•|QUEBRA DE TEMPO|•

Jn_ Jimin eu entendo que não queiras falar sober o que aconteceu hoje, mas tens de falar, vai te fazer bem. Além disso se precisares da nossa ajuda, vais ter que nos contar o que aconteceu... Eu sinto que ultimamente você tem guardado muita a coisa pra si. Você sabe que pode falar ou desabafar o que quiser, porque nós vamos estar sempre do seu lado. Certo que tem coisas que podes não estar pronto para falar, mas devias tentar... Não importa a quem o fazes, se somos nós, se é o cafajeste do Jungkook, se é um psicólogo, não importa... Guardar tudo pra nós não é saudável, porque você pode achar que tá tudo bem. Mas vai chegar um dia em que você não vai aguentar mais e vai explodir, e sabe se lá o que acontecerá depois! _Jimin se desmancha e começa a chorar_ Ei Jimin... não chora.

Hs_ É Jimin, Jin tem razão em tudo o que disse, por isso faça o melhor pra você, que eu sei que você sabe qual é.

Jn_ Exatamente, e é por isso que se você quiser falar a gente tá aqui, e se você não quiser, a gente vai tar a mesma... Eu sei que posso estar sendo um pouco persistente, eu só não quero que você fique mal assim.

Jm_ Tá tudo bem gente, é só que para além do que aconteceu hoje tem acontecido umas parada aí e sei lá... Eu só não tenho conseguido lidar com essa merda toda. Mas porque caralhos essas merdas tem de se passar comigo!? Não é que eu queira que isto se passe com outras pessoas, porque eu não desejo isto pra ninguém. Podia só não acontecer com ninguém...

Hs_ Oh Jimin, não fica assim por favor, e sejam quais forem essas "parada", para além do que aconteceu hoje, e do que passas com o Jungkook, que a gente sabe que isso te machuca, você tem de seguir em frente. Claro com o nosso apoio. Além disso, não se esqueça que se você cair, a gente cai junto. Mas tamos aqui pra nos ajudar uns aos outros, a levantar e a seguir em frente.

Jm_ Receio que isso não seja verdade Hobi, porque eu já caí faz tempo, e vocês dois continuam ai em pé. E por incrível que pareça, ainda não me levantei.

Jn_ Isso até pode ser verdade, mas a gente continua ao teu lado. Entenda Jimin, enquanto a gente existir, você nunca ficará sozinho, mesmo o sentindo e ou querendo.

Jm_ Obrigado... De verdade, quando tudo tá uma merda, uma confusão, e sinto que tudo a minha volta está desabando, e perdendo a cor... É bom sentir e saber que ainda tem alguém que me apoia, que me quer bem, que cuida de mim, que vai ser e é, a minha luz no fundo do túnel.

Jn_ Ai não fale isso de novo, se não eu vou chorar! Olha eu só quero que você sinta o mesmo que eu sinto por você... Que pode fazer, dizer, reclamar, questionar e desabafar de tudo o que quiser comigo. Tá conseguindo entender o tamanho da confiança e intimidade que eu tenho com você!? Só saiba que também pode se sentir assim comigo...

Hs_ E já dissemos várias vezes para não nos agradeceres, somos amigos, não é como se fossemos obrigados a ajudar te ou q apoiar te. Nós é que queremos cuidar e proteger você! Agora só para de chorar e fala o que aconteceu, claro se não for incomodo.

Jm_ Tá... _limpa as lágrimas e respira fundo_ Então eu tava saindo do banheiro, quando sai, eu vi pela janela no corredor que tudo mundo tava lá fora, inclusive vocês. Pensei que fosse alguma briga ou algo do tipo, até que vi o Namjoon e Taehyung discutirem. Então eu tava indo ter com vocês, e ao passar pelos corredores acabei vendo o Yoongi e o Jungkook ativando os aspersores. Eu não sei porque, até porque eu não consigui ouvir nada que eles disseram, só vi que foram eles. Então eu só pensei em sair dali, antes que aquilo se ativa-se. E com a pressa de sair dali, nem pensei que se me vissem a sair dali todo molhado, achariam que tinha sido eu.

Jn_ Ah entendi, agora eles pensam que foi você porque não havia mais ninguém lá dentro, e você tava todo molhado.

Hs_ Faz sentido, mas então e eles, ficaram lá?!

Jm_ "E eles?!" Eles devem ter saído pela saída principal já que tava tudo mundo tava lá fora ninguém ia reparar mas eu burro que sou sai pro pátio. Sabendo que todo mundo tava lá. Eles tinham tudo pensado, a briga pra distrair e tirar todo o mundo da faculdade, Namjoon e Taehyung. E os outros, um encarregava se de avisar todo mundo e vigiar, Yoongi, o outro ativava aquela merda, Jungkook. Eu só não sei o porquê...

Jn_ Ai mas que filhos da puta, eles a verem você ser culpado e não dizem uma palavra! Como eu posso gostar daquele traste!?

Hs_ AH não, mas isso vai acabar agora!

Jm_ Quê?

Hs_ Foi isso que você ouviu eu vou naquela faculdade contar a verdade pra Diretora, sem chance Jimin, você não vai ficar suspenso por uma coisa que não fez!

Jn_ É eu concordo, por mais que me custe fazer queixa do Nam, tem de ser, você não pode levar com as culpas deles, vamos Hobi.

Hs_ Bora-

Jm_ GENTE cês ficaram loucos, se eu não disse a verdade foi porque não quis, e eu tive oportunidade de o fazer. Então por favor não façam nada, é o melhor e o mais fácil pra todos, até o Jin admitiu que lhe custa! Além disso eles já devem saber que eu sei...

Jn_ Não vem com essas tretas pra cima da gente, que eu sei, e o Hobi também sabe, que você só tá falando isso pra proteger o Jungkook. Porque se a gente fizer queixa deles, quem levaria maior punição seria o Suga e o Jungkook, pois foram eles que de verdade ativaram os aspersores!

Hs_ Pequeno não começa, também vai ser pior pro Suga, e eu tou disposto a fazer queixa dele, porque você não pode, nem vai levar as culpas por eles, e eles têm de aprender a lição.

Jm_ Ok gente, vocês até podem ter razão, mas por favor não vão nessa faculdade, fazer a merda dessa queixa, por favor, eu imploro! _se ajoelha_ Por favor.

Jn_ Levanta do chão agora! Jimin para e olha à sua volta, presta atenção no que você tá fazendo por aquele traste.

Jm_ Eu sei, mas por favor não faz queixa dele Jin!

Jn_ Jimin eu sou seu amigo, e não quero nem gosto de ver você assim. Eu tento ao máximo te deixar feliz, e dizer o que te agradaria ouvir, quando você tá mal, mas os amigos não servem só pra dar palmadinhas nas costas, também servem pra falar e mostrar a realidade. E fazer a pessoa ver coisas, que provavelmente não querer ver/acreditar, ou então que lhes irá magoar bastante! Por isso cá vai, abra merda dos olhos você fica protegendo, cuidando, defendendo e ajudando, e tudo isso que você faz, a uma pessoa que nem seu bem quer. O Jeon não tá nem ai pra você, ele te humilha, te rebaixa, te entristece, enquanto você fica fazendo tudo o que ele quer, ou precisa, orever! Você daria sua vida por ele, roubaria por ele, mentia e mente, choraria e chora, por ele, atravessaria um oceano até se fosse preciso! Você ficaria pobre e perderia tudo, só pra ele ficar rico e ganhar tudo, sendo que ele nem um centavo daria por você, não derramaria sequer uma lágrima ou molharia um pé no mar por você, não faria metade das coisas que você faria por ele! Não que você não saiba, mas você simplesmente ignora.

...

Nerds e os Populares!Onde histórias criam vida. Descubra agora