CHAPTER 03

1.5K 135 14
                                    

20 de abril de 2021

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

20 de abril de 2021.

Hyuuga Hinata.

— Por que você não tira uma semana de folga? - Minha irmã pergunta.

— Não sei, tenho que trabalhar. - Respondo.

— Hinata! Você trabalha demais, ainda é jovem, precisa aproveitar. Quando foi a última vez que transou com um cara gato? - Ela pergunta direta, como sempre.

— Ei! Da minha vida sexual, cuido eu! - Falo tomando um gole da cerveja que eu mesma comprei.

— Que vida sexual? - Ela ri da minha cara.

— Aish, sua chata! - Resmungo virando mais um pouco de cerveja no meu copo.

— Agora, sério Hina, eu sou sua irmã e quero seu bem. Por favor, se cuida! - Ela diz.

Já é a segunda pessoa que fala isso pra mim essa semana.

— Estou me cuidando! - E é a segunda vez que eu minto.

— Estou vendo!? - Ela ironiza bebendo um pouco de sua cerveja mal tocada.

— Acho que vou tirar essa semana de folga, assim como você disse.

— Isso, fica um pouco com a mamãe e o papai. - Ela sorri.

— Vou falar com ela! - Me levanto do sofá e vou para o meu quarto pegar meu celular.

Pego o mesmo e disco o número da minha mãe.

Minha querida!

— Oi mamãe. - Falo.

A que devo a honra dessa ligação? - Ela zoa.

— Bom, a princesa aqui quer ir para a casa da sua mamãezinha passar uns dias, queria saber se poderia, Majestade? - Entro na brincadeira.

Claro que pode, meu amor! Estou morrendo de saudades! Onde está Hanabi? - Pergunta.

— Está na sala.

Ela vai vir também? - Pergunta.

— Não, vai ficar com o seu noivo, eu acho, mas consigo arrastar ela para jantarmos por esses dias!

Ok, meu bem. Estou te esperando!

— Tchau. Beijo, eu te amo! - Falo.

Também te amo, querida.

Volto para sala e encontro minha irmã sorrindo.

— O que? Konohamaru de novo? - Pergunto.

— Ah! Eu escolhi o homem certo para a minha vida! Ele é tão lindo, tão maravilhoso, aah. - Ela suspira. — Nem acredito que vamos nos casar mês que vem!

— É, nem eu! - Falo e ela joga uma almofada em mim. — Ei!

Ela e Konohamaru namoram a dois anos. Eles se conheceram numa festa que o Shikamaru tinha feito e foi "amor a primeira vista", como ela diz. Ele a pediu em casamento a uns três pra quatro meses.

— Mamãe disse que é para mim arrastar você.

— Não sei se irei ter tempo, vou ficar na casa do Konohamaru essa semana. - Ela diz fazendo bico.

— Vocês vão se casar em menos de um mês, parem de fazer frescura! Daqui a pouco vão estar juntinhos para sempre. - Me jogo ao seu lado no sofá.

— Ok, vou conversar com ele e digo que vou jantar com meus pais, ele vai entender. - ela fala se levantando.

— É bem capaz dele ir junto. - Nós rimos. — Já vai? - Pergunto me levantando.

— Sim! Te amo. - Ela me abraça.

— Também te amo, se cuida. Manda um soco para o seu noivo.

Bom, eu e o Konohamaru nos tratamos como irmãos, ou seja, somos duas crianças.

— Mando sim. Se cuida, por favor! - Pede.

— Tá tá! - Digo simples a levando até a porta do meu apartamento.

Ele tem somente um quarto, um closet, um banheiro e a sala é junto com a cozinha. Gosto muito dele, mesmo não passando muito tempo aqui.

Vou para o banheiro tirar esse cheiro de hospital. Depois de um longo banho, visto minha camisola preta, deito na minha cama e fico pensando no que minha irmã disse.

Minha irmã está certíssima. Faz um bom tempo que eu não tenho relações sexuais com um homem, minha última vez foi depois do meu término com meu ex namorado. Ele era um babaca, que disse que não conseguiria se encaixar na minha rotina; por isso me traiu, idiota.

Bom, isso faz o quê? Cinco meses? É, faz tempo.

Coloco em algum filme e me aconchego em meu edredom macio. Como eu estava com saudades disso.

⠀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The New Chance - NaruHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora