CHAPTER 08

1.3K 119 3
                                    

23 de abril de 2021

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

23 de abril de 2021.

Uzumaki Naruto.

Hoje eu começo a trabalhar no hospital.

Estava arrumando minha maleta e depois de arrumada, fechei a casa, tranquei e sai. Olho para a porta em minha frente e ela continua igual a quando cheguei aqui.

Parece que meu vizinho é um fantasma.

Vou até o elevador e clico no térreo, depois de alguns minutos já estava saindo do mesmo.

— Obrigada, sr. Ito. - Uma bela voz diz, mas eu continuo focado no meu tênis que estava com o cadarço desamarrado, me abaixo para amarrar.

— De nada, srta. Hyuuga. - Sr. Ito diz.

Sinto um vento balançar meus cabelos, provavelmente foi a moça que passou ao meu lado.

— Bom dia, sr. Ito! - O cumprimento assim que passo por ele.

— Bom dia, sr. Uzumaki! Bom trabalho! - Ele diz.

— Obrigado! - Falo. Ontem, eu parei um pouco e conversei com ele. Ele é um cara legal, me contou sobre a sua vida, somos praticamente amigos.

Sai do apartamento indo em direção ao estacionamento, tive que alugar um carro já que eu ainda não comprei o meu. Entro no mesmo e vou em direção ao hospital.

• • •

Chegando no hospital, pude notar o quão grande ele era; encontrei uma vaga no estacionamento, sai do carro e entrei no hospital indo em direção a recepção.

— Oi! - Falo colocando a minha mão encima da bancada.

— Olá, em que posso ajudar? - A recepcionista diz ainda encarando o computador.

— Eu sou o novo médico... - Ela me interrompe.

— Oh! Dr. Uzumaki!? - Ela me olha e abre um grande sorriso.

— Sim, sou eu! - Sorri.

— Sou Historia Reiss. - Ela estende a mão. - Fiquei encarregada de mostrar o hospital para você. - Ela diz se levantando.

— Não é preciso! Eu só quero saber onde é a sala do Dr. Gaara no Sabaku. - Falo depois de apertar sua mão.

— Ahn... Claro! - Ela pareceu meio chateada?

Ela saiu de trás da bancada e me levou até a sala do Dr. Gaara, se curvou e saiu.

Bati na porta e escutei um "entre", entrei e o vi sentado na sua cadeira encarando o notebook.

— Como vai o doutor mais sério desse hospital? - Perguntei chamando a sua atenção.

— Uzumaki! - Ele levanta de sua cadeira. — Pensei que viria um pouco mais tarde.

— Preferi vir agora mesmo para conhecer o hospital. - Falo assim que o abraço.

Gaara e eu fizemos medicina na mesma faculdade, mas ele era veterano. Viramos amigos e estamos aí desde sempre.

— Cara, estou tão feliz de te ver novamente. - Ele diz.

— Também estou. - Sorrio.

— Vamos! Vou te apresentar o hospital e os funcionários. - Eu apenas assenti e o segui.

• • •

Gaara me apresentou quase todo o hospital, agora só faltava a minha ala, onde ficava a minha sala e onde irei trabalhar; apesar de ficar em outras alas também, essa era a minha em específico.

— Bom, Naruto. Já te apresentei tudo, essa aqui é a sua sala! - Gaara diz me levando até a sala com uma placa na porta escrita "Dr. Uzumaki".

Quando me virei, vi que havia mais uma sala ao lado com flores desenhadas suavemente na porta com a placa escrita "Dra. Hyuuga", já tinha ouvido esse sobrenome em algum lugar, eu acho. Não dei muita atenção, me virei e Gaara já estava abrindo a porta. Oh! Ela era bonita.

— Aqui está a sua sala. Como eu sei que você gosta de preto, pedi para colocarem algumas coisinhas... - Ele diz.

— Obrigado, Gaara! - Falo colocando minha maleta encima da mesa.

— De nada. Bom Naruto, eu vou indo. Se precisar de mim é só chamar. - Ele diz.

— Ok!

— Estamos sem uma médica aqui, então, pode ser que tenha mais trabalho. Mas ela logo voltará e poderá mostrar a você as coisas melhor. - Ele fala abrindo a porta e saindo.

Me sentei e olhei com mais calma a sala. Ouvi batidas na porta e mandei entrar.

— Dr. Uzumaki, sei que é o seu primeiro dia, mas tenho um paciente. - uma mulher que Gaara me apresentou agora pouco entra.

— Tudo bem, Momo. - Digo me levantando.

O dever me chama.

⠀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The New Chance - NaruHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora