Hyuuga Hinata.
Naruto fazia cara careta que chegava a me dar arrepios, mas mesmo assim, eu não parava. Tentei o máximo me segurar para não parar, enquanto via suas feições e grunhidos de dor.
— Desculpa... - Digo após ver o mesmo jogar a cabeça para trás mordendo os lábios.
— N-não precisa p-pedir desculpa, gata.
Acabo rindo, ele não tem jeito.
— Terminei. - Suspiro e ele faz o mesmo. — Você foi forte, garanhão! - Me levanto e vou ao banheiro, tiro as luvas e as coloco dentro de uma sacolinha dou um nó e jogo no lixo; lavo minhas mãos e vou até a cozinha, pego um pouco de gelo para pôr em seu pé.
Quando chego no quarto, ele estava tentando se arrumar na cama, logo corro para o ajudar.
— Por que não me esperou? - Pergunto colocando gelo no pé do mesmo.
— Ai! - Ele reclama.
— Ah, Naruto! Você acabou de ser furada 8 vezes e está chorando por causa de um gelinho? - Zombo do mesmo.
— Ha. Ha. Ha. Que engraçado!
Me levanto e pego a minha outra maleta – agora de primeiros socorros – me agacho na sua frente, começando a limpar os pontos, colocando gases e esparadrapo.
— Prontinho! Novinho em folha. - Me apoio entre seu corpo e a cama.
— Você é linda, sabia? - Ele diz olhando cada centímetro do meu rosto, deixando passar nada.
— Sabia! - Afirmo.
— Convencida! - Ele sorri.
Então um silêncio prazeroso rondou nós dois. Eu encarava o seu rosto como ele fez a alguns minutos atrás.
— Por que está me encarando tanto? - Perguntou ele.
— Nunca mais faça isso, está me ouvindo!? Eu fiquei preocupada! - Falo brava.
— Calma! eu só estava...
— Calma nada! Você não sabe o que eu passei aqui dentro pensando que você estava morto lá fora!
— Lua...
— Está vendo? Por isso que eu não queria que vocês viessem!
— Hinata...
— É perigoso caramba... - Falo baixo.
— Posso falar agora? - Ele pergunta levando a mão direita até o meu rosto o acariciando. Eu assinto e ele continua: — Eu estava vindo pra cá, quando começou tudo. Tivemos que nos esconder em um lugar e quando saímos, isso aconteceu. - Ele diz apontando para o ferimento. — É normal, Hina. Fique tranquila, isso não vai acontecer novamente.
— Não irá mesmo! Você vai voltar para o Japão!
— O quê? Não rola, Hinata, não irei sair daqui.
— Irá sim!
— Não, não vou! Não vou ficar longe de você! - Ele bufa.
Fico em silêncio o encarando. Levei minha mão direita até seu rosto, começando a traçar linhas no mesmo.
— Lua...
— Shh! - Coloco meu dedo em sua boca e chego mais perto.
Encaro seus olhos azuis e eles encaravam a minha boca; ele dá um sorriso e eu o beijo. O beijo é lento no começo. Ele leva a sua mão direita até minha nuca, controlando o beijo. Sua língua acaricia a minha e aos poucos vou deixando selinhos em seus lábios, me afastando.
— Por que você resolve me beijar logo agora que o meu braço está machucado? - Ele faz bico.
Sorrio e monto no mesmo.
— Rápida. Gosto. - Ele diz deixando sua mão na minha coxa.
Eu me aproximo e o tomo em um beijo rápido. Eu estou no comando agora, eu adoro isso.
Mordo seu lábio com uma certa força e ele geme baixinho, sinto sua mão em meus cabelos, me afasto puxando seu lábio inferior.
— Mão parada, Naruto! - Digo e ele ri.
— Droga. Vem aqui, vem. Agora que eu senti o gosto dos seus lábios, não vou mais querer tirá-los de perto dos meus. - Ele me beija.
A um tempo atrás, eu o via como um inimigo. Aos poucos ele foi me conquistando, juro que, tentei ao máximo me afastar, pelo simples fato dele estar tentando ocupar o meu lugar de melhor médica.
Mas, não dá para ser sozinha pra sempre – claro, com exceções –. Nós precisamos dividir as coisas, seja um brinquedo quando se é criança, como doar seu sangue para um amigo ou até mesmo, um lugar ao seu lado, mesmo sabendo que esse lugar pode não ser para sempre. Mas que no momento está ocupado.
Resolvi dar uma chance.
Uma chance. Eu só espero não precisar dar a segunda.
⠀
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Chance - NaruHina
عاطفيةʟᴏɴɢ-ғɪᴄ | ɴᴀʀᴜʜɪɴᴀ | ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ | ʀᴇᴇsᴄʀɪᴛᴀ | ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ 𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐄𝐖 𝐂𝐇𝐀𝐍𝐂𝐄 - 𝐍𝐀𝐑𝐔𝐇𝐈𝐍𝐀 ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ Naruto Uzumaki e Hinata Hyuuga, ambos médicos e renomados em suas cidad...