- Continuando....
- Despertador_ tinini tinini tinini
- Jimin on...
Hoje acordei a horas, já programei a porra do despertador, como deu para ver. Não está a ser nada fácil acordar, estou cheio de sono! Como sabem só me devo ter deitado ás 5:10 da manhã, não saí por muito tempo mas saí cedo. Mas vamos lá né. Foi tomar meu duche, me vesti e desci, os meninos estavam tomando o pequeno almoço e me juntei a eles.
- Jimin off...
Jn_ Bom dia Jimin, vejo que não dormiu nada, né?!
Hs_ Concordo!
Jm_ Porque dizem isso?
Jn_ Talvez porque se nota as tuas olheiras ao longe, e a tua cara de sono, migo parece que você tá dormindo eu pé!
Jm_ Afff, vamos indo para a faculdade? Eu como o resto pelo caminho.
Hs_ Ok desde que coma, vamos então!
Jn_ Bora!
- Com Jungkook...
Mais uma merda de dia, acordo com minha mãe me chamando para levantar, me levantei pensando no dia bizarro que tive ontem, e no Jimin, confesso que peguei pesado com o Jimin, mas a raiva me subiu a cabeça, mas é claro que não vou pedir desculpa, além disso oque pensariam de mim!? Não, com certeza não! Bem depois de pensar nisso tudo, foi tomar meu duche, me vesti e minha mãe me levou na faculdade. Quando chego lá, como sempre, os meninos me esperavam. Fui ter com eles e entramos.
- Jungkook off...
•|QBR DE TEMPO|•
Na faculdade, com os populares...
Yg_ Eu realmente acho que você foi um pouco babaca com o garoto! Você bateu nele e o xingou. E você sabe que ele gosta de você!
Tae_ Olha eu sei que também o xinguei, mas eu concordo com o Yoon, eu admito q também foi um babaca!
Nam_ Também eu!
Jk_ Eu sei... não devia ter pegado tão pesado, mas recuso me a pedir desculpas para ele, e deixem de papo, porque o sinal já tá tocando, por isso bora!
Nam_ Como se ele quisesse saber do sinal, ele podia chegar no fim da aula e não tava nem aí!
Mns - Jk_ Hahahahaha, concordo!
...
⏩Alerta revelação⏪
Quando o Jimin pediu para os meninos não dizerem nada, porque tinha medo que lhe a acontece se algo e porque ele amava o Jungkook, o Jungkook tava passando nesse corredor porque queria ir no banheiro, ele ouvi eles conversando então decidiu parar para ouvir, e ele conseguiu! Ele não tava nem aí para o Jimin gostar dele, mas algo lhe dizia que ele devia se importar! Ele simplesmente contou para os meninos sobre o Jimin, pediu para não comentarem nada a ninguém, e cagou, literalmente no assunto. E assim foi, ele não fez questão de falar nisso, na verdade ele nem se lembrava mais disso, Yoongi que acabou de o relembrar desse pormenor.
⏪Continuação da fanfic!⏩
- Jimin on...
Chegamos na escola, e poucos minutos depois o sinal tocou, fomos andando para a sala de aula. E desde o início ao fim só pensava que ia ter que encarar aquele verme, mas lindo, do Jeon outra vez.
- Jimin off...
- Na sala de aula...
Porf_ Bom dia meninos e meninas vamos sentar e começar a trabalhar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nerds e os Populares!
FanfictionPark Jimin um garoto lindo, gentil, doce e sensível, que é zoado constantemente por Jeon Jungkook. Que para além de ser o garoto mais popular daquela faculdade, também é a sua paixão platónica, mas ele o machuca de mais. E Jeon Jungkook um garoto p...