CHAPTER 55

709 54 4
                                    

Hyuuga Hinata

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hyuuga Hinata.

- Ele te convidou para trabalhar com ele? - Pergunto quase pulando, eu só não pulo por estar em uma cama de hospital.

- Sim! - Sakura diz alegre.

- Woah! O que deu nele? Será que ele está apaixonadinho? - Sorrio.

- Não, não viaja Hina! Ele está apenas precisando de uma funcionária e como não estou fazendo nada nesse momento, e estou precisando de dinheiro, aceitei. - Ela diz.

- Uhum, sei! - Provoco.

- Afinal, por que está aqui? O que houve? - Pergunta.

- Hoje de manhã, eu acabei me desequilibrando por ter ficado tonta quando fui me levantar da cama, Naruto viu, ficou desesperado e me trouxe pra cá. - Respondo.

- Ainda não encontraram uma pessoa com sangue compatível? - Ela pergunta se sentando no pé da cama.

- Não, Naruto também disse que eu não irei sair daqui até que a transfusão aconteça. - Reviro os olhos.

Sakura bufa.

O meu caso está ficando cada vez mais grave. Tudo isso aconteceu muito rápido. Quando descobrimos, já estava avançado e com isso, o receio veio...

- Hora do jantar! - Nohana entra no quarto. - Como vai?

- Vou bem! - Respondo me sentando na cama.

- Sakura! Quem disse que era pra você sair do quarto? Você ainda está em repouso!

Sakura olha para mim e ri. É tão bom ver como ela realmente se preocupa com a gente.

- Por favor, me deixe comer aqui com a Hina, sim? - Sakura pede juntando as mãos quase implorando para ela.

- Droga, vocês só me dão trabalho! - Ela exclama.

Rin pega o seu celular e digita alguma coisa, depois o desliga. Ela vem até mim e arruma o prato na mesinha, assim que olho para a comida me assusto.

- O que é isso? - Pergunto olhando para o filé de frango com purê de batata.

- Naruto mandou preparar para você. - Responde.

- Agora tenho preferência?

- Claro, nossa melhor médica precisa de um bom tratamento, não que os outros pacientes não mereçam! - Ela beija a minha bochecha.

- Eu não vou comer tudo isso... - Murmuro.

- Claro que vai! - Naruto entra no quarto.

- Amor! - Sorrio.

Ele vem até mim e me dá um selinho demorado.

- Coma tudo! - Ele manda.

- Sakura, esse é o seu. - Rin leva a comida de Sakura até ela no sofá, pegando um almofada para a mesma se apoiar.

- Uau, acho que vou me hospedar aqui! - Ela ri. Seu prato era também um filé de frango só que com abobrinha, ela ama abobrinha. - Como adivinha...

- Sasuke Uchiha! - Eu, Naruto e Rin dissemos juntos.

- Ele praticamente obrigou as cozinheiras a fazerem. - Diz Rin.

- Onde ele está? - Sakura pergunta.

- Ele foi tomar banho e depois volta. - Naruto responde.

- Ele está se preocupando demais! - Sakura bufa.

• • •

Naruto me ajuda a subir e a deitar na cama.

- Acha que encontraremos um doador? - Pergunto com um nó na garganta.

- Claro, meu anjo. Encontrar um, virou minha meta de vida, depois de me casar com você, claro. - Ele diz.

- Vamos nos casar? - Meus olhos brilhavam e os dele também.

Antes dele, nunca havia sonhado se quer que um dia iria me casar. Isso nunca passou pela minha cabeça. Com Naruto, tudo é muito novo, tudo é muito especial.

- Claro... - Ele beija a minha testa. - Agora preciso fazer o meu plantão. - Ele sorri. - Daqui a pouco eu volto para dormir com você, ok?

- Uhum... - Sorri. Ele beija os meus lábios e sai.

• • •

Horas depois sinto seu corpo, seu calor com o meu.

Suas braços circularam minha cintura, ele havia tomado banho e estava com um cheirinho maravilhoso.

Eu o amo tanto...

- Eu não vou deixar nada acontecer com você, meu amor. Nem que isso seja a última coisa que eu faça! - Ele beija o meu ombro.

Não consigo responder pelo cansaço, murmuro alguma coisa e logo durmo.

⠀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The New Chance - NaruHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora