⪻O meu explicador⪼

429 31 5
                                    

- Continuando....

Aut_ A Diretora pegou o telefone e ligou pra Jimin.

- LIGAÇÃO on

Drt_ Park Jimin?

Jm_ O próprio! Quem fala?

Drt_ Sou eu Jimin, a diretora da faculdade.

Jm_ Ah! Olá Sra. como vai, porque me liga?

Drt_ Olá Jimin, vou bem, obrigado por perguntar! Então, o assunto dá minha ligação, só pode ser tratado pessoalmente! Por isso...gostava que passa se aqui, ainda hoje!

Jm_ Diretora, mas é que-

Drt_ Jimin desculpa interromper você, mas é MESMO IMPORTANTE!

Jm_ Ahrrr, está bem eu estou aí na hora do almoço! Pode ser?

Drt_ Claro! E obrigado por vir, acredito que irá gostar do que tenho pra lhe dizer!

Jm_ Ok Sra. Diretora, vemo-nos daqui pouco, até já!

Drt_ Até já!

- LIGAÇÃO off

Aut_ Jimin então decide contar aos meninos, só pra eles não chegarem fazendo um monte de perguntas, se o vissem pro lá, e pra poder ficar um pouco com eles!

- LIGAÇÃO on

Jm_ Tou Jin?

Jn_ Olá pequeno, está tudo bem? Íamos ligar pra você agorinha. Foi no hospital, te deixaram tirar a ligadura?

Jm_ Sim mas claro com várias restrições, e sim está tudo bem! É bom voltar ao normal, já tava farto daquela merda, embora não tenha sido muito tempo!

Jn_ É deve tá aliviado mesmo! Mas foi por isso que ligou, não que não seja importante, só acho que você não me ligaria apenas por isso!

Jm_ Você está correto, não te liguei por isso, e sim porque eu vou aí na hora de almoço, a Diretora quer falar comigo! E se vocês quiserem, almoçamos juntos e depois vamos pra casa juntos.

Jn_ Claro que queremos! Mas porque caralhos ela quer falar contigo?

Jm_ Na verdade, não sei. Mas bem, eu preciso ir. Tchau até já!

Jn_ Xau pequeno! ...Ôô Hobi o Jimin vai passar aqui cacet-

- LIGAÇÃO off

Jm_ Assério só esses dois mesmo! Mas bem vou me arranjar, porque já falta pouco para a hora do almoço.

•|QBR DE TEMPO|•

- Na faculdade com Jimin e Diretora!

Jm_ Então Diretora, qual era o motivo da sua ligação?

Drt_ Certo, sente se! Então eu queria perguntar se você gostaria de dar explicações a um aluno, é claro vai ter pagamento.

Jm_ É óbvio que sim, o dinheiro tá difícil de se ganhar, e a verdade, é que dá sempre jeito!

Drt_ Então, aceita?

Jm_ Sim, eu aceito!

Drt_ Aí que bom, então deixe só avisar os pais do aluno, de me só um min! Eu já volto!

Jm_ Claro!

Aut_ A Diretora ligou pro pai do Jungkook o avisando, que ficou feliz na hora, porque se não conseguissem o Jimin, não seria mais ninguém, pelos menos daquela faculdade, e sim uma pessoa mais experiente, só que o Sr. Jeon nao queria pois ficaria mais caro, e não era necessário! Continuando... depois da chamada!

Nerds e os Populares!Onde histórias criam vida. Descubra agora