CHAPTER 17

1.2K 110 3
                                    

Hyuuga Hinata

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hyuuga Hinata.

— Eu realmente terei que ir? - Pergunto.

— Sim, Hina... sei que pode ser difícil, mas você terá que ir. Você poderá escolher dois médicos ou um para ir com você. - Gaara diz.

— Desculpe, Gaara. Mas não sei se consigo... - Falo receosa.

— Claro que consegue, Hinata. - Ele se inclina um pouco.

— Vou conversar com minha mãe primeiro, depois eu te dou uma resposta.

— Hina, isso irá ajudar mais a sua carreira, e além do mais, você terá experiência. - Diz.

— Entendo, Gaara. - Me levanto. — Preciso ir agora.

— Claro, me dê a resposta amanhã, por favor! - Assinto me curvando e saio de sua sala.

Assim que saí, percebi que não estava muito bem. Minha cabeça de uma hora para a outra começou a latejar, minha barriga começou a embrulhar, preciso ir para casa e não conseguirei ir a pé.

"Por que eu não aceitei que Naruto me esperasse?"

Saí do hospital depois de cumprimentar um monte de idosos, no qual eu cuidava. Tentei ser breve com todos eles.

Pego meu celular e peço um táxi, o mesmo não demora muito para chegar.

Chegando no meu prédio, pago e saio do mesmo. Entro no prédio, comprimento o sr. Ito e vou em direção ao elevador.

Entro em casa e me jogo no sofá. Não acredito que terei que viajar, não queria sair de Tóquio agora! Fechei meus olhos tentando me acalmar para pensar melhor.

Quem eu iria levar comigo?

• • •

— Não adianta dizer não, eu vou! - Afirma.

— Não quero que vá!

— Não vou te deixar sozinha, é perigoso. O país está em guerra, Hinata! Eu irei!

— Eu também irei! - Rin entra na minha sala.

Já não bastava Naruto, agora Nohana.

— Não, você não irá! É perigoso. - Falo.

— Então você também não irá! - Ela retruca. — Quero estar com você!

— Droga! Por que Gaara escolheu você, Hinata? Se ele tivesse me escolhido, nenhuma de vocês iria! - Naruto diz.

— Mas você não iria sozinho também! - Suspirei. — Afinal, como vocês descobriram!?

— Shion disse a todos que iríamos nos livrar de você. Que ódio! Aquela desgraçada nem se quer terminou a faculdade! - Rin diz serrando os punhos.

— Está decidido. Nós vamos! - Naruto se levanta arrumando o seu jaleco.

— Naru... - Ele me corta.

— Tchau, Hinata! Vamos Rin! - Naruto abre a porta da minha sala e sai junto a Rin.

Eu fui escolhida para ir nessa viagem e não quero que os dois vá, porque é perigoso. Apesar de estarmos indo com o exército, pode a ver... Ai! Não quero pensar no que pode acontecer.

— Ahn... - Naruto entra do nada na sala me assustando. — Não se esqueça que sexta a gente vai sair, ok? Tchau! Me liga! - Ele sai sorrindo e dando uma piscadinha.

Só assim pra eu rir daquele idiota.

⠀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The New Chance - NaruHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora