- Continuando...
Jm_ Jeon eu acho melhor não sabe. Eu não tou muito bem, pra ser sincero, e não me apetece ouvir o quanto idiota, trouxa, bebé, ou algo do tipo, eu sou! Por isso, se for pra isso que veio, não, você não pode.
Aut_ Jimin estava se controlando pra não chorar, aquele dia foi o pior da sua vida, foi gozado pela turma inteira, foi estuprado, e maltratado pelo amor da sua vida. Quando pensava que estava tudo bem entre eles. Ainda para mais ele quase não conseguia andar por conta do acontecido, para não falar dos chupões deixados pelo garoto. Que sempre que ele os olhar vai lembrar se de tudo.
Jk_ Aí não precisa ser assim porra, seu sentido de humor tá pior que hoje de manhã! Mas pode segura ai a ferra, que eu venho em paz... Mas se você me deixa se entrar seria perfeito.
Jm_ Ta... entra! Tou pouco me fodendo também, que se lixe agora.
Jk_ Obgg!?... Mas bem eu queria saber se você me pode emprestar os apontamentos da ultima aula? Já agora aproveito pra pagar a última explicação, e saber quando é a próxima. Ah e eu trouxe biscoitos, minha mãe pediu pra te dar, como agradecimento sabe, por ontem.
Jm_ Hmm... Era isso? Obrigado, isso é muito simpático da parte dela! Mas ok... conto aos apontamentos sim eu empresto, e conta a explicação não sei, você é que sabe quando precisa, mas me fala antes de marcar com a sua família.
Jk_ Ok, eu já entendi que você não tá bem mesmo... Pode me dar um copo de água, por favor, tou com a garganta seca.
Jm_ Tá, espera...
Aut_ Jimin se levanta, e vai mancando, e arrastando, literalmente, os pés até a bancada.
Jk_ Jimin se tá mancando?
Jm_ É-é.... Eu cai na rua.
Jk_ E ficou assim?
Jm_ É eu fiquei!
Aut_ Quando Jimin se virou, Jungkook viu no pescoço dele os chupões, bem marcados pelo garoto.
Jk_ Jimin que porra é essa em seu pescoço, isso é um chupão?! Você tá ficando com alguém?
Jm_ Ah merda... Não, eu não tou.
Jk_ Como não? Não minta pra mim porra! E isso explicaria o você estar mancando. Você transou com ele, foi tão bom assim que você tá nesse estado né?!
Jm_ Eu não tou ficando com ninguém, nem transei com ninguém, eu juro.
Jk_ Entenda, você não pode ficar com ninguém!
Jm_ E eu não fiquei com ninguém, mas se eu quisesse, eu ficava!
Aut_ Jimin já com o copo na mão, e Jungkook consumido pela raiva, chegou no Jimin, e prensou seus braços na parede. Jimin virou praticamente a água em cima de si, ficando todo molhado. Jimin deixou cair o copo, assim o partindo. Jungkook nem ligou para isso, ele estava focado no que Jimin tinha feito, e com quem o tinha feito! Jimin não aguento e começou a chorar.
Jk_ NÃO, VOCÊ NÃO FICAVA! ENTENDA QUE NÃO PODE E PONTO FINAL! E FODA-SE SE EU TE MACHUQUEI, VOCÊ CAUSOU ISSO TUDO! ENTENDEU AGORA?!
Aut_ Jimin abaixou a cara e fechou os olhos pois estava com muito medo que o Jungkook lhe fizesse algo. Depois de tudo que se passou, ele se deu conta que as pessoas não têm limites, nem escrúpulos. E na sua mente ele só pensava em, "quem era o Jeon pra não ser igual a todos eles". Então para ele, ele com certeza devia se preocupar!
Jm_ Sim me desculpa. Só por favor... não me faz nada.
Aut_ Jeon reparou que ele estava assustado, então parou e tentou se controlar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nerds e os Populares!
FanfictionPark Jimin um garoto lindo, gentil, doce e sensível, que é zoado constantemente por Jeon Jungkook. Que para além de ser o garoto mais popular daquela faculdade, também é a sua paixão platónica, mas ele o machuca de mais. E Jeon Jungkook um garoto p...