Hyuuga Hinata.
Acordo sem Naruto ao meu lado.
Me levanto sonolenta e olho para o lado, é, Naruto realmente não está aqui. Ainda sentada na cama, esfrego minhas mãos em meus olhos e saio da cama, indo em direção ao banheiro tomar um banho.
Não gosto de dormir a tarde, parece que eu acordo mais cansada ainda.
Tiro o meu pijama e entro no box. Sentindo a água quente me lavar depois de passar o sabonete, desligo e saio.
Passo meu hidratante corporal e vou em direção ao closet.
Pego uma calça jeans preta e uma blusa preta de manga longa, coloco minha rasteirinha preta e faço uma maquiagem simples, deixando o meu cabelo solto.
Desço as escadas e encontro todos na sala conversando, enquanto passa algum filme na televisão.
É nessa hora que eu vejo algo que não me agrada.
Naruto estava sentado no sofá e a tal irmã dele, deitada no seu peito. Cerro os punhos, sem ninguém perceber.
Até o pequeno Men vem até mim, agarrando minhas pernas.
— Hina! - Pego o mesmo no colo e ele enlaça seus braços em meu pescoço.
— Oi, pequeno.
— Ele realmente gostou da Hina. - Ouço Kushina falar.
Ando até eles e assim que chego no sofá, vacilo e caio sentada, acho que ninguém percebeu. Arrumo Men em meu colo e ele fica brincando com os dedos.
Olho para o outro sofá, onde Naruto está com sua irmã agarrada em seu pescoço. Fiz questão de não me sentar no lugar vago ao seu lado.
Sinto o seu olhar em mim, ele está sério e eu também. Ele sabe que eu não estou com um bom humor agora, talvez seja só TPM. Não posso sentir ciúmes da irmã dele, posso?
— Dormiu bem, Hinata? - Pergunta meu sogro.
— Muito bem! Obrigada sr. Minato. - Respondo me curvando de leve.
— Não precisa disso, filha! - Ele sorri.
Volto meu olhar para Naruto – que já está separado da irmã –, ele me olhava curioso, provavelmente por não saber o porque que eu estava séria com ele.
Desvio o meu olhar para a sra. Kushina e ficamos ali conversando. Eu não o olho em nenhum momento.
O pequeno Men já estava dormindo em meu colo, com a mão no meu cabelo. Ele realmente ama dormir.
Depois de mais ou menos uma hora, Minato volta para a sala e nos diz que o jantar está pronto. Minha sogra me disse que ele gosta muito de cozinhar e quase nunca deixa ela chegar perto da cozinha, sendo que ela cozinha muito bem. Ela vem até mim e pega o pequeno Men do meu colo, o acordando e ele resmunga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Chance - NaruHina
Romansaʟᴏɴɢ-ғɪᴄ | ɴᴀʀᴜʜɪɴᴀ | ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ | ʀᴇᴇsᴄʀɪᴛᴀ | ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ 𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐄𝐖 𝐂𝐇𝐀𝐍𝐂𝐄 - 𝐍𝐀𝐑𝐔𝐇𝐈𝐍𝐀 ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ Naruto Uzumaki e Hinata Hyuuga, ambos médicos e renomados em suas cidad...