CHAPTER 40

863 70 9
                                    

Uma semana e meia depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma semana e meia depois.

Hyuuga Hinata.

— Vocês ainda estão brigados? - Pergunta Sakura.

A trouxe para o meu apartamento a três dias. E nesse tempo, ela me viu chorar, reclamar, resmungar, tudo por conta do que aconteceu a alguns dias.

— Estamos! - Respondo emburrada olhando para a televisão.

Hoje eu sai mais cedo do hospital, passei a madrugada inteira vendo e cuidado dos pacientes.

— Droga, Hinata! Por quê?

— Porque ele não me entende! - Bato a mão na minha coxa irritada.

— Eu entendo ele.

— Eu não!

— Hinata, pare! Ele só quer o seu bem. Nunca o vi tão sério, aqueles dias no hospital, eu realmente fiquei com medo dele. Ele estava tão sério que nem me olhou direito.

— Idiota.

— Preocupado.

— Chato.

— Lindo.

— Ei! - A encaro. — Brigamos, mas ele ainda é meu!

Ela gargalha e eu acabo rindo também.

— Certo, só não me esqueço do que ele falou.

Flashback on.

— Não seja idiota, Hinata! Isso é para o seu bem. Eu só estou preocupado caramba, mas como você está se fazendo de burra, eu não posso fazer nada a respeito. - ele diz sério e eu grito com ele.

Flashback off.

— Ele me chamou de burra, Sakura.

— É o que você é.

— Uma porra! - Volto a olhar para a televisão bufando.

Não queria ter brigado com ele, mas no momento eu me irritei e estourei, não sabia o que fazer e acabei fazendo merda. E eu só não pedi desculpas por ser orgulhosa, sou muito orgulhosa. Mas o que eu mais queria era o seu carinho...

"Não, não Hinata! Ele te ofendeu!"

Mas foi tão fofo ele fazendo aquela carinha...

"Não, droga! Pare de pensar!"

— Vou comprar algo, quer alguma coisa? - Pergunto para Sakura.

— Uhum. Quero um chocolate, um refri, um lanche, balas, bolachas... e... - A corto.

— Estou indo.

— Ei, tem mais coisas!

— Só vou comprar o chocolate. - Falo me virando para a mesma.

Pego minha carteira antes que ela peça mais alguma coisa. Saio rindo enquanto Sakura resmungava alguma coisa.

Chamo o elevador e entro assim que ele chega. Mas antes da porta se fechar, uma mão a para e assim que eu olho para frente, vejo Naruto com uma calça preta e camiseta branca; por que tão...

— Oi. - Ele diz.

— Oi. - Digo sem graça olhando para o chão.

Ele entra e seu cheiro perfuma a caixa metálica, ele clica no térreo e eu respiro fundo sentindo seu cheiro, maravilhoso.

As luzes começam a piscar e eu encaro o teto, Naruto faz o mesmo.

— O que está acontecendo? Por que estamos subindo? - Pergunto nervosa, olhando para as teclas do elevador chegando no último andar.

— Eu... Não sei. - Ele me encara um pouco nervoso, mas não tanto como eu.

— Estamos presos! - Falo assim que tudo fica escuro.

⠀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The New Chance - NaruHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora