⪻"Ele está destruído"⪼

552 41 0
                                    

- Continuando....

- Jungkook on

Então Tae e Nam me disseram que me tinham de dizer algo sobre o Jimin! Que ele tinha falado ontem de madrugada! Sinceramente eu não queria ouvir, nem saber mas mesmo assim vou ouvir!

- Jungkook off

Nam_ Primeiro, olá Jungkook bom dia pra ti também!

Jk_ Arr bom dia, anda logo com essa merda...

Nam_ Segundo precisamos falar sobre o Jimin!

Tae_ Ya, é sobre algo que ele falou! Mas.... Não se lembra e tu não o vais relembrar!

Nam_ Ya, agora vem! _fala o puxando_

Jk_ Calma, tou indo!

...

Jk_ Pronto, que foi?!

Aut_ Perguntou lhe depois de o terem puxado para um lugar mais susegado.

Nam_ Jungkook o Jimin está destruído! E é por sua culpa, ele não tá bem. Na noite em que ele estava bêbado ele falou literalmente isso:

"olhem querem saber porque estava bebendo, na rua sozinho, na madrugada? Eu conto vos eu tava... kkkkkkk... Quer dizer eu tou muito triste porque eu me envolvi com jungkook... eu lembro de tudo, chunga né?! Eu sei que para ele isso não significou nada mas para mim... Significou tudo, pois eu amo aquele idiota kkkkKKK, e só de pensar que quando ele me vir vai reagir como se não tivesse acontecido nada, e eu garanto que no meio desse pensamento... eu consegui ouvir algo quebrando..."

Tae_ Jungkook, pensa nessas palavras!
Cê já viu o que ele tá pensando e sofrendo! E não me venha com esse papo de "á ele estava bêbado não sabia o que tava falando" porque você sabe que quando uma pessoa está bêbada ela só fala a verdade!

Jk_suspira_ É... infelizmente, eu sei disso!

Nam_ Então se não vai resolver ou falar com o garoto... Também não dificulte as coisas para ele! Entendeu?

Jk_ Entendi, mas não quer dizer que vá falar com ele!

Tae_ Você não muda mesmo, agora estou com pena do garoto! Aí... Bem eu vou indo!

Nam_ Eu também, xau Jungkook vemos na aula ou antes!

Jk_ Tá, xau!

Aut_ Jungkook ficou pensando no que eles tinham dito e nas palavras de Jimin! Aquilo tinha lhe afetado de certa maneira, que ele nem conseguia explicar!

- Com o Jimin e os meninos

Jn_... Não é a sério ele fez mesmo isso é fiquei parvo!

Hs_ Jura! Não acredito!

Jn_ É mesmo!

Hs_ Pera Jin! Ô Jimin tá aí?!

Jm_ O... o quê?

Hs_ Cê ta nos ouvindo?

Jm_ Tou!

Hs_ Ok?! Vem vamos pra a aula!

Jm_ Vão indo, eu tenho que pegar a calculadora pra aula de matemática!

Mns - Jm_ Tá!

Aut_ Enquanto Jimin tirava a calculadora Jungkook o viu, e queria ir implicar com ele, só que ele sentia se mal por o que ele sentia, mas foi na mesma!

Jk_ Olha só a bixona da escola pegando na calculadora!

Jm_ Olha Jungkook com todo respeito você tá me chamando de bixona, mas você... Você transou comigo então você também é uma bixona! Seu IDIOTA!

Jk_ FALA BAIXO PORRA! _diz irritado quase gritando_

Aut_ Jungkook pegou no Jimin e o levou pro banheiro.

Jk_ Olha Jimin se você contar isso pra alguém eu te mato, por isso vê se cala essa boquinha linda e se aqueta ai!

Jm_ Olha Jungkook você é um babaca, só pensa na sua imagem de merda!

Jk_ Não me irrita Jimin!

Jm_ Que é? Vai me bater! Vem, anda, seu-

Aut_ Antes que Jimin conseguisse acabar jk deu lhe um soco na barriga e começou lhe batendo!

Jk_ Park, ouve uma coisa eu faço oque quiser eu sou oque quiser eu falo oque quiser! E sim, eu não vou perder minha popularidade por um nerd igual a você!

Jm_tosse sangue_ co-covarde!

Jk_ Idiota! E Park não abra essa boquinha maravilhosa pra falar de mim e muito menos de nós!

Jm_ Sequer existe um nós aqui?!

Jk_ É cê tem razão. Xau

Aut_ Jimin acabou por desmaiar no banheiro ele estava fraco além disso pra piorar ele só comeu uma maçã de manhã! Então Jin e Hoseok, na sala, começaram se preocupando e perguntando onde ele tava! Cerca de 5 segundos depois Hoseok disse que o Jungkook também não tava na sala! Eles sabiam que isso podia não ter nada a ver mas também sabiam que podia ter acontecido alguma merda! Então Jin e Hoseok pediram para ir no banheiro! Eles foram a todo lado e não o viram só faltava um sítio, o banheiro!

Jn_ Vem Hobi só falta o banheiro!

Hs_ Bora!

....

Nerds e os Populares!Onde histórias criam vida. Descubra agora