Hyuuga Hinata.
Havíamos acabado de chegar em Tóquio e estávamos cansados.
Faltava pouco para o casamento começar e, isso fazia com que Naruto e eu correr contra o tempo para chegar em nossos apartamentos logo.
Quando chegamos no prédio, passamos voando pela recepção e fomos em direção ao elevador.
Após o elevador parar e abrir, nós saímos e nos viramos um para o outro.
— Seja rápido! - Coloco minha mão em sua nuca.
— Fique bem gostosa para mim! - Ele junta os nossos lábios.
Dou vários selinhos nele e logo abro a porta do meu apartamento com ele ainda agarrado em mim.
— Até! - Digo entrando, ele faz biquinho e eu sorrio.
Respiro fundo e vou para o meu quarto indo em direção ao closet. Tiro de lá o meu vestido e pego o meu salto da Saint Laurent.
Ouso a porta da sala se abrir.
— Não resisti. - Ele diz correndo até mim dando um beijo em meu pescoço e depois saindo.
Sorrio boba indo em direção ao banheiro com a minha surpresa em mãos.
Tomo um banho rápido, saio e já vou me sentando no banco da penteadeira já prendendo o meu cabelo para trás, começando a me maquiar.
Faço uma maquiagem simples e solto o meu cabelo, fazendo o mesmo ficar com ondas e eu já estava pronta.
Acho que nunca me arrumei tão rápido para um casamento em toda a minha vida.
Minha irmã quis que seu casamento fosse em tons pastéis e isso significa que as madrinhas tinham que ir com esses tons. E é óbvio que eu adorei, já que minha cor favorita era lilás. Meu vestido era longo sem muito decote, agarrado um pouco no busto até a cintura que logo ficava largo.
Perfeito.
Pego a minha bolsa de lado também da Saint Laurent e me olho no espelho pela última vez.
Corro em direção a porta. Quando a abro vejo um Naruto Uzumaki super gostoso fechando a porta.
Me aproximo do mesmo e dou um beijo em suas costas – tomando o cuidado para não manchar de batom –, ele se vira sorrindo.
Seu terno era completamente preto com algumas partes em branco e seu inseparável relógio, o que o deixava maravilhoso.
— Você está... Linda! - Ele diz me olhando de cima a baixo.
Me aproximo do mesmo e sussurro: — Sua surpresa está aqui embaixo. - Digo e depois me afasto, pisco para o mesmo e entro no elevador.
— Uzumaki? Não vai entrar? - Pergunto dando uma risadinha.
Vejo o mesmo balançar a cabeça e entrar no elevador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Chance - NaruHina
Romanceʟᴏɴɢ-ғɪᴄ | ɴᴀʀᴜʜɪɴᴀ | ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ | ʀᴇᴇsᴄʀɪᴛᴀ | ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ 𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐄𝐖 𝐂𝐇𝐀𝐍𝐂𝐄 - 𝐍𝐀𝐑𝐔𝐇𝐈𝐍𝐀 ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ Naruto Uzumaki e Hinata Hyuuga, ambos médicos e renomados em suas cidad...