CHAPTER 47

811 63 6
                                    

Uzumaki Naruto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uzumaki Naruto.

A mesa de café da manhã estava com uma certa tensão, da parte do casal que está se "formando".

Nohana está vermelha dos pés a cabeça, depois do que a fiz passar. Gritei dizendo que a arma dela havia chegado, piada interna, desculpa. Na verdade, piada interna das meninas; Hina havia me contado um pouquinho só.

Agora eu estava beijando a mão de Hinata que estava rindo sem parar. Ela tinha cosquinhas em alguns momentos.

— Naruto Uzumaki! - Ela diz tentando ficar séria.

— Sim, meu amor? - Paro de beijá-la e a olho.

— Pare de me beijar!

— Nunca! - Sussurro.

— Vocês dois vão comer ou vão ficar de gracinha o café da manhã todo? - Rin diz, me lançando um olhar que porra, eu fiquei com medo.

Viro para frente e pego a xícara de café, a levando até a boca. Bebo um pouco e entro na conversa.

— Hina, querida, quando pensa em me dar netos? - Hinata engasga com o suco que estava tomando e eu ri batendo em suas costas; eu sei que é errado.

— Netos? - Ela pergunta com a mão na boca.

— Sim! Já estou ficando velha. - Minha mãe diz.

Todos ficaram quietos, Kakashi estava rindo e Rin continuava séria, Sakura sorria amorosamente, acho que ela gostou da ideia de ter mais uma criança. Men que estava no colo de Sakura, cruzou os braços e seus lábios formaram um enorme bico.

— Não está não, mãe. E irá acontecer, mas no momento certo, sim? É só esperar! - Sorrio.

Sei que na cabeça de Hinata deve estar "ainda é muito cedo! Nem pensar! Não, não e não!", conheço a minha mulher.

Depois do clima tenso o café ficou mais agradável, todos mais conversavam do que comiam.

• • •

Eu e Hinata estavamos na sala, sentados um do lado do outro.

— Já tomou seu remédio? - Ela pergunta em meu ouvido me dando arrepios.

— Meu remédio é você, gata. - A puxo para o meu colo e ela ri.

— Acho que teremos que trocar ele, você está ficando louco! - Ela diz mechendo no meu cabelo.

— Por você! - A beijo. Sua mão desce para a minha nuca e eu a deixo controlar. Sua língua acaricia a minha e eu aperto sua cintura intensificando o beijo, mas me lembro que estou na sala de casa quando sinto um dedinho me cutucar no joelho.

Me separo de Hinata e ela o olha.

— O que foi pequeno? - Hinata pergunta acariciando seus cabelos negros.

The New Chance - NaruHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora