CHAPTER 29

1.1K 92 4
                                    

Narradora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora.

Mais alguns dias tinham se passado e Naruto já se encontrava melhor. Hinata estava focada em terminar rápido o seu trabalho, já que o casamento da sua irmã seria amanhã. Ela e Naruto iriam embora hoje a tarde e o casamento seria na tarde de amanhã. Os dois estavam correndo contra o tempo, já que Rin tinha voltado um dia antes deles.

— Você precisa comer, meu bem. - Ela diz num tom doce.

— Tia, não tem comida para todo mundo. Então, vou deixar a minha parte para o meu irmãozinho.

— Oh! Isso é tão lindo. Venha aqui, eles irão te dar comida. - Ela sorri. — Agora, quando você voltar, quero te ver bem e forte, entendeu? - Ela acariciava o cabelo do menininho que mais parecia um adulto do que uma criança.

— Certo! Quero te ver de novo, você é muito bonita! - Ele diz envergonhado.

— Agora, quero que fique aqui até o soro acabar e quando acabar, procure Yumi, ela também é muito bonita! - Ela diz e ele sorri ainda envergonhado.

Ela beija a cabeça do menino e sai para atender os outros pacientes.

Ela olha envolta e vê Naruto atendendo um soldado. Ela não sabe o por que, mas, até agora só havia atendido um soldado, todos os outros ficavam com Naruto.

Depois de checar uma idosa, um soldado entra no local com a mão no braço. Como Naruto estava ocupado, Hinata o ajuda e ele se senta em uma maca.

— Bom, o que houve aqui? - Hinata pergunta já colocando as luvas.

— Estávamos treinando e sem querer uma bala me acertou de raspão. - Ele diz tirando a mão do ferimento.

Hinata vê que o ferimento não é tão profundo. Ela limpa o ferimento e passa uma pomada que ajuda na cicatrização.

— Pronto.

— Espero que eu volte rápido, nunca tivemos uma médica tão bonita por aqui. - Ele diz.

Hinata cora e entendeu o por que dos outros soldados ficarem com Naruto.

O soldado se levanta e sai sorrindo.

Depois de alguns minutos, uma fila de soldados se faz presente em sua frente.

— O que está acontecendo aqui? - Ela pergunta assutada.

— Viemos tirar sangue... - Um dos soldados diz.

— Mas... - Hinata não era dessa área.

— Todos estão ocupados. - Ele explica. — Só temos você!

Hinata assente.

O soldado se senta na sua frente e estende o braço cheio de veias saltando. Hinata arregala os olhos e volta a se concentrar.

— Prazer, me chamo Itadori Yuuji. - Ele diz com seu sorriso encantador.

Hinata tenta o máximo não olhar para ele.

— Prazer, soldado! Sou a Dra. Hinata. - Ela diz formal.

— O que está acontecendo aqui? - Todos ouvem a voz forte de Naruto.

Ele olha para Hinata e ela sorri fraco.

— Hina! - Ele vai até ela – ficando atrás da mesma – e se abaixa. — O que está acontecendo aqui? - Ele sussurra.

— Estou tirando sangue dos soldados, eles disseram que os outros estavam ocupados.

— Hum... Eu não estou! Podem vir até mim também!

Naruto se senta na mesa ao lado de Hinata e encara os soldados na fila.

O soldado Itadori se levanta da cadeira e encara Naruto, enquanto desdobra a manga da sua blusa. Naruto o encara sério.

— Foi um prazer tirar sangue com você, Hinata!

— Doutora! - Naruto o corrige e ele o olha. — Doutora Hinata!

— Sim, Doutora Hinata. - Ele se curva e sai. Hinata por outro lado está rindo e Naruto continuava sério.

— Vamos! Estou aqui. - Ele diz, mas nenhum soldado sai da fila.

— Sem recentimentos mas, preferimos a Dra. Hyuuga! Ela já está indo embora e nem a conhecemos direito. - Um soldado jovem diz.

Hinata ri baixo e Naruto bufa.

— Se fizerem alguma piadinha de mal gosto, não me importo que vocês sejam soldados, eu os mato! Estão entendendo!? - Naruto diz.

— Sim, senhor! - Todos bateram continência e Hinata riu.

— Continua rindo! Quando chegarmos em casa, você vai ter uma surpresa. - Naruto diz no ouvido da mesma.

— Eu também tenho! - Ela diz.

Naruto então, se acomoda em sua mesa e faz o seu trabalho ali, sempre de olho na mesa ao lado. Os soldados faziam cantadas baixinho para Naruto não ouvir, Hinata ria e ele a encarava, ela ria mais ainda.

⠀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The New Chance - NaruHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora