Continuando....
Hs_ Jimin, afinal vieste.
Jm_ Sim... Mas já me arrependi. _sussurra_
Jn_ O que?
Jm_ Nada.
Hs_ Vamos beber?
Jm_ Bora!
•|QBR DE TEMPO|•
- Com Jungkook e os meninos
Yg_ Gente olhem lá... Os nerdezinhos estão cá.
Jk_ Verdade, querem se divertir um pouco?
Mns - Jk_ Bora!
Jk_ Eu fico com o Jimin, o Nam com o Jin, e o Tae e o Suga com o Hoseok, como sempre. Vemos nos á 1 da manhã, na saída.
...
- Com Jungkook e Jimin
Aut_ Quando o Jungkook foi ter com o Jimin ele já estava bêbado para caralho. Posso dizer que só com estas palavras, já dá para perceber que isso não vai dar certo. Jimin já estava sozinho á algum tempo, porque os meninos estavam dançando, e quando iam voltar os populares levaram nos.
Jk_ Olha só a bixona numa balada!?
Jm_ Sim porque tem problemas, vai no médico, hahahaha- Aí Jeon me deixa, porque você não se cala e vem beber comigo, em!?
Aut_ Fala enchendo o copo com uísque, virando metade por fora.
Jk_ Eita porra, você tá muito bêbado. É que nem para me divertir um bocado...
Jm_ Eu? Não tou nada bêbado. Você é que tá.
Aut_ Jimin continuava bebendo mais e mais, e Jungkook só observava e pensava no que fazer com ele. Entretanto Jimin ia levantar e sair dali, queria encontrar os meninos. Mas por tar muito bêbado acaba caindo, Jungkook vendo isso se mete na frente, para ele não cair no chão. Fazendo assim ele cair no seu peito.
Jk_ O que eu faço com você em?
Jm_ Uhh que peito! Você faz academia? Que corpo em!
Jk_ Vou ligar para o Namjoon. Para de me tocar por favor, eu não sou gay igual você.
Jm_ Aí agressivo...
- LIGAÇÃO on
Jk_ Tou Namjoon? Olha só o Jimin tá muito bêbado. Cê pode trazer o Jin e Hoseok para lhe virem buscar por favor?
Nam_ Lamento dizer te, que o Jin e o Hoseok também. Olha vai ter a saída da balada falamos lá, é melhor. A gente vai levar o Jin e o Hobi, traz o Jimin.
Jk_ Tá, tou indo até.
Nam_ Até.
- LIGAÇÃO off
...
Aut_ E assim foi, eles encontraram se na saída da balada, para decidirem o que iam fazer.
Jk_ Então o que fazemos?
Nam_ Cara temos duas hipóteses, a primeira, é deixá-los aqui na rua sozinhos e bêbados. A segunda, é eu levar o Jin para minha casa, o Tae e o Suga levam o Hoseok pra uma das deles, vocês decidem, e você Jungkook... leva o Jimin pra sua.
Jk_ Então... primeira hipótese!?
Mns - jk_ JUNGKOOK!
Jk_ Pronto, pronto, se tem mesmo de ser...
Tae_ Tem de ser!
Nam_ Xau gente, e Jungkook, não faça merda, ok?!
Jk_ Tá tá, não exagera Namjoon. Xau meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nerds e os Populares!
FanfictionPark Jimin um garoto lindo, gentil, doce e sensível, que é zoado constantemente por Jeon Jungkook. Que para além de ser o garoto mais popular daquela faculdade, também é a sua paixão platónica, mas ele o machuca de mais. E Jeon Jungkook um garoto p...