- Continuando...
Aut_ Na noite anterior, quando o Jimin já tinha bebido praticamente tudo, umas 4 da manhã, ele consegui pegar no sono. E nesse preciso momento o seu despertador tava tocando pois já eram 6 da manhã. Mas com a ressaca e pelo facto de ter adormecido tarde, ele não tava acordando. O quarto do Jimin tava a maior bagunça, as garrafas estavam todas espalhadas pelo seu quarto, e tinha algumas em cima da cama. E na sua mão direita, ele segurava outra. O Jin ouviu o despertador tocar, e reparou que ele não tava acordando, então foi ao quarto dele.
- No quarto do Jimin, com os meninos
Jn_bate na porta_ Jimin eu sei que você tá mal, mas você tem que falar connosco... Nem que seja para falar bom dia! Além disso a gente tem aulas. ...Olha eu vou entrar, se é que você chegou a destrancar a porta né.
Aut_ Ele consegui entrar pois Jimin não tinha trancado a porta quando foi buscar as bebidas durante a noite.
Jn_ Jimin eu- _vê toda a bagunça_ Mas que merda é essa? Esse garoto vai acabar comigo... _suspira_ Hobi corre aqui rápido! _grita_
Hs_chega no quarto_ O que caralhos se passou ontem á noite, que a gente não ouviu nada?!
Jn_ Por isso ele não acorda, deve tá com uma ressaca insuportável. Mas a gente não pode ser meigo com ele. Ele não pode fazer o que lhe dá na cabeça e esperar que a gente lhe dê um abraço e um beijinho! Cagando literalmente no que aconteceu.
Hs_ É você tem razão.
Aut_ J-hope começa bater palmas e a falar aos gritos.
Hs_ JIMIN BORA ACORDAR!
Jn_abre as cortinas e grita também_ LEVANTA, NINGUÉM MANDOU VOCÊ FICAR BEBENDO ATÉ ALTAS HORAS DA NOITE!
Jn + Hs_ ACORDA, ACORDA, ACORDA-
Jm_fala com a voz sonolenta e se levantando_ Meninos? Que horas são?
Jn_ Nesse preciso momento são 6 e 20 da manhã, e você tá ai.
Hs_ Você não tem cabeça não, foi encher a cara sabendo que hoje tínhamos aulas!?
Jm_ Hmmm, tanta luz porque, e falem mais baixo por favor, dói me a cabeça!
Jn_ Ah agora você quer que eu fale baixo por conta da sua ressaca de merda né, pois mas eu não vou. Não bebesses tanto.
Jm_ Cara cês tão sendo tão simpáticos comigo! ...Olha sem querer ser indelicado, se forem me dar sermão, ou tentarem com que eu vos diga o que aconteceu ontem podem dar meia volta e sair.
Jn_ Jimin você pode parar de se comportar igual uma criança, e fique sabendo que beber nunca é melhor opção!
Hs_ Jimin entenda, que beber não vai fazer você esquecer ou se sentir melhor com tudo o que tá acontecendo.
Aut_Jimin começa a chorar, se levantando e abaixando a cabeça.
Jm_ E você acha que eu não percebi isso? Se nesse momento eu tou chorando, é porque eu não esqueci!
Jn_ Jimin fala connosco, por favor, você não está bem, e precisa de desabafar.
Hs_ A gente tá aqui pra você.
Jm_ Podemos por favor continuar essa conversa noutra altura, eu preciso me arranjar pra ir para faculdade.
Jn_suspira_ Claro...
Jm_ Obrigado.
Aut_ A vontade do Jimin de ir pra faculdade tava a zeros. Só de imaginar que poderia ter que ver o cara que lhe provocou aquilo tudo. Ele se afogava tão fundo em seus pensamentos que não ligava para nada nem ninguém. Se concentrando apenas no seu sofrimento. Ele tava tão "não tou nem aí" que nem se deu ao trabalho de manter a típica rotina da manhã. Além disso não queria ver outra vez o seu estado, quando fosse tomar banho, e ter que lembrar de cada momento. Colocou uma sweat e umas calças, logo desceu, Jimin pôs seu carapuço, para as suas professoras não verem suas olheiras, nem o estado "pós-ressaca".
Jm_ Podemos ir!
Jn_ Vai andar assim o dia todo?
Jm_ Sim.
Hs_ ...Ok então bora, mas a nossa conversa ainda não acabou.
Jm_ Tá tá tá, só vamo.
...
- Com Jungkook e seus pais, em sua casa
- Jungkook on
Eram umas fucking 6:30 da manhã, quando ouvi minha mãe gritando pra eu acordar, se não ia chegar atrasado a faculdade. Então sem lhe dizer nada, porque não tou com paciência hoje, levantei me e foi tomar banho. Depois fui me vestir e desci pra comer.
- Jungkook off
Sr. Jeon_ Jungkook pode marcar uma explicação com o tal de Jimin, pra depois de amanhã?
Jk_ Ah posso, mas porque?
Sr. Jeon_ Como assim porque, você tem que começar a participar mais nas aulas, a ter melhores notas pra poder passar. Mas como pretende fazer isso se nem sabe o básico das matérias?!
Jk_ Ok já entendi, não precisa me desvalorizar assim tanto. Vou marcar a merda da explicação, feliz?!
Sr. Jeon_ Olha como você fala comigo garoto! ...Vê se come e cala a boca.
Jk_ Não tenho fome. Podemos ir mãe?
Sra. Jeon_ Podemos, deixa me só pegar o meu casaco e vamos.
Jk_ Ok.
...
Sra. Jeon_ Ok podemos ir.
Jk_ Vamos, xau pai.
Aut_ Jeon e sua mãe foram pra faculdade, chegando lá Jeon se despediu de sua mãe, e foi ter com os meninos, como sempre.
•|QBR DE TEMPO|•
- Na escola, nos corredores
Aut_ Os "nerds" estavam conversando enquanto pegavam algumas coisas do cacifo. Mas parecia que só o Jin e o Hobi é que estavam ali. Não que eles tivessem excluindo o Jimin, ele é que se auto excluía. Jin falava com o Jimin e ele limitava se a acenar com a cabeça, nem abrir a boca ele abria. O Hobi só olhava o Jimin, tentava não ser muito invasivo, pra lhe dar o espaço que ele tanto precisava. Entretanto eles vêem o Jungkook se aproximando deles, sem entender muito bem o porque.
Jn_ Gente o babaca do Jungkook tá vindo ai, será que devemos fingir demência e fugir andando ou esperamos o idiota dizer o que tem pra dizer?
Jm_ Primeira opção?
Hs + Jn_ Sim!
Aut_ Eles começaram andando dali pra fora, mas Jeon correu até eles e pôs se na frente deles, fazendo os parar.
Jk_ Bom dia pra vocês também bixonas! Mas bem eu não vim aqui para vos insultar, pelo menos agora não. Mas eu vim pra falar com o Jimin, posso?
Jn_ Jeon ele não tá num bom dia se for pra fazer alguma merda com ele não, você não pode!
Jk_ Primeiro, ele que sabe se quer falar comigo ou não, e segundo eu não vou fazer nada com o baixinho aí não tá. Podem acalmar aí suas ferras.
Hs_ Quê parar de insultar a gente!? Nem parece que ontem tava todo preocupado com ele.
Jk_ Vai fazer o que se eu não parar, nada né?! Cai na real viadinho de merda. E preocupado é meu pau, chama se curiosidade, entende a diferença?
Jn_ Ah seu-
Jm_ Meninos deixem, não arranjem confusão por minha culpa, eu vou com ele.
Hs_ Tem certeza?
Jm_ Tenho.
Jn_ Tá qualquer coisa, cê sabe, liga!
Jm_ Ok obrigado meninos. Vemos nos na aula ou antes até!
...
------------------------ // ---- // ------------------------
- Oiee! Então meus amores tudo bem com vocês? Ainda bem, obrigado eu também estou bem. Bem tá o capítulo, eu queria ter publicado mais cedo mas não deu, tenho andado muito ocupada porque irei de férias amanhã e porque é o meu aniversário. Ehh faço anos que incrível! 🎊🎉🎂🍰👏 Mas ya espero que gostem do capítulo, e desculpem qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nerds e os Populares!
FanfictionPark Jimin um garoto lindo, gentil, doce e sensível, que é zoado constantemente por Jeon Jungkook. Que para além de ser o garoto mais popular daquela faculdade, também é a sua paixão platónica, mas ele o machuca de mais. E Jeon Jungkook um garoto p...