CHAPTER 26

1.2K 98 7
                                    

Alguns dias depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns dias depois.

Hyuuga Hinata.

— Como está se sentindo? - Pergunto entrando no dormitório.

— Muito bem! Tenho uma médica muito atenciosa. - Ele pisca para mim e eu me sento ao seu lado.

— Agora, preciso que você se sente e fique parado para eu cuidar disso. - aponto para o ferimento.

Ele se senta e se endireita tirando a camiseta mostrando seu belo perfil másculo, engulo seco.

— Que eu saiba, eu não pedi para tirar a camiseta. - Digo.

Ele dá de ombros e eu tiro as gases.

— Como está o seu pé? - Pergunto.

— Já consigo ficar de pé e andar, mas devagar. - Responde.

— Hm.

Pego a água oxigenada e passo no ferimento.

— Amanhã já podemos tirar os pontos.

— Graças a Deus! Não aguentava mais ficar deitado nessa cama esperando você entrar nesse quarto para cuidar de mim. - Ele bufa e eu rio.

— Se você quiser me ver, é só me ligar. - Falo.

— Não quero te atrapalhar.

— Não vai me atrapalhar. - Digo passando álcool 70.

Quando levanto os meus olhos para olhá-lo, vejo suas orbes azuis me encarando. Ele leva sua mão até meu rosto e se abaixa juntando nossos lábios em um selinho demorado.

— Na verdade, eu estava com saudades disso. - Ele diz voltando a me beijar. Sua língua adentrou a minha boca com rapidez e eu a recebo sem exitar.

Mordo seu lábio e ele ri.

— Preciso terminar aqui. - Falo ainda com os lábios nos seus.

Ele me ignora completamente aumentando a pressão, mordendo e chupando meus lábios.

— Você é uma delícia! - Ele diz se afastando.

Encaro seus lábios – agora vermelhos – e sorrio.

— Por favor, fique aqui comigo. Quero continuar te beijando. - Ele diz me dando selinhos.

— Naruto! - Rosno me separando e continuando o meu trabalho.

Ele faz bico e eu o mordo terminando de limpar.

— Pronto! - Bato minhas duas mãos na cama e ele suspira.

— Graças a Deus! - Ele deita me levando junto.

— Você não presta! - Digo rindo tentando me levantar.

O que é inútil, já que ele agarra a minha coxa trocando as posições, agora eu estava por baixo.

Ele começa a beijar o meu pescoço e eu arfo quando o mesmo deixa um chupão no local.

— Se eu não estivesse com um braço machucado, eu faria com certeza um estrago nesse seu corpinho. - Ele me olha de cima a baixo e meu corpo inteiro se arrepia.

— Pensei que não se importasse com a dor. - O provoco.

— E não me importo, mas sei também que você vai me obrigar a ficar de repouso por mais uns dias e eu não quero isso.

— Ainda bem que você sabe! - Me levanto. — Até mais tarde, sr. Uzumaki. - Digo o olhando por cima do ombro.

— Hoje você vai dormir comigo sua... Sua convencida! - Ele diz se arrumando na cama.

— Aposto que não irá me deixar dormir, se não for em seus braços. - Falo e ele dá um sorriso de lado.

— Apostou certo!

— Apostou certo!⠀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The New Chance - NaruHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora