⪻Saidas⪼

411 33 4
                                    

- Continuando....

Aut_ Jimin tentou se levantar mas não conseguiu! Então ele começou a chorar, mas felizmente, a Lisa ia a passar e ouviu alguém a chorar, ela sabia que o choro vinha dá li, então foi ver quem era.

Ls_ Jimin? O que aconteceu, porque você tá todo machucado?

Jm_ Lisa, por favor me ajuda! Eu não tou nem aí pros machucados, eu não quero saber da dor física! Porque neste momento o que está a doer de verdade, é saber que sou continuamente insultado, maltratado e humilhado pela pessoa que mais amo neste mundo! Lisa me tira deste mundo tão cruel, por favor! _diz chorando_

Ls_ Ei, ei, ei... pequeno para, nada se vai resolver assim! Respira! E me conta, se quiser, quem te fez isso!

Jm_ Foi o Jeon! Mas por-por favor não faz queixa dele!

Aut_ Jimin falava aflito pois não queria problemas pro Jeon, nem pra ele. E Lisa estava chocada com o que ele ia dizendo!

Jm_ Isto já aconteceu antes... Meus amigos sabem! Eu que pedi pra eles não contarem, por isso peço te o mesmo Lisa... por favor!

Ls_ Ok, ok, calma eu não vou fazer queixa! Mas olha que eu, os teus amigos, o caralho mais velho, não interessa, deviam, devias, fazer queixa. Mas ok, vem! Não penses nisso agora! Anda...

Aut_ Lisa ajuda Jimin a levantar e vão na enfermaria!

Jm_ Obrigado Lisa!

Ls_ Não me agradeça!

- Na enfermaria

Enf_ Sabe Park começo mesmo a achar que você deveria fazer queixa desse idiota!

Jm_ Hmm...

Ls_ Eu disse o mesmo.

Jm_ Gente!

Enf_ Desculpa.

Ls_ Pronto, já parei.

Jm_ Já falamos sobre isso! Eu não quero! Não é por medo, é por amor! Eu não consigo... Além disso, isso daria problemas pra ele, e muitos, e se calhar pra mim também!

Ls_ Talvez, mas só saberás se tentares! Mas bem a vida é tua, tu é que sabes o que fazes com ela! Fogo... Mas a vida é tramada, mesmo!

Jm_ Pois é. E muito...

Ls_ Oh, desculpa Jimin, eu-

Jm_ Ei calma! Você tem razão! E eu sei que você não o disse pro mal!

Enf_ Eh... Acabei! Pode ir Jimin!

Jm_ Obrigada, anda Lisa vamos ter com os meninos, vou te apresentar a eles. Só vamos devagar pois isto dói demais!

Ls_ Ok!

- Na cantina, com os "nerds"

Jm_Anda eles estão ali!

Ls_ Onde?

Jm_ Na fila!

...

Jm_ Oi meninos!

Jn_ Ah, oi Jimin! O que te aconteceu, porque você ta machucado! _diz vendo olo seu estado_ Já foi na enfermaria? Foi aquele idiota outra vez, né?

Jm_ Jin podemos falar sbr isso em casa?

Jn_ Claro, mas você tá bem?

Jm_ Obrigada, e sim tou! Continuando, meninos, esta é a Lisa, minha amiga. Lisa estes são o Jin e o Hoseok, meus amigos.

Jn + Hs_ Oi Lisa, prazer em conhecer te!

Hs_ Espero que possamos ser amigos, porque toda gente que é amigo do Jimin, é nosso amigo.

Nerds e os Populares!Onde histórias criam vida. Descubra agora