⪻Verdade dita⪼

154 10 8
                                    

- Continuando...

Drt_ Foi...?

Jm_ Foi...

Drt_ Jimin respire, mantenha a calma. Antes de tudo eu quero que você saiba que não precisa ter medo de me dizer quem foi, vai dar tudo certo, quando se sentir pronto, pode me falar.

Jm_engoliu seco e respirou fundo_ Foi o Jeon e o Yoongi que ativaram os aspersores, e o Namjoon e o Taehyung criaram uma distração.

Aut_ Jimin tentou falar tudo aquilo o mais rápido que conseguia. Só queria que toda aquela situação acaba se, e depois daquilo não queria mais ter que ouvir falar sobre aquele assunto. Embora ele soubesse que isso seria impossível, pelo menos até o momento em que Jungkook descobrisse que ele acabara de dizer toda a verdade, para a Diretora.

Drt_ Viu Jimin? Tá tudo bem, e vai continuar assim. Pode finalmente respirar, e muito obrigado por, finalmente, me ter dito a verdade. E se alguém tentar fazer algo, ou fizer mesmo algo com você, venha ter comigo, e resolvemos o assunto. Mas bem, a partir deste momento a sua suspensão terminou, farei as minhas "investigações", digamos assim, e tomarei as devidas providências. Se você quiser, hoje mesmo, pode voltar às aulas, se não, pode ir para casa e descansar e desanuviar a mente. E não se preocupe Jimin, que as suas faltas serão justificadas.

- Do lado de fora do gabinete da Diretora, com os populares

Nam_ Jeon, onde que cê pensa que vai? Tá tocando cara, a gente tem que entrar porra!

Jk_ Calma stressadinho! Vou só buscar umas coisas que preciso e já volto.

Nam_ Tá, e stressadinho é seu pau caralho!

- No gabinete com o Jimin

Jm_ Então, se não se importar, eu vou pra casa. Eu não me sinto muito bem neste momento. E eu fico feliz de não estar mais suspenso e de tudo estar voltando ao normal, dentro dos possíveis, é claro.

Drt_ É eu compreendo, pode ir e descansar.

Jm_ Obrigado Diretora, até amanhã.

Drt_ Até.

Aut_ Jimin estava saindo da sala da Diretora, e Jungkook pode observá-lo saindo de lá. Pois seu armário era muito próximo do gabinete da Diretora, sabem para facilitar um pouco a vida dela. Assim, cada vez que ele fizesse merda, ela não teria que andar a mandar pessoas atrás dele, e coisas e tals, era só sair e ele estaria lá, em algum momento do dia. Jungkook ficou se perguntando o que caralhos ele estava ali, se ele tinha feito alguma merda, ou o que tinha acontecido. Ele sabia que, muito provavelmente, ele tinha visto ele e o Yoon a ativar os aspersores, pois os meninos falaram que ele estava lá dentro quando o fizeram. E na hora, que ele havia falado para todo o mundo que sabia quem tinha sido, mas não podia falar. E só passava uma hipótese por sua cabeça, de que ele havia contado toda a verdade para a diretora.

Jk_ Jimin, Jimin... Eu só espero, muito sinceramente, que não tenhas feito merda.

Aut_ Jungkook fechou seu armário e foi para sala. Enquanto isso, Jimin pegou um táxi e foi para sua casa sem demoras. Depois de tudo o que havia feito hoje, sua mente só lhe pedia, melhor, infernizava, para que ele fugisse do Jeon e de todo mundo, se não iria apanhar, e bastante por parte do Jeon. E sua mente ia acabar explodindo por parte dos outros seres impertinentes que frequentam aquele faculdade. Quando finalmente chegou a casa, ele se trancou dentro do seu quarto. No momento Jimin falava sozinho enquanto andava de um lado pro outro, feito um louco. Não entendia como podia ter caído na ideia "estúpida" que os meninos tiveram de dizer a verdade.

Jm_ Porra Jimin você com certeza não devia ter ouvido os meninos. Agora você vai apanhar, por sua culpa. Aish, você precisa aprender, simplesmente, a ficar calado!

Aut_ Jimin já cansado de andar de trás para a frente, frente para trás, se atira para cima de sua cama, olhando pensativo para o teto.

Jm_ Esse mês de merda, está sendo um dos piores meses que eu já tive em toda a minha vida. Jeon vai me odiar ainda mais. Porquê? Porque ele não podia só retribuir o meu amor por ele... Eu sinto que seria tudo tão mais fácil.

•|QBR DE TEMPO|•

- Ainda com Jimin

J

m_ Será que a diretora vai falar hoje com eles, ai mano o Jeon vai me matar! Eu acho que as únicas pessoas que vão ficar felizes pelo que eu fiz, são os meninos, o que no momento não ajuda em absolutamente nada. Que merda, eu sabia que não o devia ter feito. Eu sabia e sei que o Jeon vai ficar puto da vida quando souber, e nem aqui nem na China que ele vai deixar que eu, Park Jimin, escape inteirinho. Eu tou muito ferrado porra. Para além de toda a merda que vou ter que passar com o Jeon, ainda vou ter que lidar com as pessoas da nossa faculdade me julgando, por ter dito a verdade... Mano quer saber? Eu vou beber, tou nem aí. Afinal, costumam dizer beber para esquecer né.

...

Aut_ Enquanto o Jimin se afogava a si e às suas mágoas no álcool, os meninos estavam voltando pra casa. Jin só conseguia pensar que quando chegasse a casa, ia fazer a maior festa por o Jimin ter conseguido fazer queixa do Jungkook. Mas na verdade, ele e o Hoseok viriam o Jimin bebendo até cair, como se quisesse e precisasse, esquecer os últimos 3 anos da sua vida. Entretanto, uma meia hora depois os meninos já estavam em casa.

Jn_ Ai Hoseok finalmente vamos ver o Jiminie, e dar-lhe os parabéns por ter conseguido dar uma chapada de luva branca naqueles trastes. Como será que correu, ai mano tou tão orgulhoso dele, juro. Aquela vaca da Diretora, não disse nada hoje. Acho uma total vagabundisse.

Hs_ Eu só quero abrir logo essa porta e dar-lhe um grande braço. E eu acho que ele vai ficar mal quando souber que só amanhã é que eles serão suspensos. Nós dois sabemos que isto foi muito difícil para ele Jin. E é por isso que você não se pode esquecer e tem de compreender se ele estiver mal, abatido, ou sem disposição para festejar ou outra coisa do tipo. Primeiro que tudo ele é nosso amigo, e nós estamos aqui para o apoiar. E você sabe que ele só fez isto por que nós o convencemos.

Jn_ É você tem razão. Ai é tão bom ter ao meu lado uma pessoa sensata de vez em quando, para me chamar a atenção. _eles entram_

Jn_ Jimin? Você tá ai?

...

Jn_ Jimin?

Hs_ Será que ele não veio para casa?

Jn_ Não creio, se calhar ele está só lá em cima a tomar banho, ou descansando. Bora ver.

Hs_ É você é capaz de ter razão.

Aut_ Os meninos sobem calmamente as escadas, no intuito de encontrar é falar com Jimin. Hoseok até ficará nervoso por não ter encontrado o Jimin lá em baixo, e por ele não ter respondido nenhuma das vezes que lhe chamaram. Parecia exagero todo aquele nervosismo só por isso, mas ele já estava com aquele pressentimento ruim desde que Jimin havia ido falar com a Diretora. Não houve uma chamada, uma mensagem, um recado, nada. E conhecendo bem o Jimin, ele sabia que desde o início daquela treta toda, que Jimin nunca havia aceitado, de verdade, contar tudo para a diretora. Assim que eles se aproximaram do quarto do Jimin, começaram logo por ouvir alguns risinhos, e ouviram Jimin falando sozinho. Os meninos param na porta do quarto dele, batem à porta, na esperança de que ele a abrir-se. Mas Jimin nem se quer lhes respondeu. Não foi porque não queria, ele já estava só realmente muito bêbado.

Jn_ Jimin você pode abrir aqui para nós por favor?

...

Jn_ Hoseok eu não tou entendendo, ele só pode tá chapado, porque ele tá falando sozinho e todo risonho, mas não me consegue responder.

Hs_ Jin você não tem a cópia da chave do quarto dele?

Jn_ Tenho, mas vamos abrir a porta sem a sua autorização, eu pensei nisso mas eu queria respeitar o espaço pessoal dele.

Hs_ Eu também não queria fazer isso, seria muito invasivo para ele, mas ele não nos está dando outra opção. Provavelmente ele só está chapado mas e se aconteceu alguma merda?!

Jn_ Tá eu vou buscar, espera aqui e e sei lá vai tentando que ele abra a porra dessa porta, pode ser que assim não tenhamos que usar a merda da chave.

...

Hs_ Ok...

...

Nerds e os Populares!Onde histórias criam vida. Descubra agora