CHAPTER 11

1.3K 109 17
                                    

Ainda no dia 23

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ainda no dia 23.

Hyuuga Hinata.

— Qual vestido eu uso? - Pergunto para mim mesma encarando o closet. — Uso um mais ousado? - Jogo um branco curto. — Ou um mais comportado? - Jogo um rosinha. — Hm, esse é perfeito! - Pego um vestido preto com um decote nas costas e na frente um decote reto. Faço apenas um delineado e calço meu salto preto.

A pizza chegou e eu a guardei para mais tarde. Já não estava bêbada, o efeito do vinho já tinha passado um pouco.

Depois de me arrumar ouço meu telefone tocar, vou até ele e assim que vejo que era Rin, desligo e saio do apartamento.

— Rin! - A abraço.

— Oi chata! Devo dizer que o hospital não é o mesmo sem sua beleza passando toda hora pelos corredores. - Ela diz.

— O que você quer? - Pergunto desconfiada.

— Vamos no seu carro! - Ela diz rápida.

— Abusada! - Rimos e vamos em direção ao estacionamento.

Nohana estava com um macacão curto, onde suas costas também estavam nuas e na frente, um decote em V.

Entramos no carro e fomos em direção a boate.

• • •

Quando chegamos, tudo estava preto e rosa. Tinha luzes rosa de todos os tons por todo lugar, estava lindo. Nunca tinha visto ela – boate – com esses tons, estava sempre colorida, mas confesso que gostei.

Hoje eu não estou afim de ninguém. Eu quero apenas curtir com a minha amiga.

Rin foi direto para a pista de dança quando começou a tocar Into You da Ariane Grande, acabei me lembrando do ocorrido mais cedo com o novo vizinho, ele é um chato!

Vou para o bar e peço para o barman uma bebida – vodka pura – e fui me sentar. Um cara tenta chegar perto de mim, na verdade, ele estava se esfregando em mim.

— Licença? Pode se afastar, por favor? A pista é lá! - Aponto para a pista onde Rin já estava agarrada a um homem, meu Deus... mas já?

O homem por si, ficou um pouco envergonhado e saiu indo em direção a outra mulher. Babaca, só pensa com a cabeça de baixo.

Nohana vem na minha direção com uma taça de vinho na mão.

— Meu Deus, Nohana. Você não perde uma!

— Claro que não. O nome dele é Mitsuya, um gato! - Ela bebe um gole de seu vinho.

— Hm, ele é aceitável. - Falo em desdém.

— Caramba Hinata, você não acha nenhum homem bonito! - Rin diz "revoltada". — Só quero ver quando você se casar, quem vai ser o sortudo de ser escolhido por você. Onde só passa os deuses gregos! - Ela gargalhada e vai em direção ao tal Mitsuya.

Apenas balanço a cabeça, logo eu estarei ao lado dela na pista.

• • •

Depois de dançar muito e dar vários foras, eu e Rin decidimos ir embora. Rin não estava bêbada, já eu... Estava me aguentando em pé, já era um avanço. Não me dou muito bem com bebidas alcoólicas.

Chegamos no meu prédio, pergunto para Rin se ela quer dormir aqui, mas a mesma diz que não. Ela estacionou o meu carro no lugar dele e saímos. Só depois que ela chamou o táxi e entrou nele, que eu entrei no meu prédio e fui em direção ao elevador.

Olho no meu celular e vejo que já são 4h00 da manhã, estou morrendo de sono.

Quando chego no meu andar – quase dormindo –, pego minhas chaves e tento colocar da fechadura quando ouço um barulho atrás de mim, mas não dou atenção, abro a porta e entro.

Já vou logo pro quarto, tirando meu vestido e indo em direção ao banheiro para tomar um banho e depois dormir.

⠀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The New Chance - NaruHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora