CHAPTER 43

877 64 10
                                    

Cinco meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cinco meses depois.

Hyuuga Hinata.

Nunca pensei que depois desses meses maravilhosos, eu estaria aqui, nessa cama, no meu hospital.

É incrível como tudo muda de uma hora para a outra.

Até pouco tempo atrás, eu estava feliz, comemorando com os meus amigos e familiares o natal. Mas agora estou aqui, com todos muito preocupados e com uma cara horrível.

Bom, eu já desconfiava que existia algo. Eu só não queria tirar a alegria de ninguém...

Está sendo um inferno esses dias aqui.

Naruto está mais sério que o normal. Quando tento falar com ele, ele apenas diz: "Meu amor, depois nós conversamos, você precisa descansar".

Caralho, eu não quero descansar!

As vezes saio do quarto onde eu estou e vejo os pacientes que antes eram meus, colegas de trabalho e etc me olhando com pena ou com uma pontada de tristeza no olhar.

Eu não iria morrer, porra!

Bom...

É o que eu acho.

Vocês devem estar confusos, vamos voltar um pouco.

Um mês antes.

— Ai, eu estou nervosa! Não quero mais! - Falo agarrando o braço de Naruto, o puxando de volta para o carro.

— Hinata, não seja dramática. - Ele diz. — São só os meus pais e os meus irmãos.

— Certo... - Assenti. — Não, não está certo. Vamos voltar para casa...

— Amanhã irei passar pelo mesmo, verei seu pai e sua mãe; também estou nervoso. Fique tranquila. - Ele me conforta.

Eu levo um susto quando a porta da casa é aberta e de lá sai uma mulher linda, muito linda, arrumando a roupa de frio no corpo.

Ela sorria para nós com seus cabelos vermelhos voando com o vento. Assim que ela chega mais perto, consigo ver de quem o Naruto tirou esse olhar tão expressivo.

— Naru... - Ela diz e Naruto a abraça. Eu em todo momento fico ali parada, vergonhosa – coisa que eu não deveria ser, já que eu trabalho com o povo –.

Depois da mesma encher o rosto de Naruto com beijos, como toda mãe faz, ela me olha.

— Hinataaaa! - Ela me dá um abraço apertado e eu sorrio. — Meu filho, ela é tão linda! - diz ainda me abraçando.

Depois que nós nos separamos, eu a olho e reparo que à um brilho no seu olhar, que me deixa hipnotizada.

"Acho que me apaixonei pela mãe do meu namorado."

The New Chance - NaruHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora