Narradora.
— Você está pronta, meu amor? - Naruto pergunta para Hinata.
Ela assente fraca.
Passou-se três dias desde que Ino descobriu que poderia fazer a transfusão para Hinata. Naruto no começo ficou receoso, mas depois acreditou que a irmã queria realmente ajudar.
Naruto foi proíbido de participar, então quem iria fazer a transfusão seria Gaara. Naruto estava apenas como o namorado impaciente.
Naruto deu um beijo na testa de Hinata e quase desistiu de ficar de fora, mas Gaara não deixou, pois ele poderia ficar nervoso e acabar atrapalhando o procedimento.
Assim que viu um enfermeiro empurrar Hinata na cadeira de rodas para entrar na sala, sentou em umas das cadeiras do corredor nervoso. Sua mãe se sentou ao seu lado tentando o acalmar.
— Tudo ficará bem, filho.
Uma hora mais ou menos se passaram e Gaara apareceu, Naruto levantou rapidamente o encarando.
— Como foi? Ocorreu tudo bem? - Ele perguntou.
Gaara tirou sua máscara e o encarou.
— Ocorreu sim. - Ele sorri. — Só nos resta esperar que o corpo de Hinata aceite o sangue de Ino.
Já dentro da sala Ino estava descansando. Uma enfermeira entrou para aferir sua pressão.
— Logo o Dr. Sai virá aqui para ver como a senhorita está. - Ela diz.
Ino balança a cabeça.
Depois que a enfermeira sai, o médico entra.
• • •
Uzumaki Ino.
Eu estou cansada e com dor de cabeça, mas é por uma boa causa. Sei que ninguém esperaria isso de mim, afinal, Naruto era a minha paixonite idiota, mas também meu irmão.
Eu quero vê-lo feliz, e sem Hinata, ele não será.
Saio dos meus pensamentos assim que percebo que há alguém além de mim na sala.
— Senhorita Ino... - Eu o encaro, sinto um tremor passar pelo meu corpo.
"Deus, ele é lindo!"
Olho para o seu corpo descaradamente, ele é forte. E tem um sorriso que é de deixar qualquer uma caidinha.
— Sou o Dr. Sai, irei cuidar de você. - Ele diz.
"Por favor, faça isso."
Eu queria dizer, mas estava muito cansada para jogar os meus charmes. Talvez amanhã.
— Olá! - Falo ainda o olhando.
— Está sentindo algo? Dor? Mal estar? - Pergunta.
— Estou me sentindo fraca e com dor de cabeça. - Respondo.
— Hum... - Ele anota algo em sua prancheta. — Isso é normal, faz poucas horas que você fez a transfusão. Assim que eu sair vou mandar trazer o seu jantar, ok? - Concordo. — Posso te examinar? - Ele pergunta todo educado.
"Deus, eu quero esse homem na minha cama!"
— Claro.
Ele começa a fazer todo aquele procedimento. Checa novamente minha pressão e meus batimentos cardíacos.
— A dor de cabeça está insuportável ou é apenas um pequeno incômodo? - Pergunta.
— Insuportável, mas com você aqui ficou bem melhor.
Ele ri.
— A enfermeira já colocou um remédio para aliviar a dor, fique tranquila. - Ele diz.
— Ok. Como está a Dra. Hyuuga? - Pergunto.
— Ela está bem. O Dr. Uzumaki está cuidando dela. - Responde.
Aceno novamente, eu estava com sono.
— Quando... Você volta? - Pergunto sonolenta.
— Em breve! - Escuto sua risada e o sono vence.
⠀
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Chance - NaruHina
Romanceʟᴏɴɢ-ғɪᴄ | ɴᴀʀᴜʜɪɴᴀ | ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ | ʀᴇᴇsᴄʀɪᴛᴀ | ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ 𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐄𝐖 𝐂𝐇𝐀𝐍𝐂𝐄 - 𝐍𝐀𝐑𝐔𝐇𝐈𝐍𝐀 ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ Naruto Uzumaki e Hinata Hyuuga, ambos médicos e renomados em suas cidad...