CHAPTER 21

1.2K 104 5
                                    

Narradora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora.

— Vou volta para o seu casamento. - Hinata diz para a irmã.

Ambos os médicos e alguns enfermeiros já estavam no aeroporto para enfim partirem para o Iraque.

Hinata estava apreensiva, não gostava nenhum pouco dessas viagens, nunca sabia se iria voltar viva ou não. Mas mesmo assim, com o coração apertado, ela decidiu que o melhor a se fazer era ir. Era isso que o sua profissão fazia, ela ajudava, salvava vidas e nesse momento, esse lugar precisava dela. Precisava deles.

— Me prometa, sua infeliz! - Hanabi diz com os olhos marejados.

— Eu prometo!

Com mais alguns abraços, Rin chega.

— Hina, precisamos ir. - Ela diz tocando no ombro da amiga.

— Cuide da minha irmã, Nohana. - Hanabi diz abraçando Rin.

— Eu irei! - Rin afirma.

— Parem de besteira vocês. Eu ficarei bem! - Hinata revira os olhos.

Depois de se despedirem, Hinata e os outros embarcaram. Ela estava se segurando para não chorar, não sabia se iria cumprir com sua promessa. Ela se sentou em sua poltrona, olhou para o teto e respirou fundo para afastar as lágrimas.

— Como você está, gata? - Naruto se senta ao seu lado a assustando.

— Uzumaki, você me assustou. - Ela fecha novamente os olhos.

— Me desculpa, baby. Então, como está se sentindo? Está bem? - Ele pergunta preocupado.

— Estou. - Ela diz simples.

Naruto a encarou por mais uns minutos e logo voltou a se ajeitar na poltrona.

O avião então decolou, Hinata assim como a maioria dos passageiros dormiu a viajem inteira.

Algumas horas depois.

— Anjo... - Naruto acaricia o rosto de Hinata. — Já chegamos.

Hinata abre os olhos se acostumando com a claridade. Ela encara Naruto que não estava tão longe de seu rosto, e com as duas mãos o empurra para longe de leve.

— Eu dormi a viajem inteira? - Ela pergunta.

Naruto já estava de pé pegando a sua mala e a de Hinata logo responde:

— Sim. Você deve estar com fome, preciso te alimentar!

— Não estou com fome! - Hinata se levanta mas logo se senta de novo na poltrona.

Naruto larga as malas no chão e chega mais perto de Hinata, colocando dois dedos em seu pulso para medir seu batimento cardíaco e se assusta.

— Seu batimento está fraco. Você não comeu nada, não é Hinata? - Ele pergunta bravo.

Hinata não se cuidava direito e ele tinha percebido isso. Se ela não cuidava de si mesma, ele tinha que fazer isso e não reclamava nem um pouco disso, pois era Hinata, a sua Hinata.

— Vou te levar no colo, assim que sairmos peço para alguém pegar as nossas malas. - Quando ele foi pegá-la no colo, ela se afastou.

— Não Uzumaki! Assim vão achar que eu sou fraca, não posso passar essa imagem. Só me dê algo para comer. - Ela diz.

Naruto fez uma careta e assentiu, a ajudou a se levantar e colocou uma mão na cintura da mulher a segurando, e com a outra puxou a mala; pois uma era de rodinhas e a outra de mão.

Hinata por sua vez, se assustou com a mão de Naruto a segurança firme, mas se assustou ainda mais quando aquele mesmo toque te trouxe uma sensação de segurança.

Balançou a cabeça e deixou isso para lá.

Quando saíram do avião, Rin foi a primeira a ir até os dois.

— O que aconteceu? Ela está bem? - Pergunta preocupada.

— Sim, está. - Naruto leva a sua mão até a cabeça de Hinata deitando a mesma no seu ombro. — Ela só está cansada. - Ele suspira.

Depois que Rin saiu de perto deles, ele a levou até uma lanchonete que havia no aeroporto. Como o exercício ainda não tinha chegado, dava tempo de comprar alguma coisa para ela comer.

• • •

Hinata já estava melhor. Nesse momento ela estava terminando de tomar um banho em seu dormitório. Quando chegaram no local, ela foi direto para lá tentar descansar.

Chegando lá, arrumou suas roupas e foi para o banheiro tomar um banho. Hoje eles não fariam nada, só amanhã.

Vestiu uma calça moletom e quando estava prestes a pegar a sua camiseta sobre a cama, alguém entra no quarto e ela rapidamente esconde seus seios.

— Desculpa, desculpa, desculpa! - Naruto diz repetidamente se virando e encostando a cabeça na porta fechando os olhos.

— Caramba Naruto! Qual o seu problema?

— Eu só queria descansar no meu dormitório! - Hinata franze o cenho.

— Como assim? Você irá ficar comigo? - Pergunta.

— Parece que sim, gata. - Ele vira um pouco a cabeça e pisca para Hinata que já estava vestida.

⠀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The New Chance - NaruHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora